Fui seduzido de forma sutil e engraçada. Cont.

Voltando para complementar o conto anterior.
A forma como tudo aconteceu e o local onde aconteceu me deixariam apavorado, o medo de seu Geraldo espalhar na empresa, o ocorrido entre nós. Foi um dia longo, até que seu voltou, abri a porta ele entrou, meu coração acelerado, vi o semblante sereno no rosto de seu Geraldo, agindo como se nada houvesse acontecido, recolheu uns papéis para o descarte e antes de sair ele se aproximou me abraçou e sussurrou em meu ouvido, tudo seria mantido em segredo e que ninguém nunca havia lhe proporcionado um boquete tão maravilhoso, um beijo e logo deu até amanhã, pois ele saia mais cedo.
Tranquei a porta e sozinho fiquei pensando na loucura que eu havia feito, mas ao mesmo tempo me sentia orgulhoso com o elogio feito por seu Geraldo, ao sair da empresa sentia que tidos sabiam do ocorrido, mas claro que era minha consciência pesada.
Finalmente em casa, hora do banho, a água escorrendo em meu corpo, ia me ensaboado e tudo parecia tão presente, as sensações, o cheiro e o gosto. Iniciei uma masturbação uma das mãos segurava minha piroca enquanto a outra enfiava dois dedos em meu cu ensaboado, não demorou e eu estava gozando feito um louco enquanto gemia e chamava por Geraldo, a gozada intensa tirou as forças de minhas pernas, esparramado no box enquanto ia sentindo o esperma jorrando, recuperado tomei meu banho, comi algo e fui dormir.
Acordei imaginando como seria meu dia depois de tudo, como reagir quando estiver somente eu e seu Geraldo. As dúvidas ficaram me atormentando, finalmente seu Geraldo chegou, entrou como se nada houvesse acontecido, eu ali ansioso, um bom dia, a porta fechada, seu Geraldo veio em minha direção, a razão me orientava a falar que o ocorrido no dia anterior foi um erro, mas o corpo tremia de desejo.
Nos encaramos, sem palavras, nos beijamos intensamente, seu Geraldo falou que passou a noite pensando em mim, eu também pensei muito em você, os beijos continuaram, senti minha camisa social ser desabotoada lentamente, ganhei beijos em meu pescoço além de mordidas, a camisa retirada, as duas mãos espalmadas deslizavam suavemente alisando meus peitinhos pontudinhos, tive que me controlar para não gemer alto, foram minutos mágicos, os peitinhos alisados, mordidos e sugados me deixaram totalmente entregue, sabendo que o tempo era curto, me posicionei e novamente tinha minha boca cheia de rola, mamei até ganhar meu leitinho, enquanto nos recuperavamos, acertamos um encontro fora da empresa e que para evitar problemas evitariamos contatos dentro da empresa, foi muito difícil nos controlarmos mas evitamos.
Finalmente chegou o grande momento, Geraldo morava sozinho e lá seria nosso ninho de amor.
Para dar mais um clima resolvi incrementar, resolvi usar roupas íntimas bem sexys, eu agora em frente ao espelho, usando uma técnica toda especial, que me possibilitava esconder minha piroca, que mesmo sendo bem a baixo da media vicava visível, uma calcinha vermelha de rendinha realçada bastante constratando com minha pele branca e muito bem cuidada por sinal, coloquei a parte superior que foi praticamente moldada por uma amiga de forma que deixasse bem chamativa, me senti uma fêmea no cio anseando em encontrar meu macho.
As horas iam se arrastando, coloquei minhas roupas e finalmente estava a caminho, uma mistura de ansiedade, medo, excitação e desejo iam me deixando nervoso. Agora estávamos sozinhos dentro de casa, procurei não fixar os olhos no grande volume dentro de um shorts largo, nos abraçamos e beijos foram sendo dados, corpos colados eu sentindo do o vigor de Geraldo, senti as mãos deslizando em meu corpo, quando ele começou a querer tirar minhas roupas, eu sussurro em seu ouvido que tenho uma surpresa a para ele é falei que estava com vergonha e caso não gostasse eu entenderia.
Ganhei um beijão e vi Geraldo tirar a camiseta e o shorts e de piroca dura sentou numa poltrona, diminui a luminosidade e lentamente fui me despindo, via Geraldo se masturbando lentamente, ao tirar minhas roupas fiquei de calcinha e sutiã, sem saber como seria a reação de Geraldo fui me aproximando.
Geraldo paralisado sentia seus olhos olhando cada pedaço de meu corpo, agira eu estava paralisado, Geraldo levantou sua piroca dura parecia uma lança, Geraldo me fez girar como se eu fosse uma bailarina, fui abraçado por trás a piroca pulsando, sussurrando em meu ouvido, ganhei elogios e que havia adorado a surpresa.
Sem desgrudar de minha bunda, fomos para o quarto, fui deitado de bruços, os beijos iniciaram em meu pescoço, eu todo arrepiado, gemendo bem gostoso, os beijos foram descendo até que chegaram em minha bunda, entre beijos e mordidas fui sendo elogiado, um dos dedos invadiu meu rego buscando a calcinha enterrada, meu cu foi tocado, recebi uma onda de choque que percorreu todo meu corpo.
A calcinha tirada, Geraldo afastou e ficou alisando minha bunda, elogios ao tamanho, a depilação fui chamada de gostosa. Senti minha bunda ser arreganhada e senti a língua lamber meu cu, fiquei sendo lambido por um bom tempo, chegando a ter um orgasmo sem tocar na piroca, eu me estragava na cama.
Alguns travesseiros colocados de forma estratégica deixando minha bunda na altura certa, forcei minha bunda para o alto e me arreganhei, a piroca encostou encontrando meu cu pronto para ser penetrado, com total controle da situação Geraldo foi introduzindo a cabeça ia abrindo o caminho eu mordendo fronha, não demorou e eu tinha uma piroca enorme cravada em meu cu, Geraldo foi me dando estocadas a cada estocada eu gemia descaradamente, trocas de posições ocorreram nas sem tirar a piroca, de lado eu ganhei uma punheta que fez gozar sendo fodido meu cu mordia a cada gozada minha, Geraldo finalmente encheu meu cu de porra, exaustos senti a piroca sair enquanto meu cu expelia esperma, ficamos namorando um tempo recuperados tomamos um banho comemos algo e ficamos namorando.
Busquei a piroca de Geraldo que não demorou dar sinal de vida fiquei de quatro e pedi para ser enrabado novamente, fui prontamente atendido ganhei pica no cu por mais um bom tempo, fui surpreendido com uma mudança de posição, um 69 onde eu por cima mamando e Geraldo por baixo chupava meu pau enquanto metia dois dedos em meu cu, a piroca de Geraldo ia fundo em minha garganta, numa sincronia de amantes gozamos juntos e cada um engoliu a sua quantidade de esperma, druxamis as pirocas limpinhas.
Conversando abraçados depois dos boquete, Geraldo falou que eu fui o primeiro que ele chupou e conseqüentemente engoliu porra e que ele quer ficar comigo, chorei emocionado e falei que era a realização de um sonho, as brincadeiras tomaram um rumo inesperado e super gostoso, sou casado com Geraldo e enfrentando tudo e todos estamos juntos, amo dar meu cu para meu macho brincalhão.
Beijos e procurem suas felicidades.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5
203536 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 14
203083 - Miscelânea. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Fui seduzido de forma sutil e engraçada. Cont.

Codigo do conto:
187567

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/10/2021

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0