A cidade está cheia , a proximidade do verão e das festas de final de ano deixa todos alvoroçados . Os turistas se amontoam nas praia , os comerciantes enfeitam suas lojas ,restaurantes e pousadas para recebê-los .
Sempre passo o início do verão em Boiçucanga SP , no Hotel Spa Nau Royal, já são longos dez anos desta rotina , por esta razão sou bem conhecido dos funcionários e dos proprietários.
Os quartos do Nau Royal são decorados em tons claros e obras de arte modernas, o que me agrada muito e têm vistas privilegiadas.
Ano passado o verão foi atípico por causa da pandemia , a cidade não ferveu , apesar das restrições que diminuiu o número de ocupação nos hotéis consegui com meus conhecimento
Hospedar e curtir o mais louco verão que passei nesta cidade , e agora vou contar para vocês .
Cheguei em Boiçucanga na segunda semana de dezembro, tudo estava diferente , alguns pontos comerciais estavam fechado e as ruas que costumeiramente eram lotadas , agora dava para contar nos dedos as pessoas que cruzaram por mim .
As praia estavam vazias, seguindo a determinação da prefeitura local .
Sai do hotel logo após o almoço para fazer uma visita a cidade.
Próximo ao Beira Praia Shopping encontrei Júlio um amigo morador do local , estávamos conversando quando fomos interrompido por uma rapaz que aparentava ter uns 17 anos , apesar de estar maltrapilho e todo descabelado , estava limpo .
Reparei imediatamente que ele possuía uma beleza exótica , de pele morena , o famoso marrom bombom , que pedia uma ajuda para comer .
Tenho como regra não dar dinheiro , se a pessoa está com fome procuro algum lugar próximo e pago um lanche .
Júlio como sempre estava correndo com seus afazeres e me abandonou , mas antes soltou uma charadinha insinuando que deveria aproveitaria a companhia do garoto.
Rimos muitos e nos despedimos , o garoto não entendeu nada , mas aquilo me chamou a atenção e dei uma olhada melhor, analisando o menino .
Ele usava bermuda jeans larga para seu tamanho e um elástico na cintura que fazia a função de cinto . Estava com sua camiseta fazendo o papel de máscara , já que era exigência que todos usasse uma .
O que me chamou atenção era que o zíper de sua bermuda estava arrebentado e visivelmente não usava cuecas , sua rola estava solta dentro da bermudas , eu podia acompanhar sua movimentação . Dependendo da posição via pela
abertura seus pelos pubianos fartos .
O convidei para ir a lanchonete perto dali e no caminho nos apresentamos me falou que seu nome era Guilherme e que tinha 19 anos e não 17 como a princípio pensei .
Contou uma história comprida cheias de falhas mas preferir não ser o inquiridor , naquele momento não me interessava apurar a verdade .
Guilherme literalmente engoliu seu lanche , pelo menos a parte que estava com fome era verdade .
Bem a minha boa ação do dia , estava feita , minha missão estava completa ,já poderia me despedir e ir embora . Só que não ….
Guilherme fez despertar em min o que a muito tempo estava dormindo .
Nos últimos anos me dediquei a sexo com homens maduro , um sexo calmo seguido de um bom papo , uma taça de vinho , uma vida na calmaria , velejando .
Antes porém vivia as aventuras e o desfrute do corpo juvenil , cheio de testosterona e das suas inseguranças e supresa , que sucumbiram com a desilusão de uma abandono sem deixar rastros , apenas sumiu , escafedeu-se nunca mais tive notícias , tentei entender , procurei e depois apenas desisti e mudei o foco . Ficando o vazio de um relacionamento sem um final.
Agora observando minuciosamente aquele corpo juvenil e tentando a toda vez que ele se mexia , ver sua rolas pela abertura da braguilha da sua bermuda, o tesão pelo corpo jovem me chamava . O meu pau pulava na cueca , marcando o short .
Guilherme com certeza havia reparado , me convidou para sentar em um banco em frente à praia , no caminho reparei, que ele por diversas vezes mexia na sua rola com movimento discreto , que passaria até despercebido se não fosse a atenção que eu estava dedicando . Isto me levou a loucura e soltei um comentário .
- Nossa que coceira é está ? ele prontamente respondeu sem pudor nenhum .
- Estou louco para dar um mijão , vamos ali
Apontou um canto de um muro na esquina a frente , o acompanhei no automático .
Guilherme levou sua mão na abertura da bermuda e puxou sua rola para fora , arregaçou a cabeça deixando sua glande vermelha toda exposta soltando um jato de urina forte e abundante , fazendo buraco no chão de areia , ao terminar começou a
Chacoalhar , pude ver claramente sua rola endurecendo na sua mão , e ele na cara de pau , virou para min e falou .
- Mijar me dá o maior tesão , Tio.
Quando ele me chamou de “Tio”, cai na realidade é vi que ele me tinha como um senhorzinho que o ajudara a comer .
Brochei na hora , e desconversei me fazendo de desentendido .
Sentamos no banco e voltamos a falar amenidades .
Ele era muito eloquente , facilmente consegui tirar informação sobre sua vida .
Esperei pacientemente ele dar uma brecha , para que eu pudesse levar ao assusto sexo .
Primeiramente perguntei se tinha algum relacionamento com alguém .
Disse que sério nunca teve ninguém , mas sempre pintava alguma coisa . Supreendentemente nesta hora ele perguntou o que eu curtia , mais uma vez me fiz de desentendido e ele foi claro , o Dr. gosta de homem ou mulher ?
Ainda inseguro respondi dos dois , e mais uma vez ele me surpreendeu com sua franqueza e clareza e me disse que ele gosta de meninos e meninas mais preferia os meninos .
Confesso que não estava preparado para tanto desprendimento.
Fiquei sem jeito e não sabia como dar continuidade ao nossa conversa .
Foi dele a iniciativa de dar andamento . Foi claro em dizer que havia sacado as minhas olhadas para sua rola e que se quisesse poderia dar uma pegada , aproveitando que estávamos só , e não me fiz de arrogado , enfiei minha mão pela abertura da bermuda e segurei aquele pau ainda meia bomba , puxei a pele e senti com meu polegar sua cabeça , chegando a molhar a ponta de meu dedo com seu pré gozo . Já ia puxando seu pau para fora , quando fui interrompido por Guilherme , dizendo que precisávamos acertar algumas coisas .
Entendi na hora , que ele queria , dinheiro .
Aquele jogo todo não passara de uma sedução de um Escort-Boy .
Apesar da decepção , resolvi continuar no jogo e pagar para ver , perguntei também sem rodeios com todas as letras , quanto custaria o programa .
Pela primeira vez notei que Guilherme ficou sem jeito e tentou se explicar .
Contou que não queria me extorquir , mas queria sair daquela cidade e da vida que estava levando e para isto precisaria de uma ajuda ,relatou que estava morando com um tio que exigia dele uma quantia todos os dias para ficar na sua casa , e que estava a dois dias na rua .
Apesar de não ser adepto a pagar por sexo , aquele moleque merecia que eu abrisse uma exceção .
Perguntei se tinha algum lugar , pois no hotel que estava hospedado não poderia ser .
Guilherme me falou que poderia ser na casa do tio que nesta hora estava trabalhando , mas se ele levasse uma grana para o tio ele liberaria a chave . Acertamos o valor de $100 para ele e $50 para o tio .
Ficamos acertado que iríamos no trabalho do tio pegar a chave e partiríamos direto para sua casa que segundo ele os dois lugares eram perto que poderíamos caminhar .
Por incrível coincidência seu tio trabalhava como auxiliar de serviços gerais no hotel que eu estava hospedado . Fiquei de longe observando Guilherme falar com ele , e vi ele entregar a grana e receber a chave , seu tio deu uma olhada na minha direção , me parecendo que Guilherme havia falando alguma coisa , esta situação me desconcertou mas o tesao foi maior e dei continuidade ao combinado .
Retornou e me chamou para acompanhá-lo .
No caminho perguntei porque seu tio me deu uma olhada , ele respondeu que não pegava nada , que ele só queria saber quem ele iria levar em casa . Perguntei se seu tio , sabia o que estava rolando . Com naturalidade respondeu que sim , já pedindo para eu ficar tranquilo .
Andamos mais alguns minutos , nos afastando do centro e chegamos em uma rua sem pavimentação com poucas casas , uma distantes das outras , cálculo eu uns 30 m entre uma casa e outras neste espaço haviam algumas árvores e vegetação .
Chegamos em frente a uma casa pequena de alvenaria , de certa forma bem cuidada , com uma cerca limitando seu terreno e até mesmo um pequeno jardim . Demos a volta pelos fundos e Guilherme abriu a porta , que dava para uma cozinha , também bem cuidada e limpa , em seguida passamos para a sala simples mas confortável , Guilherme pediu para que sentasse no sofá e foi mexer em um raque a frente e colocou um dvd de sacanagem hétero e véio se sentar ao meu lado .
Todo aquele movimento me deixou desconfortável e de certa maneira tímido e fragilizado pois tudo aquilo estava fugindo ao meu controle .
Ele veio e me abraçou começando a passar a ponta de sua língua pelo lado do meu pescoço indo em direção de minha nunca , onde iniciou uma sequência de pequenas mordidas , arrepiando meu corpo todo e me deixando molinho .
Guilherme arrancou minha camiseta e foi tirando sua camiseta e deixando seu peitoral totalmente nu encostando no meu ombro . Senti a rigidez de seus mamilos mostrando seu tesão .Sua boca mordia e beijava meu corpo todo , aos poucos foi baixando minha bermuda juntamente com a cueca me deixando em pelo .
O meu pau que estourava de duro , foi abocanhado por ele , sugou e lambeu , eu já não tinha mais consciência , me entreguei como fosse um brinquedo na suas mãos .
Guilherme agora também todo nu , levantou minha pernas expondo meu rego para ser devastado pela sua língua , penteou com a ponta e sugou meu rabinho por segundos que me levaram a lua , ou melhor a Marte .
Não sei até hoje se era tesão , ou experiência profissional mas com certeza eu nunca tinha estado com um cara tão habilidoso com a língua .
Nos levantamos e nos beijamos e Guilherme demonstrou habilidoso também ao beijar , conduziu minha mão para sua rola , que até o momento não tive tempo para observá-la .
Agarrei aquele pau com vontade e fui tateado conhecendo cada veia , sua cabeça era grossa e expelia um líquido espesso que eu espalhava pela sua glande melando seu pau .
Guilherme conduziu minha boca até sua rola , que eu com prazer enfiei o que cabia dentro dela e senti seu gosto , que para min era um néctar oferecido por um Deus , um Deus de Ébano .
Em uma competição involuntária , mostrei para ele do que também era capaz de fazer com minha língua e deslizei pelo seu corpo como um surfista de ondas gigantes , aproveitei cada cantinho daquele corpo que se entregou ao meu bel-prazer.
Guilherme soltava pequenos gemidos e se retorcia com as minhas investidas , e eu fui até o limite de meu fôlego , eu estava em êxtase dando e retirando prazer aquele garoto delicioso .
Na loucura da luxúria fomos nos virando se ajeitando até a posição 69 , onde Guilherme voltou a sugar e a penetrar meu rabinho com sua língua , enquanto eu me deliciava com seu mastro , duro e babão .
Passou a dedilhar meu rabo em movimentos circular , colocou um , dois e continuo ates colocar os quarto , era uma massagem anal deliciosa , pedi alucinado para parar ,ou iria gozar .
Eu estava louco para sentir sua vara , e implorei para ele me foder , ele pediu calma e iniciou outra seção de beijos e carícias pelo meu corpo todo , eu sentia que mais alguns minutos eu iria gozar .
Guilherme me colocou de quatro sobre o sofá e coloco meu rosto na parte superior do encosto, novamente ele lubrificou meu rego com sua saliva e iniciou umas pinceladas com sua rolas. Por muitas vezes ameaçou a penetração mas não concluía , ele me torturou por alguns minutos e disse que queria que eu pedisse para ele me comer . Eu gritei eu implorei e ele devagar foi introduzindo sua rola , devagar sem pressa , como estive apreciando o caminho . Iniciou uma bombada lenta e rígida colocando sua mão na minha lombar forçando para que eu me baixasse e facilitasse a penetração . Logo começou a se movimentar com mais velocidade e força , senti que sua rola engrossara um pouco mais e sua respiração foi alterada , agora ele nitidamente respirava pela boca , assim como um atleta em fim de maratona , neste momento comecei a me masturbar . Guilherme socava sua rola com vontade e derramou seu líquido todo dentro de meu rabo . Seus jatos eram fortes eu senti todos , ele uivava alto e tremia seu corpo , também gozei e desabei no sofá .
Guilherme não parava de bombar e sua rola permanecia dura , mesmo acabado sobre o sofá , sentia prazer em ver aquele macho sofrendo de tesão possuindo meu corpo .
Guilherme arrancou sua rola e esporou mais uma vez sobre meu corpo e também desmontou ao meu lado .
Não sei precisar o quanto tempo ficamos assim lado a lado se acariciando e as vezes se beijado .
Quando de repente ouvimos o barulho do portão da frente ser aberto , no susto, levantamos catando nossas roupas , Guilherme me indicou o banheiro que era ao lado de um corredor que levava aos quartos , jogando minhas coisas juntos , colou sua bermuda e foi abrir a porta .
No banheiro comecei rapidamente a me limpar com papel higiênico e a me vestir o mais rápido que podia .
Escutei a voz de seu tio perguntado com foi e pude ouvir Guilherme avisa-lo que eu estava me trocando no banheiro , depois disto se afastaram e não pude acompanhar o desfecho da conversa , paralisei e não sabia o que fazer se saía ou esperava por Guilherme .
Foram 5 minutos de espera que me pareceram uma eternidade .
Guilherme bateu na porta e me chamou .quando sai seu tio não estava mais , ele contou que ele havia ido a padaria .
Guilherme me acompanhou até o hotel , na despedida não resisti e perguntei se poderíamos repetir , na cara de pau respondeu com ironia :
“Pagando bem - que mau tem “ e abriu um lindo sorriso , não dando chance de me aborrecer com sua imaturidade .
Marcamos no mesma lanchonete próximo ao shoping por volta das 17 hs do dia seguinte .
CONTINUA….
Aventuras de férias sempre bom ter uma pra contar e essa está se mostrando muito boa!!!Votado!
Que beleza de conto cara... Um encontro casual, um bom sexo e surpresa no final indicando novas aventuras... Delícia de texto!!! O Tito tem razão... Adorei!!! Votado!
Estava conversando com o Tito e ele me deu um toque sobre seu conto gostei muito cara... As duas partes muito boas e o legal é que o leitor pode ler independentes uma da outra... Votado! Claro!!!
Cara o Tito me indicou seu conto e eu gostei muito... Seu texto é bem cuidado e muito detalhado... Gostei muito!!! Votado!
Muito bom cara!!! Uma fantasia sexual muito bem escrita e cheio de erotismo!!! Votado claro!!!
Votado - Boa história, vou ler o restante, depois digo mais ...
Caralho mano, nem sei o dizer. Amei seu conto demais, não vou mentir achei que seria bem clichê. Contudo, me surpreendeu real
Delícia de conto! Dá um baita tesão na gente! Muito bom!
deu vontade de comer vc tbm.
Tesão seu conto, envolvente, espero que tenha sido verídico pois muito gostoso de ler imagina fazendo....
Continue essa história, pois está tesão demais!!!!
Adoro seus textos cara!!! Muito erotismo, sempre bem cuidados, verossímeis e numa escrita agradável... Mesmo que não tenha continuação o conto está perfeito!!! Votado!
E essas fotos? Casa pica mais,linda do que a outra
Em tempo - as fotos também são umas delícia . Eu daria um banho de língua neste garoto .
Conto excelente , bem escrito e fundamentado . Sempre fico na dúvida se é ficção ou realidade ou os dois misturado . Muito tesao na foda , eu também não teria dívida pagaria para ver .garotos são tudo de bom
Lindo de arrepiar - Adoro moleques safados . Narrativa impecável , prendendo o leitor até o ápice do tesão . Aguardando o que vem por aí , acho que este tio aí da vai dar trabalho .
Adorei seu conto
Adorei seu conto
Não li esse conto. Eu saboreei!
Transar com molecada nesta faixa de idade dos 19 aos 27 anos é uma delícia, porém o que era fácil antigamente hoje em dia colocaram o pau a juros, sempre querendo um trocado pra meterem, por mais tesão que tenham em comer. Aproveitam do passivo, gozando e ainda arrancando uma grana, por isto está foda nos dias de hoje.