“O culto ao Deus Falo ,o deus da fertilidade, surgiu na Ásia Menor por volta do século IV a.C., de onde se difundiu pelo mundo grego e, mais tarde, pelo romano….,
…. - Ele era representado normalmente com o pênis ereto e enorme, o que lhe conferia um caráter risível.”…
Em outro momento eu me debatia com os outros para também toca-lo e de repente fui puxado para traz , aquelas pessoas não deixavam eu chegar perto e eu lutava desesperadamente para alcançá-lo .
E nesta luta eu acordei com minha tia me cutucando para acordar , dizendo vamos hoje vai ser seu primeiro dia de trabalho , temos que chegar cedo .
Como minha tia estava com a chave entramos direto pela cozinha já estávamos tomando um cafezinho quando seu Gero chega .
Informei que já sabia operar o sistema e que ainda hoje já estaria funcionando .
Foi um dia puxado , organizamos as prateleira e expositores , durante o dia fiquei observando seu a Gero para ver se ele dava alguma abertura mas nada ocorreu . Já eram dezoito horas aproximadamente quando dei uma parada para tomar um banho e comer um lanche e iria voltar para ensina-lo operar o sistema .
Ao retornar , deparei com vários homens instalando a mesa de bilhar e fiquei de lado acompanhando todo os movimentos , não demorou muito e terminaram . Era uma mesa grande , com seis caçapa . Enquanto seu Gero se despedia dos entregadores eu comecei a brincar com as bolas coloridas que deslisavam pela mesa .
Quando ele voltou me convidou para jogar a primeira partida . Fiquei com vergonha de dizer que nunca havia jogado nem ao menos sabia com segurar aquele taco .
Pacientemente falou que iria me ensinar o manuseio do taco .
Se próximos por traz e passou seus braços pelos lados segurando minha mão direta na ponta do taco e a esquerda no final do tacos e movimentou meus braços juntamente com o seus . Senti sua respiração na minha nuca e seu corpo colou no meu . Seu pau estava duro me espetando as costas .
Perdi ali toda a noção do perigo , meus atos passaram a ser regido pelo prazer , minha rola estourava de dura , chegando a me incomodar , levantando o tecido da bermuda .
Não tive dúvida é coloquei minha mão para traz e alisei toda a extensão de sua rola . Senti ela vibras entre meus dedos
Virei meu corpo e abri o seu zíper e começai suavemente a punhetar sua rola. Ele não falava nada , notei que estava muita envergonhado mas não se afastou . Demonstrou estar sentindo muito tesão,. Apliquei toda a minha habilidade em masturbar um cacete.
Apertava suavemente e , com a ponta do meu dedo polegar explorava abertura de sua uretra espalhando seu melado pela cabeça do pau .
Eu também estava com muito tesao meu pau estava durão . Mas naquele momento só pensava em dar prazer para ele . Seu pau babava muito e vi que era ora de cair de boca naquela pica.
Caralho! fiquei muito louco, era uma rola grossa , cheia de veias deliciosa de deslizar os lábios sobre ela . Ele respirava forte, sua vara parecia que iria explodir na minha boca .
Deslizei minha língua habilmente , contornando sua glande provocando nele arrepios de tesão , sugava usando uma leve pressão , queria provocar sensações que ele jamais havia experimentado , para marcar nossa primeira vez.
Em resposta ele começou a movimentar os quadris, empurrando seu pau na minha boca como se tivesse metendo .
Aquentei firme suas estocadas .Eu tava doido de tesão.
Eu senti que ele iria gozar , ele tentou tirar seu cacete de dentro da minha boca , mas não deixei , queria lhe dar este prazer também .
Encheu minha boca de porra , tomei tudo e limpei seu pau com minha língua . Sovi até a última gota . No calor do tesão me levantei e fui direto dar um beijo em sua boca .
Ele se afastou e virou o rosto para que o beijasse .Pediu um tempo , alegando tudo aquilo era muito novo para ele .
Só aí cai na real , eu estava indo muito depressa.
Percebendo o seu mau estar , falei que gostei muito mas não queria que isto atrapalhasse nossa amizade .
Em outro impulso falei também - se preferisse eu me afastaria e daria uma desculpa para minha tia .
Ele me abraçou e disse que apesar de sua reação estranha , ele também tinha apreciado muito e como havia me dito antes , precisava só de um tempo.
Após nos recompormos eu quis agir como nada houvesse acontecido , para deixá-lo mais aliviado . O chamei ao Computador e iniciei as instruções do sistema .
Ele estava meio absorto , não conseguia prestar atenção .
Pediu , para que eu explicasse no dia seguinte . Explicou que não estava com cabeça naquela hora .
Tentei persuadi-lo mas realmente ele precisava de um tempo .
Retornei para casa apreensivo mas realizado .
No meu quarto me masturbei , revivi todas as sensações e gozei muito . Dormi tranquilo naquele noite , realizado .
No dia seguinte ao chegarmos encontramos um rapa esperando por seu Gero , o nome dele era Rodrigo . Ele iria trabalhar na chapa e no atendimento de balcão . Minha tia entrou , enquanto eu fiquei batendo papo com ele .
Rodrigo era muito simpático e comunicativo , logo estávamos entrosados .
Não demorou muito e seu Gero apareceu .
Foi mais um dia corrido , só faltava dois dias para inauguração e tinha muito a se fazer .
Agimos normalmente , procurei não pensar no que havia acontecido e seu Gera pelo jeito também .
Algumas vezes reparei que ele me observava , mas ao mesmo tempo evitava de fitar meus olhos .
Trabalhamos duro , mas no final do dia estava quase tudo no seu lugar , faltando só pequenos arranjo para o dia seguinte .
Já iria me despedir quando o seu Gero nos convidou a tomar uma gelada com ele. Rodrigo fatiou um pequeno salame e preparou uma porção de azeitonas , sentamos em umas das mesas e começamos a bater papo .
Pedi uma coca cola , não tenho costume de beber cerveja ,
Rimos muito das besteiras que Rodrigos falava . Eles eram bom de copo , logo tive que buscar mais uma cerveja . Na volta reparei que eles falavam baixo , percebi que era alguma coisa a meu respeito , mas me fiz de desentendido . Ao terminar a cerveja seu Gero nos dispensou .Rodrigo saiu rapidamente e eu lembrei seu Gero que ainda tínhamos que dar uma olhada no sistema . Fui até em casa para tomar um banho e comer alguma coisa , com a promessa de retornar em breve .
Tomei meu banho rápido , estava ansioso e esperançoso , não sabia como mas precisava arrumar um jeito de pelo menos repetir o que havia acontecido na noite anterior .
Pensava , se ele não quisesse não aceitaria que eu voltasse . Pediria para explicar no dia seguinte juntamente com Rodrigo . Meu pau já estava duro .
Nos sentamos um do lado do outro a frente do Pc .
No início teve um certa dificuldade mais se esforçou e aprendeu o básico , o resto
com treino do dia a dia se acertaria .
Durante todo o tempo procurava um gesto ou uma intenção velada , mas nada ocorreu .
Já estava desanimado quando ele me convida para entrar na sua casa para tomarmos um café antes de ir embora .
Fomos para a cozinha , enquanto ele coava o café eu o ajudei pegando as xícaras e o açúcar , para isto tive que me esticar todo meu corpo , para alcançar o armário que era alto e me desequilibrei .
Ele correu ao meu socorro ,segurando me pelas costa , ocasionando uma leve encouchada em minha bunda , e não se afastou , permanecendo encostado .
Dei um gemido baixo e aproveitei para arrebitar minha bunda . E ele me abraçou por traz .
Sua rola cresceu em um impulso cutucando minha bunda . Não deixei passar , coloquei minha mão para traz e á agarrei por cima da bermudas apertando seu pau fortemente , provocando um gemido longo .
Comecei a desabotoar seu cinto deste vez ajudado por ele que me arrastou para seu quarto .
Puxei sua bermudas e sua cueca e saltou na minha cara sua rola grossa com a cabeça rosada , não resisti e enfiei toda na minha boca .
Ele segurou minha cabeça forçando a pau para dentro de minha garganta .o que me encheu de tesão , pois desta vez ele estava participando mais ativamente .
Desceu sua mão até minha bunda e começou a colocar sua mão dentro de meu short , eu usava uma bermuda de tactel sem cuecas que foi puxando para baixo . expondo minha bundinha lisinha e suculenta .
Senti seus dedos Invadir suavemente , meu rego .
Em seguida me colocou de quatro na cama e começou a lamber a entrada do meu cuzinho, que involuntariamente começou a piscar na ponta de sua língua a cada lambida.
Ele mordiscava toda a minha bunda , a cada mordida eu soltava um gemido .
Voltou a penetrar sua língua no meu buraquinho e eu me retorcia todo . Por algum tempo , ficou alisando meu requinho com a ponta do dedo .
Lubrificou com a própria saliva minha entrada e aos poucos foi introduzindo seu dedo indicador .
Eu só rebolava e gemia .
Logo Levantou e começou a pincelar sua pica em torno de meu rabo .
Não aquentando mais de tesão e querendo ser possuído por aquele macho ,coloquei minha mão para traz e á conduziu para a minha entrada . Mostrando a urgência de ser penetrado .
Não falávamos mas nos entendíamos através dos gestos e ações , como verdadeiros amantes .
Aproximou a cabeça do seu pau no meu cuzinho e forcou a entrada .
Sua rola era muito grossa e no primeiro toque me retrai de dor , precisava de mais lubrificação , o que ele entendeu . Voltou a lamber meu cozinho e deixá-lo mais lubrificado retornando em seguida a investir na penetração .
Agora sim com mais cuidado abriu bem minhas adegas e empurrou devagar , senti minhas pregas ceder . Ele foi devagarinho introduzindo sua rola .
Era uma sensação indiscritível sua rala era quente como um ferro em brasa . Ela me preenchia me dando muito prazer .
Logo senti minha bunda encostar no seus pelo pubianos fartos . Levantou meu corpo , em um abraço por trás e beijou meu pescoço .
Em seguida me deitou sobre a cama e começou a bombar , penetrando toda sua rola .
Tudo era delicioso , ele sabia dar prazer , muito diferentes dos novinhos . Mais uma vez mudou de posição .
Fui colocado de costas para a cama na posição de frango assado voltou a me penetrar . Começou sugar meus mamilos , e a lamber todo meu corpo , e continuava a bombar. O tesao era tanto que cravei minhas unhas nas suas costas e ele delirava de prazer .
Ele continuava socando. Eu gemia em um misto de dor e prazer, mas pedia para não parar .
Gozou em uma explosão de tesão dentro do meu rego . Neste momento o puxei e colei meus lábios no dele , invadi sua boca com a minha língua e ele desta vez correspondeu .
Levado pelo momento nos beijamos loucamente .
Acabei gozando abraçado a ele , melando nossos corpos .
Ele deu uma risadinha quanto toquei
nele com a mão fria. Fechou os olhos e inclinou seu corpo, se contorcendo devagar, soltando um gemido baixinho e quente, enquanto eu o tocava suavemente .
Ele ficou passando as mãos nas minhas costas .
Eu estava realizado , nunca havia recebido um tratamento assim .
Ficamos um grande tempo abraçados , não sei precisar o quanto .
Quando a gente se afastou e, olhando um para outro, começamos a rir feitos loucos
Após esta nossa primeira vez , fomos aperfeiçoando , ele quis experimentar sempre coisas novas e eu o acompanhei .
Ficamos assim por quase um ano .
Durante este período ele também mantinha relações com tia Dirce .
Após um ano e meio longe de casa , meus pais em um momento de lucidez vieram me buscar e retornei para minha casa em Santos minha cidade natal . Sempre procuro visitar minha tia Dirce e nestas ocasiões curto muito seu Gero.
Eu sempre prefiro homens maduros, são os melhores, comem melhor,são mais confiáveis,
Adorei
Todo fato tem duas ou mais formas de serem vistos... A visão do novinho, embora apenas narrando os fatos, é mais delicada e mais reveladora... Muito bom! Votado!
Uaaaaallll maravilha adorei e posso também ser sua putinha gostosa
O legal de suas narrativas é que você vai experimentando novas possibilidades de escrita e vai dando certo... Dessa vez o menino revela mais sobre o Sr. Gero do que ele mesmo... Adorei! Votado!
A gente não esquece mesmo!!!!...rsrsrs... A ficção permite isso de você narrar as duas faces da mesma moeda... Acho legal, ainda quero fazer isso um dia... Muito bom rapaz!!! Votado claro!
Muito legal o escritor ter essa liberdade de se por no lugar dos dois personagens... Mostra o conhecimento total do texto... Parabéns! Votado!
Belo conto , a mesma história contada por outro narrador (Genial ) . Toca em temas delicados encaixado em um enredo cotidiano . Mostra a descoberta dos prazeres entre os personagem que se relacionam sexualmente , cada um com suas aflições e consequências . O conto nos mostrar que o homoerotismo pode ser lido como elemento estético, portanto literário .
Mais uma boa sacada... Usar emoções diferentes, personagens de vidas distintas para narrar o mesmo fato... Adorei!!! Votado!
O que marca a personalidade de um ser humano é sua experiência de vida e é muito bom ver aqui o mesmo fato sendo sentido por pessoas tão diferentes... Gostei muito... Votado!
Contar o mesmo fato sob uma perspectiva diferente é uma bela forma de mostrar como as coisas nos atingem de maneiras diversas... Gostei muito!!! Votado!
Que tesao deve ser o Seu Gero!
Muito bom,muito bom mesmo. Escrito com tesão e gana,provocando o leitor a ter prazer.
Conto lindíssimo , mostra , intimamente, as angústias de um rapaz novinho na luta por seus anseios e nos da a ideias sobre a condição enfrentada por um homossexual Jovem sem apoio familiar . A grande jogada da narração da mesma história por outro narrador que participa ativamente da história nos dá outras análise . Mostra também toda perturbação do rapaz que se traduz em um sonho . Que representa suas batalhas na vida , tendo pessoas que o impede de alcançar o que deseja . Maravilhoso.
Maravilhoso delícia nota 10
Mais do que contos eróticos, esta obra oferece ao leitor histórias de libertação e de superação. O protagonista deste conto , é uma garoto dividido entre os arroubos da realização de suas fantasias sexuais e as restrições e exigências sociais. Ao mesmo tempo em que faz descobertas de ordem sexual e sentimental. Tiago experimenta até que ponto é possível libertar-se memo tendo que enfrentar sérias consequências. Além de nos mostrar a mesma história com perspectiva do outro protagonista