Naquela noite dormi como um anjo , só acordei com o serviço de despertador que havia programo , pois a minha intenção era fazer uma caminhada pela praia.
Já no chuveiro comecei a lembrar do dia anterior e inevitável fiquei de pau duro , fechei os olhos e revivi cada momento com Guilherme , rapidamente desliguei o chuveiro e tentei pensar em outra coisa . Queria me guardar para nosso encontro , no final do dia .
Cheguei a área do café e deparei com um salão quase vazio , poucas mesas e bem espaçadas , escolhi uma que ficava perto da janela , o sol brilhava , deixando o jardim lindo , logo que sentei vi que estavam lavando o telhado e os vidros .
Dois homens executavam o serviço, um segura vá uma máquina de alta pressão tipo WAP e o outro passava habilmente um pequeno rodo , Reparei imediatamente que o homem com o rodo se tratava do Tio do Guilherme .
Recebi meu café na mesa , uma vez que não estava funcionando o Buffet , por razão da pandemia , nem dei atenção ao garçom , não conseguia tirar os olhos dos limpadores .
O Tio de Guilherme devido os respingos da água da WAP estava todo molhado , colando a camiseta ao seu corpo , delineando todos seus músculos do peitoral , seus braços eram forte , visivelmente torneados em academia.
A cor de sua pele era também de um marrom bombom assim como a de Guilherme .
Quando notou , meu olhares insistentes , abriu um belo sorriso .
Observei que com uma certa frequência ele dava uma arrumada na sua rola por cima da bermuda , acertando ela dentro da cueca .
Eram movimentos nadas discreto , com intenções clara de me provocar ,mesmo assim eu não conseguia levantar e sair, resolvi encarar .
Está cena foi ao poucos esticando meu pau e formou um volume enorme na minha bermuda de moletom , não dando condição de sair andando sem ser percebido .
Quando se aproximaram da minha janela ele fez um sinal , levando a mão a boca em sinal que queria falar comigo. Respondi com um positivo, fiquei intrigado , pensando , o que seria ?
Depois de alguns minutos , terminei meu café e fui em direção ao Lobby do Hotel e me sentei em uma poltrona . Peguei uma revista e me pus a folhear . Por cima da revista procurava os dois limpadores .
Avistei os dois já empurrando o carrinho da máquina para o depósito , me levantei rápido e me dirigi para o corredor do lado onde inevitavelmente iriam passar e simulei um encontro casual .
Assim que me viu ele me falou que gostaria de bater um papo , não aquentando mais de curiosidade disse que podia falar , imediatamente ele disse que preferia mais tarde , se podia ser , após seu horário de trabalho que seria as 17 horas .
Respondi que já tinha um compromisso neste horário sem revelar que era com seu sobrinho .
Sugeriu então que ligasse do meu quarto para a administração e pedisse um reparo no chuveiro ou torneira que eles mandaria ele, assim poderíamos conversar ,
Lógico que aceitei , fui direto para o quarto e liguei , meia hora depois , ele bateu a porta do meu quarto . Estava com um macacão bege de mangas curtas e carregava com ele uma caixa de ferramentas .
Se apresentou como Fernando , técnico de manutenção .
Eu sentia um misto de curiosidade e apreensão , ele todo cordial e sorridente , na realidade estava enrolando para entrar no assunto .
Tive que interromper as lisonja e pedi que fosse direto ao assunto .
Como o sobrinho , contou uma longa história que precisei separar o joio do trigo . Em resumo contou que era responsável pelo sobrinho que morava com ele e da sua rebeldia , o que o obrigava a ser enérgico,.
Reclamou que não era compreendido pelo sobrinho , que passava para as outras pessoas que ele exigia dinheiro dele , mas isto não era verdade ele apenas cobrava que ele cooperasse em casa .
Se encostou na mesa de apoio a minha frente , com suas pernas aberta , seu volume estava visivelmente alterado demarcando sob o macacão , ao reparar isto parei de acompanhar o que dizia e paralisei . A cena seguinte me pareceu estar em “slow motion “.
Fernando , levou sua mão a rola e a segurou movimentando ela para baixo .
Em um gesto lento se levantou e véio em minha direção , já abrindo a parte superior do macacão.
Olhei pra ele e fiquei em duvida de como reagir , quando olho outra vez ele já estar mostrando seus músculos e seu peitoral liso, sem nenhum pelo no corpo, com exceção da barba e das axila.
Aquele macacão arriado ,me deu um certo tesão, me levantei com calma ficando na frente dele, e então comecei a beija-lo calmamente e a passar a mão nos seus musculo, enquanto ele tirava a minha camiseta mostrando meu corpo para ele .
Interrompeu meus beijos e sussurrou no meu ouvido:
- Você, hoje vai ser a minha vadia.
Logo de imediato mordeu minha orelha e se afastou devagar, e foi alisando o seu volume ainda por cima do macacão e sorrindo pra mim.
Comecei a tirar minha roupa toda ficando totalmente nu .
Ele logo fez um gesto com a mão para que eu desse uma volta pra ele.
Obedeci e dei uma volta devagar pra ele parando de costas para que ele pudesse ver minha bunda, e nisso ele sorriu me deu um tapa meio forte na bunda que me fez gritar, e depois ele falou:
- Vem aqui , da uma chupada no seu macho.
Nisso me virei e já vi ele com o pau pra fora se masturbando, era um pau de cerca de 21 centímetros, grosso, cheio de veias e com a cabeça roxa , ainda hipnotizado fui ate ele e me abaixei, e fiquei na frente daquele pau, podia sentir o cheiro do perfume . Um perfume de cheiro forte e másculo mas ainda doce, então no que fiquei distraído encarando aquela piroca e sentindo seu cheiro, ele levou a sua mão em minha cabeça, e começou a empurra-la contra seu pau, e a esfregar minha cara naquela piroca e a bater com ela em mim, então depois ele falou com uma voz seria e autoritária:
-Me chupa , agora .
Abri mais que pude minha boca e senti seu mel escorrer pela minha língua .
Iniciei dando uns beijinhos na ponta e passei minha língua por toda a extensão até a pélvis , que estava toda depilada , depois levei uma das minhas mãos em seus mamilos e os belisquei de leve, ele gemeu baixo e então, comecei a lamber suas bolas e a extremidade do seu pau , com calma , da cabeça as bolas e depois subindo novamente, a cabeça do seu pau, quando cheguei nela comecei a lambe-la fazendo movimentos circulares com a língua nela, ele gemia agora alto e falou:
-Isso , me chupa sua puta.
Sem pensar duas vezes voltei a chupar sua cabecinha e a engolir o máximo do seu pau que eu podia, que era mais ou menos a metade, e a fazer vai e vem naquele mastro deixando ele todo babado e , ele se retorcer de tesão.
Neste momento ele segurou minha cabeça, fazendo eu parar com seu pau em minha boca, e começou a socar aquela piroca toda em mim, ele ia fudendo minha boca, e podia sentir aquele pau na minha goela, me fazendo dar leves engasgadas, logo ele tirou mais em seguida foi outra vez e mais uma vez . Até que ele empurrou minha cabeça contra seu pau, me fazendo engolir ele todo de uma vez, me deixando sem ar , fazendo sua pelvis colar no meu nariz, e depois de longos 10 segundo ele me largou e soltou um ruivo alto.
Colocou me dê quatro na cama e iniciou um cunete deliciou , lambia , sugava mordia as laterais da minha bunda , por diversas vezes me penetrou com a língua , iniciou com o polegar movimentos circulares na portinha do meu rabo e aos pouco enfiou seus dedos todos , me preparando para receber seu mastro , ao sentir que havia lubrificado o suficiente sentou na cama e me puxou para sentar de frente para ele .
Cautelosamente passei minhas pernas sobre seu corpo encostando a ponta de sua rola na minha abertura . Agarrei com as duas mãos seu pescoço e desci meu corpo lentamente , senti minhas pregas ceder e sua rola foi entrando , eu estava controlando o movimento quando sentia dor dava uma parada e ele pacientemente esperava .
Quando já estava a metade de sua rola dentro ele ele me puxou ao seu encontro e enfiou sua língua na minha boca em um beijo alucinante e iniciou uma movimentação leve mais firme , cada vez que empurrava me beijava evitando meus gritos , logo eu estava cavalgando aquele garanhão negro .
Depois de alguns minutos , se levantou ficando em pé comigo engatado na sua rola e continuou a me foder . Ainda sem tirar sua rola me devolveu a cama , me fodeu de frango assado , depois de alguns minutos involuntariamente meu pau começou a saltar , e comecei pela primeira vez na vida a gozar sem tocar no meu pau .Eram jatos forte chegando a lambuzar seu peitoral .
Ele não parou , foi enfiando e tirando aquele pau de mim devagar, me fazendo gemer de uma mistura de dor e prazer, ate que em certo momento eu so conseguia gemer de prazer, ele nisso aumentou a velocidade das bombadas aos poucos, eu gemia de puro prazer e pedia mais, ele puxava meus cabelos, batia em minha cara, e metia em mim sem dó , mas sem muita violência, como se soubesse meu limite e respeitasse isso, eu gemi seu nome e pedi mais, e ele só ia aumentando os ritmos, ate as estocadas serem altas e fazerem barulhos de estalos, me fazendo ficar mega excitado.
Voltamos a nos beijar e senti seu corpo bambear e logo soltou seu esperma em um orgasmo violento me apertando muito .
Tirou seu pau ainda duro e pingando e me ofereceu para ser chupado .
Enfiou na minha boca e continuou a bombar , suguei suas últimas gotas de porra minando suas forças . Jogou seu corpanzil em cima do meu e ficamos assim até nos recuperarmos .
Tomamos um banho juntos .
Fernando não cobrou nenhum cachê apenas pediu para não contar a Guilherme , que ele havia me procurado .
Aceitei , mesmo porque , não tinha nenhuma intensão de comentar com Guilherme .
Assim que ele saiu me arrumei e fui ao restaurante almoçar , aquela visita tinha me dado muita fome .
Continua ….
Mesmo sendo uma continuação o conto pode ser lido isoladamente... É assim que percebemos o cuidado com o texto... Muito bom cara!!!
Muito intenso cara!!! Bem escrito e completamente verossímil.. Gosto de contos assim e a continuação ficou ainda mais erótica do que a primeira parte... Votado!
Delícia de texto!!! Continuação perfeita... Votadíssimo!!!
O Tito tem razão cara... A continuação ficou ainda melhor... Muito bem escrita e cheia de detalhes picantes... Votado!
Como sempre um texto que não decepciona... Delícia de continuação.. Conto bem escrito e muito erótico do jeito que o leitor gosta... Parabéns ... Votado e aguardando mais...
Votado - Bem o Menino de rua foi bom, mas o Tio foi bem melhor, gostei ! PS=Avise quando sair o próximo, até já ...
muito bom sexo assim
Magnífico continuação ainda melhor que o primeiro .Você merecia ganhar um prêmio pela criatividade e a foda então é de deixar qualquer um maluco Sua narrativa e o cuidado com o texto são impecável . Você deveria escrever um livro , Aguardando a continuação ,
Como foi bem narrado esse conto, continua
Como foi bem narrado esse conto, continua
Adorei meu mano
Adorei. Continua.
Trocou o mlk pelo tio?? Será o mlk aprendeu com o tio, ou é aa genética mesmo??
Esqueci de citar , belas fotos que remetem ao conto . Parabéns pela a escolha deste belos Negros , muito tesão.
Que delícia de continuação , Surpreendeu pela troca de parceiro , narrativa impecável , muito criativo e a foda maravilhoso . Esperando a terceira parte , prometida ,