O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!

O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!!

Confesso que estou um pouco tímido .
Estou aqui contando minha história por insistência de meu amigo Renataowitchi , ele a escutou e achou que deveria compartilhar com vocês .
Como meu pai sempre dizia uma história para ser entendida tem que partir do início , e é o que vou fazer .
Meu nome é Geraldo mas todos me chamam de Gero, tenho 68 anos e a deis anos atrás fiquei viúvo. Minha mulher morreu em um acidente com seu automóvel . Ficando eu e minha filha , que logo se casou .
Passei a morar sozinho , no ano seguinte me aposentei , vendi minha casa que era muito grande .
Repassei uma parte para minha filha.
Com o que sobrou depois da venda ,
eu comprei uma casa na entrada da cidade e na frente do quintal montei um bar,
Durante o período da construção e montagem do bar, conheci uma vizinha . Uma mulher de nome Dirce , desquitada e morava com o sobrinho Thiago . Tinha algo em torno de cinquenta anos embora não aparentasse com seu corpo de formas exuberantes que ela fazia questão de enfatizar com roupas justas e ousadas, destacando seus peitões e sua bunda bem torneada, coroadas por um rosto de grandes lábios e cabelos escuros de comprimento médio.
Já o sobrinho tinha uns 18 anos, com jeitinho de anjo sapeca, cabelos cacheados loiro e rostinho delicado, além de dotado de um corpo malhado .
Dona Dirce trabalhava fazendo faxina e logo começou a trabalhar na minha casa .
Nossa convivência semanal se tornou rotina normal; bom dia e bom final de tarde e não passava disso.
Em uma manhã que tinha me atrasado e estava no banheiro me enxugando , fui supreendida por dona Dirce que me pegou totalmente nu .
Após o susto ela sai rápido do banheiro e instintivamente me enrolei na toalha e fui atrás para desfazer o mau estar .
A encontrei na cozinha ainda envergonhada .
Fui logo pedindo desculpas , disse que também estava envergonhado.
Ela se virou espantada, vermelha dos pés a cabeça de vergonha dizendo:
-Oi! Seu Gero ? O que o senhor faz ainda por aqui?
Senti que apesar de envergonhada ela não parava de olhar para o volume que formará na toalha .
Implantou-se então um silêncio quase sepulcral , onde apenas olhares trocados transmitiam mensagens um para o outro.
Senti me um pouco mal, porém aquele rosto de mulher carente e aquele corpo de formas exuberantes falaram mais alto e num ato instintivo acariciei seu rosto para logo puxá-lo buscando os seus lábios . Foi um beijo realmente intenso e demorado que não demorou a evoluir para uma sucessão de carícias e apalpações.
Dirce não perdeu tempo em mostrar seu lado mais ofensivo, puxando a toalha em busca de meu membro que ela encontrou já rijo e pulsante. Quase me enlouqueci , quando a tomou-o em sua boca passando a sugá-lo com imensa avidez.
Arrastei a para o quarto despindo suas roupas com gestos tresloucados e entregando-se a um colossal embate carnal. Atraquei sua suculentas mamas , apertando-as com as mãos e sugando seus mamilos durinhos arrancando uma sequência de gemidos delirantes .
Por sua vez incumbia-se de manipular o meu membro rijo sentindo suas dimensões e pujança.
Tratei logo de passar minha língua pelo seu corpo até que a vulva quente e úmida estivesse ao alcance de minha boca, permitindo que a saboreasse desmedidamente, ocasionando uma sequência desenfreada de orgasmos que sacudiam o corpo , fazendo-a tremelicar e gritar em êxtase tal era a volúpia do prazer desfrutado.
Repentinamente, ficou dê quatro balançando provocadoramente seu traseiro para o meu pau duro . Fui até ela e enfiei rola toda de uma só vez . Dirce soltou um grito alucinante suplicando que bombasse - Soca! Soca essa pica com força .
Aquilo me dava muito tesao , fiquei vários minutos desfrutando da delícia de sua vulva .
Minutos depois senti os espasmos fortes de sua buceta, percebendo que ela tava pra gozar, soquei meu pau bem no fundo, voltei a tocar seus peitos e com a outra mão passei a massagear seu clitóris com rapidez mas delicado. Ela gozou deixando meu pau todo melado .
Fiquei curtindo os espasmos que sua buceta dava enquanto fazia meu pau mexer dentro dela metendo devagarinho e gozei. Gozei gostoso, muito gostoso mesmo bem no fundo de sua buceta.
Foi muito gostoso e eu passei a comer dona Dirce quase todos as semanas .
Perto a inauguração do Bar eu estava muito atarefado e precisava de ajuda , principalmente com o sistema de caixa e estoque que havia comprado .
Dona Dirce vendo meu apuro comentou que seu sobrinho Thiago estava precisando de um emprego e que ele era muito bom com computador .
Achei a ideia ótima e combinei que ele começaria a trabalhar no dia seguinte .
Após um dia cansativo eu havia tomado banho cedo e já estava com minha roupa de dormir .
Usava uma cueca Samba canção é uma camiseta regata , sentei no PC e comecei a baixar um vídeo enquanto ficava vendo umas fotos de sacanagens para passar o tempo. Nisto toca a campainha .
Fui até a janela e puxei discretamente a cortina de lado e vi que era Thiago , que á apertava insistentemente .
Abri a porta e liberei o portão , ao entrar já foi se explicando .
Como sua tia o havia alertado que eu precisaria de ajuda para operar o sistema de caixa e estoque ele achou melhor pegar comigo o manual para ele dar uma estudada a noite e assim não perderia tempo no dia seguinte .
Lembrei que que não havia recebido nenhum manual . O rapaz que instalou o programa havia me dado instruções, mas foram tantas informações que não consegui pegar todas .
Thiago sugeriu que o manual deveria estar em uma das janelas do programa e perguntou se poderia dar uma olhada , alegando que se fosse o caso faria uma copia em   um disquete para ver em sua casa .
Para isto teríamos que ir ao Bar , me dirigi ao meu quarto para pegar as chaves ao abrir a porta escutamos um gemidos eróticos bem alto , era o vídeo que estava tentando baixar no computador . Corri e desliguei , pegando a chave .
Encontro Thiago no corredor , ele naquele momento nada mencionou..
Abri o bar e ele sentou em uma banco de madeira para mexer no computador que estava instalado o sistema .
Na abertura pedia a senha , me aproximei e passei meus braços sobre seus ombros para digitar a senha . Acidentalmente esbarro a minha rola nas suas costas . Thiago ao sentir meu volume se movimenta roçando seus ombros por toda a extensão de minha rola , o que me desconcentra e acabo errando a senha .
Pensei foi coincidência,nao foi intencional. Não estava acreditando , cheguei a pensar que era coisa de minha cabeça .
Como havia errado a senha fui forçado a repetir o movimento .
Desta vez fui mais agressivo e ele repetiu os movimento .
Apesar de nunca ter nem ventilado , a ideia de transar com outro homem , meu pau se movimentou com os toque de Thiago .
Distanciei imediatamente , ainda confuso e desconcertado pedi licença e fui colocar uma bermuda .
Inconscientemente   não consegui esquecer a sensação daquele toque sútil de seus ombros na minha rola .
Quando retornei ele já estava de saída . Reparei que ao nos despedirmos ele deu uma olhada na minha mala .
A noite não passava a minha mente estava em chama .
Pensava na cena, e a mente se remexia, será que era viadagem… Jamais nenhum homem havia despertado este tipo de sentimentos .
Acabei me masturbando para acalmar os anônimos .
Amanhece e a casa esta em silêncio…
Passei pela noite praticamente em claro.
Logo escuto a porta da sala se abrir , e escuto as vozes de Dirce e do Thiago , pulo da cama direto para o chuveiro .
Chego na Cozinha os encontro tomando café . Thiago estava todo s empolgado , usava um short e camiseta regata . Já mostrando estar preparado para começar a trabalhar , informou que viu o manual , e a tarde ja colocaria o sistema para funcionar .
Quando se levantou , involuntariamente olhei para sua bundinha . O short que usava era curto e ao andar o tecido se movimentava de um lado para o outro , dando um certo ar sexy .
Tive remorso de estar observando desta maneira o rabo de um moleque que até aquele momento para min era inocente.
Trabalhamos duros naquele dia e como ele havia prometido , o sistema de caixa estava em funcionamento . Faltando apenas ele me explicar seu funcionamento.
Eram 18 hs aproximadamente quando Thiago se despediu . Iria tomar um banho e comer um lanche e voltaria para me ensinar como operar o sistema .
Logo após sua saída , recepcionei o último item do nosso Checklist , a Mesa de Snooker . O que me atrasou um pouco .
Eram seis rapazes fortes , que desceram do caminhão a mesa içada por um pequeno guindaste . Ainda estávamos realizando as medições do local da mesa para que sempre sobre 1,2m de cada lado da mesa, permitindo assim, que o jogador consiga acertar a bola mesmo quando ela estiver colada na tabela.
Thiago chegou e se encostou em um canto esperando acabarmos .
Apesar de toda aquela movimentação   , minha atenção se voltara a Thiago .
Comecei a observar seu jeito de garoto tímido mais responsável .
Lembrei me dá história que Dirce havia me contado , que seu Pai o jogará na rua ao descobrir que ele era homossexual.
Ele foi entregue à própria sorte
Meus pensamento foram quebrados , com a proximidade de um dos rapazes que estava instalando a mesa perguntando onde deveria instalar o suporte de tacos .
Enfim a mesa estava instalada e nivelada, pronta para ser utilizada . Acompanhei os entregadores até o caminhão e me despedi .
Ao retornar ao bar ,Thiago estava admirando a mesa , mexia com o jogo de bolas coloridas .
Ele era muito bacana e especial, ter ele ao meu lado me despertava um desejo muito intenso e ele me seduzia com seu sorriso.
O convidei para um jogo inaugural. Dando a ele a honra da primeira tacada .
Thiago pegou o taco e reparei , que ele não tinha noção de como usá-lo .
Ri muito do seu gestos desajeitados .
Notei que o intimidou .
Fui em sua direção e comecei a ensiná-lo o manejo do taco .
Posicionei atrás de seu corpo e passei meus braços por seus ombros e juntei sua mão com a minha ensinado a pegar no taco de maneira correta .
Com a proximidade de nossos corpos senti seu perfume de banho recém tomado .
Colei meu corpo no dele, meu pau mole encostava em sua bunda durinha, e meu queixo estava em seu ombro. Sentia um tesão enorme em abraçar Thiago por trás.
Meu pau logo endureceu.
Assustei-me com a mão de Thiago , ele havia colocado sua mão para traz e começou a procurar minha rola . O toque de sua mão me deixou doido , já não conseguia mais pensar .
Passou a mão no meu caralho por cima da bermuda e deixou mais duro ainda. Ele abriu o zíper e começou a punhetar minha rola. Eu estava muita envergonhado mas tava com muito tesão, ele tinha uma habilidade enorme em masturbar meu cacete.
Suavemente ele o apertava , com a ponta de seu dedo polegar explorava abertura de minha uretra espalhando meu pré-gozo pela cabeça de meu pau .
Eu ficava olhando preocupado se sua tia aparecia , enquanto curtia aquela mão amiga. Eu notei que ele também tava de pau duro e não sabia se teria coragem de ir mais longe do que aquilo, mas logo ele não aguentou ver o quanto meu pau tava babando e caiu de boca na minha pica.
Caralho! eu fiquei muito louco, eu respirava forte, parecia que minha vara ia explodir na boca dele. Sua língua era hábil , contornava minha glande provocando arrepios de tesao , coordenadamente sugava    usando uma leve pressão .Eram sensações que jamais havia experimentado , apimentada ainda pela tensão da primeira experiência .
Chupava muito melhor que qualquer mulher que já comi.
Eu comecei a movimentar os quadris, empurrando meu pau na boca dele como se tivesse metendo . Em momento nenhum , ele parava de engolir minha rola. Eu tava doido de tesão.
Eu senti que meu pau ia estourar, tentei tirar meu cacete de dentro da sua boca ele não deixou .
Acabei enchendo sua boca de porra , ele tomou tudo e limpou meu pau com sua língua .
Parou de me chupar, levantou e veio me dar um beijo na boca, mas não curti , achei meio estranho , virei a cara e ele beijou meu rosto .
Pedi desculpa , disse a ele que tudo isto era muito novo para min que precisaria de um tempo .
Ele não gozou e   Isto me causou um mau estar , não sabia o que fazer , estava confuso .
Percebendo o meu mau estar , Thiago tomou a frente dizendo que gostou muito mas não queria que isto atrapalhasse nossa amizade .
Disse também se eu preferisse ele se afastaria e daria uma desculpa para sua tia .
O abracei e disse que apesar de minha reação estranha eu também tinha apreciado muito e como havia dito antes , precisava só de um tempo.
Ele me surpreendeu , parecia tão submisso , tímido e de repente numa situação desta ele cresce e age como sendo o adulto da história .
Após nos recompormos ele me chamou ao Computador e iniciou as instruções do sistema .
O olhava admirado pela sua maturidade e controle , mas eu não conseguia prestar atenção .
Pedi para que ele me explicasse no dia seguinte que não estava com cabeça naquela hora .Tentou me persuadir , mas realmente eu precisava ficar sozinho .
Após sua partida , entrei no banheiro para tomar banho .
Debaixo do chuveiro , ao ensaboar minha rola , relembrei de seu toque e depois de sua boca quente , engolindo toda minha rola.
Meu pau ficou duro e me masturbei .
Fantasiava ele de quatro e eu possuído aquela bunda durinha , podia até escultor seus gemidos de prazer e gozei novamente abundantemente.
Foi mais uma noite com interrupção e sono leve recheados por sonhos perturbadores , onde o personagem principal era Thiago .
Ao amanhecer eu estava ansioso para vê-lo ,mas quem chegou foi Dirce , que me avisou que o rapaz que iria trabalhar na chapa fazendo os lanches chegará e estava a minha espera na frente do bar .
Havia me esquecido por completo dele .
Seu nome era Rodrigo em rapaz de 32 anos recém casado vindo de campinas com sua esposa e um filho recém nascido . Rodrigo era um fervoroso torcedor da Macaca (Ponte Preta) , estatura média e forte , pele bem clara com sardas no rosto , uma cara muito simpático e muito irônico . Debochado , , ele gosta de fazer imitações e tirar onda das pessoas.
Porém o ótimo profissional , com boas referência .
Mas naquele momento estava mais interessado em saber onde estava Thiago .
Ainda estava absorto nos meus próprios pensamento , quando Dirce , parecendo ler meus pensamento me avisa que Thiago estava com ele me esperando .
Levantei a porta de aço e encontro Thiago e Rodrigo conversando, os dois pareciam já entrosados .
Foi um dia corrido , tínhamos muito para organizar . Só faltava dois dias para a inauguração.
Mesmo assim sempre que dava repara em Thiago que desde o acontecido não conseguia tira-lo da cabeça .
O dia decorreu normalmente , Thiago me tratava como nada tivesse acontecido .
Admirava sua atitude adulta de separar as coisas .
No final do dia , chamei os dois para tomar uma gelada antes de irmos embora .
Rodrigo fatiou um pequeno salame e trouxe uma porção de azeitonas , sentamos em uma das mesas e começamos a jogar conversa fora . Thiago preferiu um refrigerante .
Ficamos por ali mais uma hora , Rodrigo era o mais falante e também o que bebeu mais ,e logo começou a falar besteira . Thiago se levantou para pegar mais uma cerveja .
Ele usava um shorts leve de tectel cinza que marcava bastante sua bunda , o que não passou despercebido por Rodrigo que se virou para min . Falando em voz baixa , soltou
- Que bundinha redondinha .
O repreendi dizendo que não queria este tipo de brincadeira entre eles . Mas logo me arrependi porque fui muito incisivo e poderia chamar sua atenção .
Logo os despachei dizendo que estava cansado e que no dia seguinte terias muito ainda a fazer .
Assim que Rodrigo saiu Thiago me falou que iria tomar um banho e se eu quisesse voltaria para continuarmos a explicação do sistema .
Aceitei e marcamos para daqui a uma hora .
Corri e fui tomar meu banho , assim que tirei minha roupa me voltou a imagem de Thiago ajoelhado sugando minha rola ,meu pau ficou duro na hora , realmente não sei o que sentia .
Era uma confusão total na minha cabeça , pela primeira vez me peguei tendo tesão por um outro homen , queria me penitenciar , sentia remorso também , mas a vontade de sentir aquela sensação novamente me dominava .
Resolvi relaxar e ver onde aquilo iria me levar .
Logo Thiago chegou , nos sentamos um do lado do outro a frente do Pc .
Com muito esforço aprendi o manuseio do sistema . Assim que acabamos convidei Thiago para entrar em minha casa para tomarmos um café . Fui para a cozinha e ele me acompanhou enquanto eu coava o café ele me ajudou pegando as xícaras e o açúcar , para isto ele teve que esticar todo seu corpo , para alcançar o armário se desequilibrando.   Corri em seu socorro e não resisti e dei uma leve encouchada em sua bunda , permanecendo encostado nele .
Thiago deu um gemido baixo e arrebitou aquela sua bunda suculenta não tive dúvidas o abracei por traz . Minha rola deu um saldo espetando suas costas . Habilmente ele colocou sua mão para traz e á agarrou por cima da minha bermudas apertando meu pau fortemente , agora era eu que gemia .
Desta vez o ajudei desabotoando o cinto e já o arrastando para o meu quarto ,
Ainda com a bermudas nos meios das pernas ele puxou minha cueca e enfiou minha rola toda na sua boca , segurei sua cabeça forçando a pau para dentro de sua garganta .
Desci minha mão até sua bunda e comecei a colocar minha mão dentro de seu short , ele estava com uma bermuda de tactel fui puxando para baixo , não usava cueca e pude ver sua bundinha lisinha e suculenta .
A Invadi suavemente , estava muito quente sua pele.
Coloquei ele de quatro na cama e comecei a lamber a entrada do seu cuzinho, sentia ele piscar na ponta da minha língua a cada lambida.
Mordisquei toda a sua bunda , ela era bem branquinha e a cada mordida minha ela ficava marcada , voltei a penetrar minha língua em seu buraquinho ele se retorcia todo .
Fiquei admirando por algum tempo , só alisando seu requinho com a ponta do dedo . Lubrifiquei com minha saliva sua entrada e aos poucos fui introduzindo meu dedo indicador ,.
Thiago rebolava e gemia , com a outra mão me masturbava .
Levantei e comecei a pincelar minha pica em torno de seu rabo . ,
Thiago colocou sua mão para traz e á conduziu para a sua entrada , me dando o aval para penetra-lo .
Tudo corria em silencia , os consentimento vinha através de gestos e gemidos , estávamos falando a linguagem do sexo .
Aproximei a cabeça do meu pau no seu cuzinho e forcei a entrada .
Minha rola é de tamanho médio mas grossa e Thiago se retraiu ao primeiro toque . Voltei a lamber seu cozinho e deixá-lo mais lubrificado retornando em seguida a investir na penetração .
Agora com mais cuidado abri bem suas adegas e empurrei devagar , senti suas pregas ceder e a minha glande sumiu dentro de Thiago .
Era uma sensação   indiscritível seu rabo era quente e minha rola era mastigada por ele .
A princípio fui colocando cada centímetro bem lentamente , logo senti sua bunda encostar na minha pelves . O abracei,    levantando seu corpo , e beijei seu pescoço .
Deitei seu corpo sobre a cama e comecei a bombar , queria entrar todo naquele corpo .
Que delícia , era tudo novo e delicioso não conseguia me controlar . Mudei novamente de posição queria experimentar de tudo com ele .
O coloquei na posição de frango assado e voltei a penetra-lo . Ao virá-lo vi pela primeira vez sua rola duríssima , branquinha de tamanho médio com poucos pentelhos , confesso que a princípio não tive coragem de encara-lo . Thiago me puxou e comecei a sugar seus mamilos , a a lamber todo seu corpo , e continuava a bombar , ele cravava suas unhas nas minhas costas e eu delirava de prazer .
Continuei socando. Ele gemia em um misto de dor e prazer, mas pedia para não parar .
Explodi de tesao dentro dele , ele novamente me puxou e colou seus lábios , nos meus , sua língua invadiu minha boca e correspondi . Levado pelo momento nos beijamos loucamente .
Senti quando Thiago gozou melando nossos corpos .
O suor da gente se misturava. O coração dele batia batia, escutei quando deitei a cabeça no seu ombro. Eu fiquei passando as mãos nas costas dele. Estávamos todo melado de suor e porra . Ele não se importava de ficar melado .Eu também não me importava . Nojo nenhum, eu sentia. Ele passou a língua na curva do meu pescoço. Eu envolvi em um abraço apertado .
Não sei quanto tempo durou. Sei que de repente a gente se afastou e, olhando um para outro, começamos a rir feitos loucos .
Thiago aos poucos foi me ensinando e me conduzindo aos prazeres de ter outro homen na cama .
Nossa relação durou ainda um ano mais ou menos .
Seus pais em um surto de arrependimento pediram para ele voltar para casa .
E foi assim minha iniciação neste mundo , que hoje creio que não tem mais volta , e nem quero .
Tenho muito coisa para contar para vocês .

Foto 1 do Conto erotico: O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!

Foto 2 do Conto erotico: O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!

Foto 3 do Conto erotico: O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!

Foto 4 do Conto erotico: O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!

Foto 5 do Conto erotico: O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 25/02/2024

Isso aconteceu comigo, mas foi na adolescência e eu era a presa. Delícia de conto!

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 21/06/2022

Também nunca esqueci do primeiro cara que me fodeu

foto perfil usuario leh_gui

leh_gui Comentou em 10/05/2022

delicia de conto

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/04/2022

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/04/2022

Uma estória bem contada dá asas a liberta imaginação. Realismo, sensibilidade e tesão na medida da satisfação. Excelente!

foto perfil usuario sapeka2000

sapeka2000 Comentou em 23/04/2022

Texto bem cuidado como sempre! Trabalha com temos bem sensíveis como: rejeição e preconceito de uma maneira leve e muito sensual... Gostei... Votado!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/04/2022

Votadissimo.Um conto erotico onde está inserido o recomeço de um homem de terceira idade e um novinho fogoso safadinho q ensina que o sexo faz parte da vida e é gostoso. Votadissimo

foto perfil usuario aton

aton Comentou em 23/04/2022

O conto nos mostra um homoerotismo encontrado no cotidiano sem fantasias , que de repente nos desperta . O narrador nos contas suas inseguranças e uma certa homofobia ,demonstrando o medo de ser pego de supresa ou de passar alguma impressão do seu interesse por outro homen . Fato que encontramos em grande quantidade na nossa sociedade . Mesmo assim ele se mostra na cena de sexo um certo romantismo na sua narrativa . Votado

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 22/04/2022

Bom abordar o fato de ter pais que expulsam filhos de casa por serem gays... Isso ainda acontece e tem de ser tratado... Além da questão social o lado erótico do conto é uma delícia de se ler... Bem construído e bem desenvolvido, gosto muito disto!... Votado!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 22/04/2022

Beleza de texto, aliás seus textos são, na sua maioria, muito bons e nos fazem refletir para além do erotismo... Aborda questões de aceitação e de descobertas que as vezes estão adormecidas... Além de uma descrição deliciosa do fato erótico... Parabéns!!! Votadíssimo!

foto perfil usuario renataowitch

renataowitch Comentou em 22/04/2022

Quero primeiro agradecer por acatar minha sugestão de contar história do senhor Gero e ainda citar isto no conto . A narrativa do conto é caracterizada por uma linguagem simples. Por vezes, é utilizada a forma coloquial da língua para gerar aproximação com o leitor.Os personagens tem características bem descritas . Mostra também o drama que muitos homossexual, que vivem com a rejeição familiar . Enfim mais um conto delicioso e especial .

foto perfil usuario karalegal

karalegal Comentou em 22/04/2022

Mias um conto delicioso e envolvente... Me senti no cenário, desfrutando dessa delícia de novinho... Gostei do toque carinhoso que você deu na relação dos dois... Parabéns!!! Votado!

foto perfil usuario anonimo66

anonimo66 Comentou em 22/04/2022

Assim como o jovem é uma tentação para os mais velhos eles também são uma tentação para o novinhos, tem muito a ensinar acho uma troca perfeita... Delícia de texto! Votado!

foto perfil usuario olavo1986

olavo1986 Comentou em 22/04/2022

Muito bom! Além de todo erotismo, na verdade é um conto romântico e de descoberta para o personagem narrador... Gostei muito!!! Votado!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/04/2022

delicia

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 21/04/2022

Adoro seus textos!!! Todos bem trabalhados com histórias possíveis e sem exageros inalcançáveis como vemos na maioria dos contos... Eu não resisto aos novinhos adoro!... Votado!

foto perfil usuario alix

alix Comentou em 21/04/2022

Lindas fotos e todas me remeteram ao Conto . Belo Trabalho

foto perfil usuario alix

alix Comentou em 21/04/2022

Aprecio muito seus contos pois eles não tem apenas de repente uma cena de sexo. Eles tem uma trama que se desenvolve e passa pelo sexo.. Você contou à história do personagem ( Gero ) através de uma sequência de várias ações reais ou imaginárias que explicam sua personalidade .“Não sei quanto tempo durou. Sei que de repente a gente se afastou e, olhando um pro outro, começamos a rir feito loucos.” Este parágrafo é poético . Conto delicioso .

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 21/04/2022

Uaaaaallll maravilha adorei e posso ser sua putinha gostosa também

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 21/04/2022

Gozei só lendo. Comeria muito um novinho desses.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/04/2022

Conto lindíssimo de um craque na escrita.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


211203 - Memórias Eróticas de um Maduro - Categoria: Gays - Votos: 11
208693 - Fiquei entre dois Pausudos - Categoria: Gays - Votos: 11
208287 - Sexo intenso na Bela Vista Sp - Categoria: Gays - Votos: 10
207847 - Sexo Mortal - O Beijo do Vampiro - Categoria: Gays - Votos: 4
207820 - Sexo , Revolução e Amor - Categoria: Gays - Votos: 7
206149 - Sexo, Droga e Rock Roll - Categoria: Gays - Votos: 32
204159 - Tráfico /Foda Intensa - Categoria: Gays - Votos: 45
203729 - Ilha de Ferro. The End - Categoria: Gays - Votos: 30
202947 - Ilha de Ferro - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 29
202523 - Ilha de Ferro - Categoria: Gays - Votos: 39
201300 - Soldados e amantes - Categoria: Gays - Votos: 23
200207 - O primeiro maduro … a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 27
198247 - Aventura Erótica de um Mochileiro - Categoria: Gays - Votos: 32
197778 - Segredo de Família - Categoria: Gays - Votos: 54
196449 - Pegando o Maduro , dono do Boteco - Categoria: Gays - Votos: 39
196004 - Dia ruim … ou não ? Depende de você . - Categoria: Gays - Votos: 29
195573 - Memória de um menino do Rio - Categoria: Gays - Votos: 29
194939 - Encontrando o amor no Bexiga - Categoria: Gays - Votos: 17
194482 - Um Putinho em Nova York - Categoria: Gays - Votos: 21
193438 - Menino de Rua 3 - Categoria: Gays - Votos: 30
192993 - Menino de Rua 2 - Categoria: Gays - Votos: 36
192491 - Menino de Rua - Categoria: Gays - Votos: 53
191741 - Escondidinho em família VI - Categoria: Gays - Votos: 24
191369 - Escondidinho em família V - Categoria: Gays - Votos: 16
189857 - Escondidinho em família IV - Categoria: Gays - Votos: 22
189426 - Escondidinho em família III - Categoria: Gays - Votos: 25
189096 - Escondidinho II - Categoria: Gays - Votos: 34
188968 - Escondidinho em família - Categoria: Gays - Votos: 38
175941 - Vontade - Categoria: Gays - Votos: 10
166464 - Foda com um Cafu - Lembranças 2 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil fmike
fmike

Nome do conto:
O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !!

Codigo do conto:
199725

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2022

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
5