Ilha de Ferro - O Retorno

Ilha de ferro -O Retorno

O cenário parece o de um filme de ficção científica. Centenas de homens e pouquíssimas mulheres aguardam a chamada do alto-falante para embarque rumo a destinos exóticos: P-09, P-53, SS-50, PRB-01, PCM-03.
Na pista, dezenas de helicópteros alinhados, como se estivessem prontos para partir rumo a uma batalha, esperam seus ocupantes.
Eles chegam. Vestem coletes de um laranja muito vivo, precaução necessária caso haja um acidente no caminho –a cor forte, em contraste com o azul profundo do mar, facilita a localização.
Ao meu lado está André , Felipe e Angelo os outro membros da equipe devem embarcar duas horas depois .
Usávamos ainda um colete-boia azul, sobre o laranja, e sapatos fechados. Chinelos e sandálias são proibidos em nome da segurança no desembarque. Bagagem de mão também não é permitida. Celulares são lacrados em sacos plásticos, de onde só podem sair na volta.
Operamos na bacia de Campos, de onde sai 84% da produção de petróleo do país.

DESTINO: Plataforma

Do alto tem-se melhor a dimensão da grandiosidade que cerca a produção petroleira do Brasil. Após alguns minutos de voo nos quais só se vê céu e mar, começam a surgir plataformas e navios.
O helicóptero pousa na plataforma que é do tipo FPSO, sigla do inglês “floating production, storage and offloading”, o que significa que ali se produz, armazena e processa óleo e gás.
A primeira sensação: a plataforma balança. Não o suficiente para causar enjoo, mas sim para forçar um constante reequilíbrio.
Logo ao desembarcar, Felipe me pergunta como foi a conversa com Mike . O ocorrido foi apenas dois dias antes do término de nosso turno . Ele estava curioso sobre quais foram as alegações de Mike . O aconselhei a não se preocupar com Mike , e que ele havia assumido a culpa . Só fiz a troca de dupla para facilitar a comunicação .
Logo fomos para nossos quartos para se trocar .
Hoje nossa equipe iria fazer a medição in loco na área operacional .
Na área industrial, onde estão os dutos que trazem o petróleo do mar, só é possível entrar com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual): macacão laranja, óculos, luvas, botas, protetor auricular e capacete.
São inúmeros tubos, armações, geradores, pressurizadores, aquecedores. O ruído é insuportável, mesmo com os protetores de ouvido.
Com a equipe toda reunida , passamos seis horas fazendo os levantamentos e fotografando toda a operação .
Mesmo não participando diretamente da produção é impossível não nos sujarmos .
Antes de voltarmos para a área de escritórios
tivemos que tomar um bom banho , nestas ocasiões usamos o vestiário coletivo , pois teríamos que terminar os restante de horas de trabalho nas salas de controle, que comandam e vigiam a produção 24 horas por dia em telas de 17 computadores e monitores de três televisores.
Era nosso primeiro momento de descontração após nosso retorno , sem cerimônia nos livramos de nossa roupas e partimos para os chuveiros que formavam duas fileira de cinco de cada lado .
Cada um já tinha seu preferido , eu e Angelo ficamos um de frente ao outro e a seu lado ficava Peter , já na minha fileira ficava os demais seguindo a ordem Hiroki, Felipe ,André e por último Mike .
Todos falávamos ao mesmo tempo em conversas paralelas , com exceção a Mike que sempre ficava mais isolado nestas ocasiões .
Sempre um era eleito pelo grupo para ser o zuado da vez , talvez pela hierarquia eu era poupado . Desta vez o escolhido foi Hiroki .
André puxou o coro , como ele fugia do estereótipo do nipônico de pau pequeno, pegavam no seu pé falando das japonesas que não tinham bunda nem peito e que suas rachas eram na horizontal . Estás bobeiras de quem não tinha o que falar , mas que todos caiam na risada até mesmo ele .
Eu aproveitava para discretamente manjar a rola de cada um .
Mike
Tem um pênis grande, do tipo exagerado.
Lembra até um bastão de baseball. É pesado e imponente, saindo do moderado ao extremamente longo.
Andre
É o tipo de pênis que tem uma base fina e a ponta, chamada glande, bem grossa.
Felipe
É o oposto do André , ou seja, tem uma ponta fina e uma base grossa.
A relação sexual com ele pode ser bem interessante , já que a penetração torna-se mais intensa quando o parceiro introduz toda a extensão do pênis .
Angelo
Tem o pênis com veias mais à mostra do que outros.
É a espessura da pele que provoca essa diferenciação. O pênis é aquele com pele mais fina e mais rugosidades.
Quando excitado, as veias ficam ainda mais evidentes. Isso tem a ver com o fluxo sanguíneo, que ajuda o pênis a ficar ereto.
Peter
Tem a glande, mais volumosa, que destoa do corpo fino , lembra um cogumelo . O formato permite brincadeiras para quem gosta da ponta avantajada, bem como posições com penetração não muito profunda, já que o pênis não é tão comprido, mas de bom tamanho .
Hiroki
Seu pênis tem o mesmo formato da base até a glande, não há angulações. Semelhante a um pepino grosso e comprido.
Há algum tempo atrás havia feito um ranking por tamanho e grossura , elegendo o do Mike como o maior , ainda mais agora que já havia conhecido ele na sua plenitude .
Fui pego de surpresa , viajando nos meus pensamentos por todos que começaram a rir da minha inércia debaixo do chuveiro, e pela primeira vez fui o alvo das brincadeiras .
Disfarcei e disse que estava concentrado nos relatórios mas não sei se colou , pelo menos fingiram que acreditaram .
Tudo correu tranquilo neste turno .

Nas noites de quarta-feira, o grupo se reúne para assar uma carne . Varias equipe se encontram próximo a quadra de futebol e participamos de um churrasco , cerveja é liberada. Mas sem álcool.
Nestes dias aproveitamos e nos relacionamos com os demais participantes de outras equipes , e alguns aproveitam a quadra para praticar esporte .
Eu estava acompanhando o jogo quando Hiroki se aproxima e ficou do meu lado sem falar nada . Passado um tempo isto foi me incomodando e resolvi perguntar a ele se queria falar alguma coisa .
Timidamente ele pergunta se tinha um tempo por que gostaria de me contar uma coisa .
Pegamos cada um sua cerveja e um um pequeno prato com a carne e nos afastamos um pouco do grupo .
Apesar dele ter me chamado para conversar , senti que ele não sabia por onde começar , a princípio imaginei que ele estava tendo problema com Felipe , mas para minha surpresa ele disse que estava confuso com algo que havia acontecido com ele e que achava que eu poderia aconselha-ló .
Contou que conheceu um cara mais velho muito legal, na academia de seu bairro . E começaram uma amizade. Como morávamos perto um do outro combinaram um happy hour com mais alguns amigos dele.
Estávamos em cinco , todos bons de copo e logo o papo chegou no assunto sexo e todos contaram suas vantagem . No meio da conversa seu novo amigo em tom de brincadeira fala que mulher alguma sabe fazer um verdadeiro bloquete . Todos caíram na risada e continuamos a beber .Uma hora depois cada um foi se despedindo ,
Sobráramos só os dois, disse que já estava com com muito álcool na cabeça, o outro parecia mais inteiro e o chamou para tomar um cafe em seu apartamento que era bem próximo .
Ao chegar no apartamento , o cara o abordou:

-‘ E aí, quer receber o melhor boquete do mundo?'

Ele tomado pelo álcool respondeu sim e o cara não hesitou. Se ajoelhou, desabotoou sua calça e mandou ver.

-Eu estava meio embriagado , mas me lembro bem …
-Realmente ele mandou muito bem.
-Acabaram ficando, trocaram uns beijos e uns amassos.

Antes de poder continuar , fomos interrompido por Angelo que veio a nosso encontro e tivemos que mudar de assunto .
Logo se formou uma roda com os demais da equipe adiando definitivamente nosso papo .
Ao nos despedirmos , discretamente arrastei Hiroki para minha cabine , prevendo onde iria dar aquela conversa .
Sentamos um ao lado do outro, na cama vazia em frente a minha .
Ele reiniciou de onde parou contando que foram para o quarto, tirarão as roupas .
Só aí caiu em si.
Travou , pediu desculpas e saiu , ainda se vestindo .
Contou que depois disto vem se perguntando.
O que eu estava fazendo?
Isso o tornava homossexual?
O tornava bi?
Ainda não conseguia entender o que
aconteceu naquele dia. Nunca mais
teve coragem de encontra-lo novamente .
Ele queria explicações que eu não tinha para dar .
Disse apenas a ele que :
-Homens que fazem sexo com outros homens e não são homossexuais. é mais habitual do que se pode imaginar.
Um homem heterossexual pode conhecer um outro (num bar, numa rede social, tanto faz) e eles decidem fazer alguma brincadeira sexual.
Notei que ele na verdade havia se arrependido de não ter chego até o final , sobrando para ele a dúvida .
Minha reação foi abraçá-lo .
imediatamente ele retribuiu .
Estávamos agora muito junto , podia sentir seu volume grosso e quente esbarrar no meu braço e corpo, aquilo foi me enlouquecendo…Eu sentia o pau dele duríssimo na bermuda se esfregando .
Eu estava delirando de tesão, já fui me agarrando ao seu pau e em um impulso desci seu zíper e puxei sua rola para fora que era de uma maciez que convidava a mamadas , com uma das mãos comecei a
punhetar seu pau .
Rapidamente o ajudei a se livrar de suas roupas e ele fazia o mesmo com as minhas . Deitamos na cama e fui direto com a boca tentando engolir o mais possivel de sua rola chupando sem parar.
Ele estava totalmente passivo , à espera de minhas ações .
Fui descendo a boca, pelas bordas, até chegar ao escroto.
Era um corpo bem lisinho, uma das coisas que me atraem nos homens de origem asiática.
A minha lingua brincou com as bolas, uma de cada vez e fui descendo, chegando na entrada do cuzinho dele.
Ao tocar com a lingua nele, foi como se lhe tivesse dado um choque , gemeu alto e atirou-se mais para a frente, facilitando, querendo sentir a minha lingua entrar no seu cuzinho, penetrar bem fundo.
Fiz vários movimentos com a língua penetrando e tirando, deixando o buraquinho todo molhado. Ele estava doido de tesão. era interessante/atentar ás reações do corpo, me dava muito prazer senti-lo entregue.
Então voltei ao pinto dele, a boca engolindo de novo o mais possível.
Introduzi aos poucos o meu dedo no cuzinho dèle, já preparado pela minha saliva.
Fui Lentamente introduzindo o dedo , até chegar no fim . Sentia o seu cuzinho abrir
e apertar-se no meu dedo.
Estava sem controle, dóido de tesão. A minha boca continuando a chupar o pau sem
parar, o dedo enrabando seu cu.
Quando senti que o dedo deslizava fácil, introduzi dois dedos juntos. Ele gêmeu um
pouco, era apertado. Mas com cuidado e lentamente, consegui levar os dois dedos àté ao fundo,iniciando um vai-vem.abrindo-o.
Gemia e dizia:- Seja o que for que esteja
fazendo por favor, não para não! Havia parado de mamar o pau para me concentrar mais em comê-lo com os dedos. Enquanto ele se masturbava .
Continuei a manipulando até senti-lo esporrar abundantemente .
Ficamos ali parado por um bom tempo , senti que ele estava sem coragem de me encarar .
Dei um tempo para ele , apenas o abracei calado , colando meu corpo atrás do dele .
Minha rola estava dura e roçava na sua bunda . Levemente eu fazia um carinho em seus cabelos .
Não sei precisar quanto tempo durou nossa inércia , que foi interrompida com sua mão procurando minha rola e a direcionando para seu orifício .
Devagar fui introduzindo toda minha rola em seu rabo , ele rebitava sua bunda querendo aproveitar cada centímetro . Seu cu prendia minha pica em contrações não a deixando ela escapar .
Ele olhou para trás e pediu :
- mexe Chefe ,mexe.
Eu bombava gostoso e pegava no seu pau e toca uma enquanto o fazia de minha putinha .
Ele tirou minha mão e começou a se masturbar. Quanto mais se masturbava com mais tesão ele ficava e mais pedia pra ser comido.
De repente senti um choque em meu corpo, seu cuzinho começou instintivamente a mastigar o meu pau , ele tremia todo, pedia mais rola, gemia alto, dizia que era muito gostoso.
Depois de um arrepio forte que senti pelo corpo comecei a gozar fartamente enchendo seu rabinho de porra .
Seu corpo voltou a tremer e continuava a piscar seu cu , senti claramente que ele gozava, em espasmos musculares rápidos.
Em seguida soltou seu corpo caindo mole ao meu lado com um largo sorriso no rosto .
Antes de ir embora admitiu que foi uma experiência muito diferente pois nunca tinha ficado com nenhum homem, além da tentativa que havia me relatado .
Que tinha sido muito bom.
Que serviu para mudar sua visão , iria parar de se importar com o que os outros pensavam dele . Rótulos não o definiriam mais.
Que entendeu que naquele momento ele se atraiu e tivemos um momento junto que não esqueceria mas que mulheres são sua preferência e que estava satisfeito quanto a isso.
Já na porta se despedindo , prometeu que voltaria para me comer .
Caímos na risada .
Assim que saiu pensei : Que ano louco , acho que está pandemia mexeu com a cabeça de muita gente , Já era o terceiro que pegava na plataforma este ano .

Continua….

Foto 1 do Conto erotico: Ilha de Ferro - O Retorno

Foto 2 do Conto erotico: Ilha de Ferro - O Retorno

Foto 3 do Conto erotico: Ilha de Ferro - O Retorno

Foto 4 do Conto erotico: Ilha de Ferro - O Retorno

Foto 5 do Conto erotico: Ilha de Ferro - O Retorno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/07/2022

O negócio é amar, gostar e fuder com gente, sexa que gênero for.

foto perfil usuario sapeka2000

sapeka2000 Comentou em 26/06/2022

A continuação mantém a mesma qualidade sempre peculiar aos textos do autor... A cena do banho é impagável... Votado!

foto perfil usuario alix

alix Comentou em 21/06/2022

Show - cara está continuação foi um show de talento e criatividade. Passou mais informação sobre a vida dos embarcados e abordou tema polêmico e nos deu de presente uma foda deliciosa. Aplaudindo em Pé .

foto perfil usuario olavo1986

olavo1986 Comentou em 21/06/2022

Beleza de texto Fernando!!!... Mantém a qualidade do anterior e sinaliza para o leitor mais atento que coisas boas virão nos próximos. Votado!

foto perfil usuario vgrsantos

vgrsantos Comentou em 21/06/2022

Gostei da continuação e continuo com inveja boa dos ocupantes dessa plataforma! Votado!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 21/06/2022

As vezes a gente lê umas continuações que não conversam com o capítulo anterior. A sua continuação está perfeita, um erotismo muito gostoso e de quebra uma abordagem inteligente sobre auto aceitação... Parabéns! Votado!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 20/06/2022

Cada novo capítulo supera a expectativa erótica de quem lê... inspiração, qualidade e talento de sobra! Que novos momentos desta plataforma de prazer venham logo.

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 20/06/2022

Muito bem cuidado e realmente coerente com a primeira parte... Um erotismo elegante e intenso e uma discursão pertinente sobre temas importantes... Parabéns! Votado!

foto perfil usuario karalegal

karalegal Comentou em 20/06/2022

Muito bom Nandão! Tem alguns orientais pequeninos e malhadinhos que dá muito vontade de testar a maciez da pele... O Conto está muito bom e bem erótico além de trabalhar o tema da aceitação do desejo de maneira leve... Gostei muito! Votado!

foto perfil usuario anonimo66

anonimo66 Comentou em 20/06/2022

A continuação faz jus à qualidade da primeira parte. Texto sempre bem trabalhado e personagens muito bem construídos... Um tesão imenso essa foda com o oriental... Gostei espero mais!! Votado!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 19/06/2022

Mais erotico do que está relação com o asiático, impossível. Descrição perfeita dos membros foi interessantíssimo.Votado com louvor

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/06/2022

Votado - É isso mesmo ! O que dá cabo de nossas cabeças, "o Conflito Interno" serei gay se fizer algo com outro Homem ? Acontece com muitos de nós ! Estou a gostar deste conto, há que continuar...

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 19/06/2022

Ai que delícia hummm

foto perfil usuario renataowitch

renataowitch Comentou em 18/06/2022

Excelente continuação , coloca o leitor a par da rotina diária de uma plataforma, inserindo o erotismo de forma suave . O banho coletivo foi muito divertido . A transa foi muito bem descrita . A trama ainda relata o conflito vivido por Hiroki de uma maneira leve , mas mostrando a importância de procurar o autoconhecimento .

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 18/06/2022

Que maravilha adorei seu conto

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 18/06/2022

Continua bom demais! Toca em assuntos de relevância, mas sem ser chato. O erotismo forte e envolvente e a cena do chuveiro com a classificação das rolas ficou ótima... A pele dos asiáticos realmente é um deleite na hora do sexo... Parabéns queridão! Cotinua aí. Tá muito bom!

foto perfil usuario aton

aton Comentou em 18/06/2022

Narrativa cheia de informação , levando o leitor para o cenário da ação . Adorei a cena do Manja Rola , foi genial . Além de tocar em um assunto importante que é o processo de resistência em um conflito de ordem de orientação sexual. Continuação do mesmo nível do primeiro conto . Maravilhoso . Fotos belíssimas e dentro do contextos.

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 18/06/2022

Que fotos quentes




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


211203 - Memórias Eróticas de um Maduro - Categoria: Gays - Votos: 11
208693 - Fiquei entre dois Pausudos - Categoria: Gays - Votos: 11
208287 - Sexo intenso na Bela Vista Sp - Categoria: Gays - Votos: 10
207847 - Sexo Mortal - O Beijo do Vampiro - Categoria: Gays - Votos: 4
207820 - Sexo , Revolução e Amor - Categoria: Gays - Votos: 7
206149 - Sexo, Droga e Rock Roll - Categoria: Gays - Votos: 32
204159 - Tráfico /Foda Intensa - Categoria: Gays - Votos: 45
203729 - Ilha de Ferro. The End - Categoria: Gays - Votos: 30
202523 - Ilha de Ferro - Categoria: Gays - Votos: 38
201300 - Soldados e amantes - Categoria: Gays - Votos: 23
200207 - O primeiro maduro … a gente nunca esquece - Categoria: Gays - Votos: 27
199725 - O primeiro Novinho … A gente nunca esquece !! - Categoria: Gays - Votos: 34
198247 - Aventura Erótica de um Mochileiro - Categoria: Gays - Votos: 32
197778 - Segredo de Família - Categoria: Gays - Votos: 54
196449 - Pegando o Maduro , dono do Boteco - Categoria: Gays - Votos: 39
196004 - Dia ruim … ou não ? Depende de você . - Categoria: Gays - Votos: 29
195573 - Memória de um menino do Rio - Categoria: Gays - Votos: 29
194939 - Encontrando o amor no Bexiga - Categoria: Gays - Votos: 17
194482 - Um Putinho em Nova York - Categoria: Gays - Votos: 21
193438 - Menino de Rua 3 - Categoria: Gays - Votos: 30
192993 - Menino de Rua 2 - Categoria: Gays - Votos: 36
192491 - Menino de Rua - Categoria: Gays - Votos: 53
191741 - Escondidinho em família VI - Categoria: Gays - Votos: 24
191369 - Escondidinho em família V - Categoria: Gays - Votos: 16
189857 - Escondidinho em família IV - Categoria: Gays - Votos: 22
189426 - Escondidinho em família III - Categoria: Gays - Votos: 25
189096 - Escondidinho II - Categoria: Gays - Votos: 34
188968 - Escondidinho em família - Categoria: Gays - Votos: 38
175941 - Vontade - Categoria: Gays - Votos: 10
166464 - Foda com um Cafu - Lembranças 2 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil fmike
fmike

Nome do conto:
Ilha de Ferro - O Retorno

Codigo do conto:
202947

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2022

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
5