Findado o fim de semana., e lá estava eu , colocando as malas no carro .
Babel , que foi minha companhia constante durante o feriado , já havia se despedido, com uma foda deliciosa ao ar livre , debaixo do chuveirão do quintal dos fundos .
Mas vocês sabem como é…. Quanto mais tem mais quer . Sexo bom , vicia , eu já estava cheio de tesao novamente .
Dei partida no carro com o. Pau estourando de duro .
Pelo retrovisor vi o chalé se distanciando e com ele , os momentos deliciosos que passei com Babel .
Cheguei ao ao trevo , da saída da cidade ,por volta das 19:30 .
Vi o seu Gero recolhendo as últimas mesas . Uma das portas do bar já estava baixada , estacionei bem na frente e
baixei o Vidro do carro. Perguntei se dava tempo de pegar umas águas e refrigerantes .
Assim que me reconheceu , abriu um sorriso e se mostrou bem simpático dizendo .
-Para os amigos qualquer hora é hora . Já esticando o braço em direção a porta .
Em um gesto de convite para que eu entrasse .
Justificou que estava fechando mais cedo porque o movimento estava bem fraco .
Sentei no mesmo banco da noite que cheguei a cidade , enquanto ele continuava a recolher as cadeiras e mesas . Assim que terminou puxou a porta de aço deixando ela no meio e veio se sentar ao lado .
Começamos a bater papo e percebi que era um homem inteligente e bem divertido. Notei que ele olhava disfarçadamente para minha bundinha. Pensei comigo, será?
Nesse momento chegaram alguns rapazes , que perguntaram se podiam jogar uma partida na mesa de snoker , Gero pediu desculpas mas avisou que estava fechando . Eles deram uma chiados e foram embora , nisto eu ouvi quando entre risos, um deles dizer que o Gero ia se dar bem com o puto forasteiro . Fiz de conta que não ouvi e esperei as intenções do macho.
Em certa altura da conversa o assunto eram mulheres e sexo. Ele conduzia a conversa de maneira a me propor alguma coisa. Sentia isso nas palavras dele bem maliciosas. Ele perguntou se eu gostava de mulheres. Nesse momento senti um arrepio . Dei uma pausa , eu não sabia o que responder. Meu silêncio foi como uma confissão. Como estávamos sentados lado a lado ele colocou a mão nas minhas coxas e começou a alisar. Depois passou a passar a mão nas minhas costas e discretamente ele chegou até minha bunda. Ele pediu que ficasse de pé e começou alisar minha bunda enfiando a mão dentro da minha bermuda .
Pediu um tempo e acabou de fechar o bar . Depois ele me convidou para entrar por um corredor , disse que queria mostrar o refúgio que havia montado .
Eram Dois cômodos , sala e uma suíte grande . Quando entrei no quarto, vi uma enorme cama forrada com uma colcha de
retalho de cetins , com vários espelho ao redor das paredes e luzes direcionais. Lógico que era um abatedouro .
Sugeriu que eu deitasse na cama para experimentar a maciez do colchão.
Obedeci e me estirei na cama.
Ele novamente com aquelas mãos deliciosas foi passando em minhas costas e depois pulou para as minhas coxas esfregando e fazendo ao mesmo tempo uma gostosa massagem. Me pediu pra deitar de costas… Novamente Gero foi passando as mãos e fazia com tanto carinho até encostar na minha bunda. Gero olhando pra minha bunda disse: – Tá gostando?… Relaxei e deixei rolar curtindo aquelas mãos deslizando repetidamente em mim.
Gero me deu um tapinha na minha bunda e falou
-Primeiro tenho que tomar um banho… Fui com ele para o banheiro sem conseguir desviar meus olhos do seu volume , que cada segundo crescia mais e ficava mais duro.
Entrando na banheiro , ele liga o chuveiro e começa a tirar a roupa sem cerimônias e eu fiz o mesmo. Quando olho aquele coroa, alto, peludo e seu pau já duro ( uns 17 cm e demasiadamente grosso ), eu fico encantado com aquela visão. Já pelados ele me conduz até o box apertando minha bunda. Entramos no chuveiro, água correndo, beijos gostosos e ele sempre muito carinhoso e falando um monte de sacanagens no meu ouvido. Ele começa a me ensaboar e fica passeando aquela mão grossa no meu corpo. Pegou o sabonete e começou a passar na minha bunda , massageando meu cuzinho. Seu dedo com sabão entra e eu solto um gemido e ele fala:
– isso lindo, você vai ser minha fêmea hoje.
Eu apenas relaxo e deixo aquele dedo entrando e saindo devagar.
Viro para ele e começo a passar o sabonete naquele corpo lindo, peito, braços, pernas e começo a ensaboar aquele pau gostoso e tocar uma punheta de leve… lavo e deixo o sabonete cair, rimos e eu me abaixo para pegar,. Ao deparar com aquele mastro começo a chupar . De joelhos beijo a cabeça vermelha, tocando uma punheta para ele. Passo a língua em toda extensão, seguro o pau, olho para ele e engulo de uma vez, ele suspira e segura minha cabeça. Começo a chupar com movimentos de punheta, eu vou tentando engolir aquele mastro duro e grosso . Massageio suas bolas e ele começa a fuder minha boca, engasgo mas ele não para de fuder, pensei que ele fosse explodir em gozo, mas paramos, acabamos de tomar o banho e ele começa a se secar.
Vai até o armário e me mostra um hidratante e pede para eu passar um pouco na minha bunda e no corpo. Pego um pouco e passo no corpo e na bunda, e saio do banheiro .
Quando olho para a cama vejo aquele homem gostoso com seu pau duro deitado me esperando. Ele pede para eu dar um volta e chegar bem pertinho da cama. Obedeço e dou uma voltinha e ele aperta minha bunda e me manda deitar do lado dele.?Deito e sinto aquela perna pesada por cima da minha e ele me abraçando e me beijando bem gostoso. Ele começa a descer e chupar meu peito, já estou totalmente nas mãos daquele homem. Sua boca me chupando o peito e sua mão que agora não sinto mais o peso, percorrendo meu corpo. Ele vai abaixando e me beijando, Ele puxa a a pele e com a minha glande toda exposta , ele começa uma chupada maravilhosa. Logo ele me vira e fico de bruços para ele, sempre elogiando minha bunda.
Ele então com as mãos abre minha bunda e começa a chupar meu cuzinho me levando as nuvens. Já não aguento mais e começo a gemer baixinho…
-Isso Meu amor, se solta, você é meu hoje , só meu .
Eu vou ficando mais solto e rebolo não sua língua piscando meu cuzinho .
Depois de uma boa linguada , ele pega o gel passa no dedo e começa a forçar no meu cuzinho, seu dedo entra gostoso e ele fica fazendo movimentos de vai e vem, me tirando gemidos cada vez mais .
– vou deixar seu cuzinho preparado…
Ele pede para eu morder o seu dedo com o meu cuzinho, nem eu sabia o quanto isso era gostoso, apenas faço.
Ele então coloca dois travesseiros embaixo da minha barriga e minha bunda fica mais empinada.
Sinto aquele homem jogando seu peso em cima de mim, abro minha bunda e pisco Meu cuzinho para receber aquele pau.?Ele habilmente, coloca a cabeça e de leve dá uma forçada. A cabeça passa e eu dou um grito e tento fugir, sinto mais ainda seu peso e ele apenas pedindo para eu forçar para fora e relaxar.
Ele deita seu corpo no meu e começa a beijar minha nuca, , a sussurra nos meu ouvido -Calma amor… relaxa
Sinto aquela pica entrando devagar e me preenchendo, dou um gemido de dor e peço para ele tirar um pouco .Ele não tira, apenas fica parado e esperando eu me acostumar e empurra mais um pouco e vai fazendo isso bem devagar.
– já entrou tudo amor….Logo você vai sentir prazer .
Ele estava certo, a dor passou e agora eu apenas sentia aquele pau me preenchendo todo. Então ele volta a me beijar e começa me fuder bem devagar.?O tesao está a mil, sinto aquele peito peludo nas minhas costas, seu pau entrando e saindo bem devagar e eu gemendo bem baixinho.
A cada bombada ele falava uma frase cheia de sacanagem .
-isso minha putinha…?– aiii que delícia de bunda ?– Sabia que eu iria gostar…?– Você hoje é minha fêmea , toda minha…
A cada sacanagens que ele falava ia me deixando com mais tesao .
Ele aumentou um pouco o ritmo e me arrancou gemidos cada vez mais alto e bem fêmea.?Sinto aquele homem me fudendo gostoso e começo a rebolar e o levo a loucura.
Ele me puxa e me deixa de quatro segurando a minha cintura e metendo bem gostoso…?Sempre mandando eu morder a pica dele com meu cu e cada vez que faço eu fico com mais tesao.?Sinto seu pau inchando e começo a rebolar ,
ele aumenta o ritmo e eu rebolando sinto que vou gozar e gozo sem tocar no meu pau,. Meu cuzinho na hora de gozar acaba apertando seu pau que explode em gozo,
Ele vira Meu rosto me dá um beijo na boca.?Sinto um vazio quando ele tira seu pau ainda duro de dentro de mim.
Ficamos deitado um pouco mais e depois fomos juntos para o chuveiro, tomamos um banho gostoso.
Saímos e ele pede para eu não se vestir. ?Fomos para o bar tomar outra cerveja e conversar , ele pediu para eu ficar sentado no seu colo. ?Sento e entre um gole e outro nos beijamos.
Até que começo a sentir aquele pau dando sinal de vida .
Tento escapar ,alegando que tinha que pegar a estrada , ele com a voz melada mais uma vez aos sussurros pede para ficar , dizendo que de madrugada a estrada vai estar mais livre . Não resistir e partimos para o segundo tempo .
A magia do talento contista nos brindando com uma deliciosa estória sedutora e excitante. Excelente!
Votado - Delicia de Fim de Semana, hen ?!!! Quando vem o próximo friado ??? Gostei, e na próxima temos de ir juntos....
Que conto maravilhoso. Vcs ñ fuderam, fizeram amor. Ameis as picas das fotos, mas quero ver tb o seu cuzinho. Beijos
Eu escrevi várias continuações e acho que só vale a pena quando o texto pede e essa sua ficou perfeita... Dá pra ler independente, mas se o leitor ler juntas fica melhor ainda... Abraços!!! Votado!
Eita!!! Parece que o putão forasteiro encontrou um puto a altura...rsrsrs... Vai render! Muito bom seu texto cara!!! Ótima continuação!!!Votado!!!
Tem contos que realmente pedem uma continuação... E esse ficou legal porque são partes independentes ficou bacana... Votado Claro!
Dava pra sentir na primeira parte um clima sexual no contexto... Gostei da continuação... Votado!
Beleza de continuação Fernando!!! Ficou tão boa quanto a primeira parte... Parabéns! Votado!
Uma delícia ...tiver continue... Foi ótimo gozar lendo o conto ..
Sempre delicioso seus contos, Está continuação foi demais , já primeiro eu torcia pelo dono do Bar o texto está contextualizados e bem descritos... Parabéns pela sua habilidade de criar personagens e situações
Muito boa a continuação... O seu Gero pelo visto tem fama na região... E o puto forasteiro? Vai virar freguês? Acho que sim... Vai virar ponto de parada nas viagens rumo ao litoral... Muito bom o conto ...Votado
Fernando você arrasou nesta continuação , Relato bem descrito e a foda é de deixar qualquer um louco de tesao . Adoro macho Alfa Maduro. Com aquela Garçonnière nos fundo do bar e pelos os comentários dos jovens ele é um predador . Sugiro um conto com o Gero nos contando uma das suas aventuras . Fico no aguardo .
Acabo de ler este seu "conto relató".Tesudo e descrito como se o personagem já estivesse vivido outras aventuras no mesmo lugar o todo escrito,pequenos ajustes seria preciso.Mas o dono do bar é o chamado macho tesudo e soube fazer acontecer.
Delicia de conto, bem escrito tesão do início bão fim, adorei as fotos.dos.maduros.
Quero fazer um parêntese , as fotos estão simplesmente Divina , todas de maduros magia . Adoroooo
Conto arretado- você está se especializando em maduros , eu adoro. O texto está uma delícia , bem cuidado é claro. Foda como sempre bem descrita e posições possível e reais . Foi uma continuação descompromissada , e mais uma vez você mostrou sua criatividade . Nota 10 .
Delicia de conto! Você escreve e descreve muito bem! Fiquei com a minha tora pulsando aqui! Delicia mesmo!
Nossa, que delicia!!! Adoraria conhecer o Seu Gero!!
Delicia adorei seu conto como sempre muito gostoso