Brincadeira com a Tia do cafezinho

Toda a empresa que se preze tem a “tia do cafezinho”. E onde eu trabalhava não era diferente. A diferença lá era que a “tia” era uma mocinha bem querida e lindinha. Nunca me passou pela cabeça investir alguma saída com ela. Entretanto, às vezes, a vida tem planos para nós.
Eu sempre a ouvia conversar com os outros de forma descontraída e em tom de brincadeira, e comigo não era diferente. Uma tarde eu fui até a copa para pegar ou levar alguma coisa e surpreendi a moça do cafezinho com outra colega conversando. Ouvi a conversa:
Moça do café: Eu já não aguentava mais mesmo ele… tava na hora disso acontecer.
Outra colega: Mas não tem mais jeito mesmo?
Moça do café: Não, cansei. Terminar é melhor… Só me tratava como objeto sexual, tu acredita que ele alugava filmes pornôs e queria que nós fizéssemos tudo o que faziam??? E queria que fosse igual!
Outra colega: Mas quem sabe agora ele se ajeita sabendo que pode te perder mesmo?
Moça do café: Não, já chega! Vou procurar algo melhor.
Outra colega: Então aproveita mesmo a vida… Mas vê se não se apaixona de novo por outro traste!
Moça do café: Eu quero mesmo é curtir primeiro! Tu acredita que eu não conheço motel??? Ele nunca me levou porque ele achava que era coisa de vagabunda… Engraçado que para fazer os malabarismo dos filmes pornô ele não me achava vagabunda…
E eu ali, na porta da copa esperando uma oportunidade para ter acesso a copa…. Não me aguentei e larguei na brincadeira: “Olha, se quiserem levo vocês… pode ser só para conhecer, não tem problema!”
Elas pararam de conversar e me fuzilaram com os olhos. Pelo menos tive acesso à copa e pude fazer o que tinha ido fazer. Entrei e saí sem falar mais nada enquanto elas ficaram em silêncio. Fiquei até um pouco constrangido, confesso. Era só uma piada, gente!
Depois, a colega que estava conversando com a moça do café vai até minha mesa e me interroga com um sorriso maroto: “Não falei nada, mas fiquei tentada… e a Cássia (nome trocado para evitar constrangimentos) também.” Eu disse: “Ah, então querem conhecer um motel? Era brincadeira, mas estou à disposição” Ela respondeu: “Eu já conheço, mas quero ver a cara dela quando ela conhecer.” Sei, claro… Eu perguntei: “Ela concordou e sabe que tu quer ir junto?” Ela acrescentou: “Eu falei, mas acho que ela não acreditou.” Disse que ia conversar com ela…
Fui novamente à copa e encontrei a Cássia. Ela estava me esperando, pelo o que percebi. Reforcei a ideia de levá-la para conhecer o motel e ela concordou. Então eu perguntei: “Tu sabe que a Eduarda (nome trocado para evitar constrangimentos) quer ir junto, né!?” Ela me disse que preferia conhecer sozinha comigo, mas estava disposta a tentar novas experiências. Eu assenti e combinei para aquele dia mesmo depois do expediente. Ela deu um sobressalto e disse: “Tu tá falando sério mesmo? Achei que fosse brincadeira!” Eu falei em tom de brincadeira: “Eu não brinco quando ouço que uma mulher não conhece motel! Quero te apresentar um.” Ela riu e disse que ia então de verdade, mas era só para conhecer. “Claro que sim”, eu concordei.
Nessa época eu não tinha mais meu carro. Então esperei elas na frente do trabalho e disse que iríamos a pé (olha a pobreza do homem!). “Ah não, nem pensar” protestaram. Por isso não gostava de motel! Era sempre 2 gastos: Táxi e aluguel do quarto! Como não ia perder a oportunidade de levar 2 comigo, abri a mão e chamei um táxi.
Chegamos no motel e pedi um quarto com hidromassagem (pensa que sou bobo???). Entramos, Cássia meio acanhada, Eduarda rindo à toa e eu já fui enchendo a banheira. Cássia disse: “Lindo, por mim já podemos ir”. Eu falei: “Tem que pagar pelo menos 1 hora, então aproveita e olha tudo”. Sentei na cama e mostrei as camisinhas, as bebidas…
Passado uns minutos, Cássia disse: “Vou tomar um banho… esse chuveiro parece bem gostoso.” Eduarda disse: “Isso, tem toalha e tudo ai”. Ela entrou no banheiro e trancou a porta. Olhei para Eduarda e disse: “Temos que fazer ela se soltar… me ajuda?” Eduarda disse: “Claro, como?” Fui até ela já com minha calça aberta e a fiz colocar a mão no meu pau. Ela disse masturbando meu pau delicadamente e me olhando no fundo dos meus olhos: “Eu disse que só queria olhar”. Putz. Tirei a roupa e entrei na banheira enquanto que Eduarda se aninhava na cama, vestida, claro.
Quando Cássia saiu do banho enrolada na toalha fascinada com a beleza do banheiro, me viu na banheira e Eduarda sentada na cama. “O que é isso?”, perguntou. Eu disse “Vem aqui, já entrou numa banheira?” E ela veio meio constrangida com tudo isso… “Eu esperava que vocês estivessem brincando comigo” ela disse. “Vamos iniciar a verdadeira brincadeira” eu falei.
Cássia era uma mulher com mais carne, gordinha e gostosa, e isso a deixava ainda mais sexy… Ela entrou na banheira e perguntou se Eduarda não viria. “Quem sabe depois” eu disse. Eduarda balançou a cabeça negativamente.
Iniciamos uns amassos ali com direito a tudo.
Agora uma observação: Transar numa banheira só gosta quem nunca transou! Que coisa horrível fuder dentro da banheira. Eu nunca tinha feito isso e torcia que Cássia não desistisse. Talvez tenha faltado alguma coisa na água, mas parecia que estava transando a seco, sem lubrificação… e olha que a camisinha tinha lubrificante!
Voltando à história, saímos da banheira para ir para a cama. Eduarda, ainda vestida, mas se deliciando com tudo e só falando sacanagens, nos deu espaço e foi para um a poltrona continuar assistindo. Cássia a convidou várias vezes para vir curtir o sexo conosco, mas ela não cedeu.
Outra observação: Mulheres são sempre cheias de surpresas. E nenhuma é igual a outra na hora do sexo. Qualquer mulher que esteja a vontade, vai fazer um sexo maravilhoso. Entretanto, transar com gordinhas é algo incrível! Não julgue uma mulher antes de transar com ela. E gordinhas são demais no sexo. #Ficaadica!
Certo ponto durante nossa foda, que aliás estava realmente maravilhosa, Eduarda tira sua calça e inicia uma siririca gostosa. Transamos muito aquela noite. Cássia realizou seu desejo de conhecer um motel e Eduarda teve uns 2 orgasmos só no dedinho… E eu gozei sobre Cássia que precisou de outro banho antes de sairmos.
Enquanto Cássia tomava banho, ajudei Eduarda em mais um orgasmo, agora com ajuda da minha língua, mas não permitiu que eu a penetrasse e nem quis colocar meu pau em sua boca.
Ficamos 3 horas naquele dia no motel. Cássia agradeceu a oportunidade, mas não quis mais sair comigo quando soube da minha reputação. Eduarda me disse que era casada e nunca trairia seu marido, por isso não quis participar e nem aceitou repetir a dose.
Foi um dia estranho e ao mesmo tempo incrível! E dizer que tudo isso iniciou com uma brincadeira...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195934 - Cuidando da cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
195875 - Reencontro com colega da escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
195822 - A vizinha madura #4 - Categoria: Coroas - Votos: 15
195803 - Cunhada indecisa e insaciável - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
195692 - A amiga massagista - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
195660 - A filha do cliente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
195559 - Vizinha madura 3 - A saga da praia - Parte 3 - Final - Categoria: Coroas - Votos: 14
195558 - Vizinha madura 3 - A saga da praia - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 14
195497 - Vizinha madura 3 - A saga da praia - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 18
195495 - Com filho a tiracolo - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
195451 - Gordinha da Zumba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195409 - Vizinha Madura - Categoria: Coroas - Votos: 23
195335 - Vadia, corno e comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
195257 - A vizinha madura - Categoria: Coroas - Votos: 21
195256 - A professora - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
195255 - Pagando a carona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
195254 - Magrinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195211 - Arrumando o chuveiro da chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
195210 - A virgem que cansou de ser virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195209 - A grávida sedenta por sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
195208 - A prostituta - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
195207 - A "inocente" do interior - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
195206 - A chefe curiosa - Categoria: Fetiches - Votos: 6
195205 - Pequena safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
195204 - A comprometida carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195187 - Desejos de uma noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
195186 - Depois do relacionamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
195185 - Fetiche no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 3
195184 - Rapidinha na sala - Categoria: Fetiches - Votos: 4
195183 - Boquete no sofá - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil morenoencanto999
morenoencanto999

Nome do conto:
Brincadeira com a Tia do cafezinho

Codigo do conto:
195212

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/02/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0