Ao falar isso, ele deu uma apertada no saco, e percebi que ele estava em meia bomba.
"-trouxe o patrãozinho pro abate é?"
"-desculpa, não foi minhaintenção, mas ouvir você falando desse jeuto, me deixou excitado!"
"-não vou desculpar!" falei isso e peguei no pau dele, por cima da bombacha, estava meia bomba, mas ele não negou fogo, sacou logo o pau pra fora e disse:
"-chupa! engole e deixa ele durão!"
ajoelhei, e meti o pau na boca, estava com cheiro de sabonete, bem pentelhudo, uma delícia de pau, conforme ia chupando, senti ele ficando mais grosso, ele segurou minha cabeça e me fez engolir o pau inteiro, fiquei sem fôlego!
"-calma, assim ao invés de uma mamada vai ter um funeral!"
levantei, dei um beijo nele, que retornou na mesma frequência, e saquei meu pau pra fora, duro feito pedra.
"-agora engole tudo, quero foder essa boca!"
ele meteu tudo na bola, chupava feito uma putinha, gemia alto, fazia garganta profunda, uma delícia de peão, bruto e mamador!
enquanto chupava minha rola, comecei a alisar seu corpo, logo ele perguntou se eu queria dar ou comer
"-aqui eu quero foder tua boca, lá na sede quero ir nesse rabo, e depois quero meu rabo engolindo teu pau!"
continuei a socar na boca dele, que se babava todo já, engolia com vontade, perguntei se podia gozar na boca dele,, mesmo chupando, sacudiu a cabeça afirmando a proeza, continuei metendo sem dó, sentia meu pau fundo na garganta desse veado, comecei a acelerar, queria ver ele levando leite de macho, e ele entendeuo recado, cada vez que socava, mais ele gemia, até que não aguentei e leitei toda a boca dele, engoliu tudo, não deixou escorrer nada, levantei ele, e dei um beijo forte, e um tapa na bunda com força.
"-assim que eu gostro, de macho que engole tudo sem disperdiçar!"
"-vamos pra sede?! quero meter nesse cuzão ai patrãozinho!"
ele levantou as roupa e fomos, no meio do caminho ele me prensou contra um barranco e me beijou, disse que ia me fazer moça.
"-eu serei sua moça, se você meter como mete nas moças!"
ele riu, e disse:
"- eu não meto em moças, so gay, meu negócio é macho!"
me deu dois tapinhas no rosto e saiu na minha frente, aquilo me deixou com mais vontade ainda de sentir aquele corpo peludo roçando no meu, fomos nos aproximando da sede, e ele mostrou que o pau ja estáva duro novamente, quando chegamos, fomos no banheiro, tomamos banho e fomos pro meu quarto, chegando lá...CONTINUA
Aguardando ansioso a continuação