ao ouvir isso me deu um tesão tão grande, que eu so queria aquele macho pelado na minha frente.
"-então cara, que tal a gente treinar em dupla?!"
não sei o que me veio em mente falar isso, foi sem pensar que saiu, e prontamente ele deu uma passada de mão na cabeça, olhou, e virou a cabeça de lado.
"- o que tem ai pra gente ver?"
fui pro lado dele, abri a tela de novo, e coloquei o vídeo pra tocar, ele tirou a camisa, que peitoral lindo, bem peludo, suado, tinha suvaco peludo, eu ja tirei minha camiseta, ele me puxou e deu um beijo, senti aquela barba roçando meu pescoço, ele fala no meu ouvido
"-hoje é só uma bronha, tenho um monte de serviço, mas qualquer dia eu volto pra gente foder igual no pornô"
retribui o beijo, e passei a mão no pau dele, que tava duro feito tora! ele levantou, abaixou a calça, ficando só de cueca, me deixando brincar com o pau dele duro feito pedra.
"-fica pelado ai pra ver se tá do jeito ue eu gosto!"
tirei todoa minha roupa, ele comecou a bater uma pra mim, que delicia aquela mão grossa, puxei ele pra cama, e ficamos deitados, um batendo pro outro, e nos beijando, o video tocando, e ele gemendo, comecei a beijar o pescoço, e fui descendo pelo peitoral peludo, cheiroso, dei uma linguada no suvaco peludo, que delicia de homem! ele gemia, pedia pra ir devagar, e eu doido pra mamar aquele pau, fui descendo e cheguei no pau, dei uma linguada, e ele pediu pra parar, que não tinha tempo, era uma tentação, mas hoje não rolava nada mais que uma punheta, me puxou pra cima dele, e sentei na barriga dele, ele continuava a me alisar enquanto eu batia uma, estava quase gosando, ele estava se masturbando também, quando senti a porra quente respongando nas minhas costas, descendo pra minha bunda.
"-ahhh cara, queria ter tempo pra meter nesse cuzinho!"
continuei me masturbando enquanto ele falava putarias, até que gozei, foiporra no peito peludo do macho, na cara, n boca, ele lambendo minha porra e eu sem parar gozando mais, sai de cima dele,, dei um beijo naquela boca porreada, e fui pro banheiro me loimpar, ele veio atrás, de pau duro, dei uma encostada com meu rabo no pau dele, provocando.
"-meu cuzinho tá doido pra sentir essa tora entrar!"
"-eu volto pra cidade semana que vem, quem sabe eu ajeite um serviço aqui na tua casa."
-diga que tem que engatar um cabo!"
ele riu, me deu um beijo, e comecou a se limpar.
foi no quarto, pegou as roupas, vestiu, e saiu. no portão disse que iria vir semana que vem para arrumar o cabo, como ele tinha meu número, pelo cadastro, não demorou 5min e mandou menagem:
"-olá, sou G... tpecnico da ...., terca feira ás 13h temos uma restauração de rede no seu endereço, posso confirmar?"
respondi que sim, e fiquei a semana toda esperando por terça. (e vocês vão esperar pela terça também!)
Gozei lendo. Conta a segunda parte
puro tesão