Retiro carnal.

Na época eu estava com 28 anos, em comum acordo eu e Carla resolvemos dar um tempo em nosso relacionamento.
Acredito que o fato de eu ter mantido relações sexuais com alguns amigos, onde eu era o passivo, mexeram comigo, mesmo sem ter sentido prazer sexual, eu gostava de satisfazer meus amigos, em nem um desses encontros eu se quer gozava.
Minha mente confusa, aceitei um convite e passei a participar de alguns cultos, um convite para participar de um retiro espiritual, confesso que relutei muito até aceitar, as coisas que fiz na adolescência com meus amigos passaram a pesar em minha consciência, mas como falei aceitei
Serua um final de semana prolongado de quinta feira até domingo, ao chegarmos no local vi que as acomodações seriam em quartos onde acomodaram duas pessoas, eram os só homens adultos no retiro, o pastor fez um sorteio onde as duplas seriam formadas, a primeira dupla sorteada foi o pastor e Fred, esse era o mais novo estava com 19 anos e sua beleza chamava a atenção. Eu fui o último a ser chamado e meu acompanhar a seria Jonas, um senhor muito discreto que sempre estava nos cultos, sempre sério e pronto para atender quem necessita de alguma ajuda, nosso quarto era o mais afastado, estranhei o fato de nosso quarto ter uma cama de casal, mas não comentei nada.
Após guardamos nossas coisas, participamos de algumas atividades e depois do almoço teríamos um tempo para explorarmos o local, a única exigência era a de manter as duplas e não interagir com nenhuma outra dupla.
Saimos caminhando eu e Jonas, conforme íamos nos afastando um novo Jonas ia aparecendo, piadas bem picantes e geralmente envolvendo erotismo e até homossexualismo. A surpresa maior foi quando Jonas me ofereceu uma dose de whisky, vi uma pequena garrafa em sua mão, a insistência me fez aceitar uma dose e logo outras foram sendo consumidas, garrafa seca, o silêncio foi cortado peli som da urinada dada por Jonas, involuntariamente dei uma manjada e fiquei impressionado com o tamanho, não sei quanto tempo fiquei olhando, mas pude apreciar o endurecimento era realmente poderosa.
As doses de whisky e os desejos reprimidos não me deixavam parar de olhar, vi Jonas caminhar em minha direção e parar em frente, senti ele segurar minha não e levar se encontro até sua piroca, senti o calor da piroca entre meus dedos, Jonas gemeu e passou a se movimentar lentamente, até que escutei sua voz falando para eu chupar um pouquinho, senti meu ombro ser forçado para baixo, cedi e agira tinha uma piroca pulsando a centímetros de minha boca, voltei a sentir o cheiro de piroca e o gosto, claro que era bem maior em relação aos amigos, não demorou e eu já conseguia engolir toda a piroca, entre gemidos Jonas me elogiava, depois de mamar muito Jonas me chama e pergunta se pode gozar em minha boca, eu de boca cheia olhando para cima balanceio a cabeça consentindo, foi a senha para as estocadas aumentarem a intensidade e finalmente Jonas despejou seu esperma debtro de minha boca, sentia a porra densa escorrendo por minha garganta, só larguei a piroca quando não havia mais vestígios, levantei nos beijamos e voltamos.
Eu nervoso com tudo que aconteceu, Jonas me acalmando, quando fomos nos aproximando vi outras duplas retornando e indo para os quartos, o pastor e Fred estavam de mais dadas.
Entramos no quarto porta fechada e nos beijamos de forma intensa, as roupas foram ficando pelo chão, uma ducha onde mais deslizavam, nos secamos e fomos para cama, me senti uma fêmea, Jonas me lambia e mordia de forma magistral meus peitos eram sugados e mordidos eu gemia e pedi a maus mordidas, vi Jonas pegar os travesseiros e me fazer deitar sobre eles, o posicionamento dos travesseiros erguiam minha bunda, senti as bandas serem arreganhada e como uma lança a língua de Jonas acertou meu cu me fazendo morder o lençol, que sensação maravilhosa em ter o cu chupado, não teve como evitar pela primeira vez um homem me fez gozar e sem que meu pau fosse tocado, enchi minha boca de pano para não gemer alto, Jonas se mantinha lambendo meu cu, senti ele me tocar enquanto recolhia meu esperma e levou até meu cu, fui sendo lubrificadoergui a bunda e quase expliquei para ele meter em meu cu.
Senti a cabeça encostar uma pressa as pregas firam delatando a cabeça entrou a dor é o preço do prazer, procurei relaxar enquanto sentia a piroca me invadindo, corpos colados levei a mão e confirmei tudo dentro, massagem no saco me ti a cara no colchão e falei vai esse cu e seu, me fode gostoso, as palavras firam combustível Jonas a cada medida ia mais fundo Senti a tida a piroca inda e vindo agira busquei meu pau e em poucos tiques gozei novamente, a cada jato que saia meu cu apertava a piroca de Jonas, depois de muitas estocadas senti meu cu ser inundado de porra, ficamos engatados um tempo até que a piroca deixou meu cu e consequentemente liberando a saída da porra que saia de.meu cu, beijos iam sendo dados, um banho.
Comentei ter vergonha de sair e todos perceberem, Jonas apenas riu e falou para eu não me preocupar que em todos os quartos com certeza também teve sexo. Realmente a princípio todos meio sem graça mas não demorou e beijos foram trocados por parceiros, notei que todos os quartos tinham cama de casal.
Durante todo retiro carnal rolou muito sexo, tendo de tudo troca de parceiros, orgias, enfim tudo era liberado, um pacto foi formado e o silêncio era norma.
Eu mantenho um caso com Jonas, mantemos a pose até que ficamos sozinhos e aí eu me acabo de tanto dar a bunda, beijos e vir em se gostaram.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucianosb

lucianosb Comentou em 21/04/2022

Adorei o seu conto, qdo for ter um retiro assim, pode me chamar. Tenho vontade de ser fêmea por uns dias. Esse é o lugar ideal. Abraço.

foto perfil usuario

Comentou em 20/04/2022

Tô precisando de um retiro assim

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 20/04/2022

Excelente!!! Queria ir num retiro desses. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 3
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Retiro carnal.

Codigo do conto:
199689

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0