Tio João.

Descrever meu tio João é fácil, brincalhão, sempre pronto para ajudar, carinhoso e muito envolvente.
Minha tia iria passar uns dias na na casa de uma irmã devido problemas de saúde, minha mãe pediu para eu fazer companhia para meu tio, eu claro aceitei, afinal eu gosto muito do tio João.
Fui muito bem recebido por tio João, ganhei um abraço apertado, e logo segurou em minha mão e me fez girar comi se eu fosse uma bailarina ao terminar de dar dois giros, ele comentou que eu parecia muito com minha mãe e no caso irmã dele.
Tio João sempre brincalhão rindo comentou que já que eu iria ocupar o lugar de minha tia, ele sempre rindo falou que iria separar umas roupas de minha tia para eu usar, mas como eu tenho a bunda maior do quê minha tia talvez ficassem apertadas e me mandou para o quarto.
Surpreso vi que ele realmente havia separado as roupas, e não eram roupas simples, no caso eram transparentes e sexys, principalmente a calcinha de rendinhas, fiquei rindo sozinho e resolvi tomar um banho.
No box a água escorrendo em meu corpo me vi excitado tive que me masturbar mas claro que uma mão na piroquinha e dedos em meu cu gozei bem gostoso.
Chegando na cama, meu tio falou da sala que estava me esperando, resolvi entrar na brincadeira, afinal não é nem um segredo que eu gosto de piroca.
Realmente as roupas ficaram apertadas, mas coube minha bunda dentro do shortinho e a calcinha atolada em meu rego e claro sem esquecer da blusinha fina que deixaram os bicos de meus peitinhos visíveis, para dar um certo ar de mistério peguei um roupão e assim que cheguei na sala vi que tio ficou meio recepcionado. Aí foi a minha vez de brincar e falei vem João ajudar a sua putinha a tirar as roupas .
Vi meu tio levantar e lentamente abriu meu roupão e ao me ver usando as roupas de titia, me elogiou e me beijou de uma forma que nunca havia sido beijado igual, pela primeira vez me senti uma fêmea, nossos corpos se entregavam de forma frenética, as mãos de João deslizavam em meu corpo enquanto iam tirando minhas roupas, a blusinha e o shortinho caídos no chão. João foi se abaixando e com a boca foi tirando a calcinha, eu gemia sem o mínimo pudor, a parte da frente foi baixada deixando meu grelinho amostra, incrédulo senti minha piroquinha sumir dentro da boca de João, meu corpo todo arrepiado, livre da calcinha senti as mãos apertaram as bandas de minha bunda, eu era sugado pela frente, fui girado João parou olhei por cima do ombro e vi que ele admirava minha bunda, me senti sendo arreganhado e como uma flecha senti a língua de João acertar o alvo, ou seja, meu ânus, soltei um gemido longo, comi é prazeroso ter o cu lambido, as mordidas me deixavam mais excitado.
João ainda lambendo meu cu, segurou meu grelinho e me masturbou, curvei um pouquinho o corpo, senti minhas pernas tremeram estava tendo outro orgasmo, sem parar de me chupar, uma das mãos me masturbava e a outro escolhia meu esperma.
Ainda me recuperando fui guiado na direção do sofá ficando na posição ideal para ganhar rola. Senti meu esperma ser espalhado em meu cu, dedos iam me lubrificando até que chegou o grande momento, mais uma cuspida e a cabeça encostou, forcei minha bunda de encontro e a cabeça entrou, senti a dor de ter o cu preenchido, pedi para ser fodido, vai João fode com vontade a sua putinha, mal terminei as palavras e João socou tudo gemi gostoso e rebolei, com intensidade João sicava a pirica sebtro de meu cu sem pena, eu em pe cara colada na parede sentua do vigir de um machi sedento, ate qye uma metuda forte, os corpos colados senti a piroca despejar os jatos de porra dentro de minha bunda, a respiração ofegante em meu ouvido me arrepiava eu rebolava e falava como foi gostoso.
Senti João se afastar a piroca foi saindo, ao sair tida liberou uma boa quantidade se porra que passou a sair de minhas entranhas, não haviam preocupações, eram dois homens que se entregaram ao prazer, nos beijamos e ficamos nos esfregando.
Um banho a dois cheio de toques e carícias, mal terminamos o banho e fomis para a cama, foi a minha vez de me deliciar chupando a chapeleta de João, passei um bom tempo mamando, ate que não resisti e terei em João e cavalguei loucamente, enquanto os dedos de João brincavam com meus peitinhos, não consegui evitar e gozei lambuzando a barriga de João.
Continuei subindo e descendo na piroca, até que João falou que ia gozar, rapidamente já estava mamando e usando somente minha língua fiz João gozar em minha boca, amei o gosta da porra de João, só parte o quando não havia mais vestígios de esperma.
Estávamos descansando quando titia ligou, perguntando como estavam as coisas, João falou que Senti a a sua falta, mas também falou que eu estava me esforçando para me tratar como você me trata, nos encaramos e João me dei seu dedo para mamar, simula um boquete enquanto eles se falavam, titia me agradeceu e mandou um beijo.
Não preciso dizer que foi só terminar a ligação e voltamos a nos beijar e mais umas brincadeiras aconteceram. Ficamos metendo direto até que titia retornou e tudo voltou ao que era, a única diferença é que sempre vou visitar meus tios né. Kkkkk beijos.
,


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 09/06/2022

não haviam preocupações, eram dois homens que se entregaram ao prazer, ..vdd é um prazer diferente gostoso entre dois homens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 3
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Tio João.

Codigo do conto:
202406

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/06/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0