Fui contrariado e voltei realizado.

Desde novo que me relaciono com pessoas do mesmo sexo, minha mãe sempre soube e me orientava sobre como me comportar para não ser exposto. A visita de um irmão de minha mãe mudou completamente minhas rotinas, o fato desse meu tio morar sozinho num sítio e ser muito rígido me afetou bastante, tive uma certa repulsa por ele, mas por sorte seriam apenas dois dias e logo teria minha vida de volta, principalmente a sexual.
As visitas desse tio foram ficando rotineiras, o fato de eu não ter pai me fez ser bem ciumento com minha mãe, e eu ficava preocupado de meu tio fazer alguma ignorância com ela
Numa dessas visitas descobri que a relação era bem mais complexa entre meu tio e minha mãe, entrei em casa e os sons vindos do quarto entregavam a intensa foda que estavam dando, meu tio elogiava o cu de minha mãe, senti um misto de ódio e tesão, mas mantive a pose e sai sem fazer barulho, voltando depois, entrei tentando ser normal, o semblante de ambos eram de satisfeitos rindo de tudo, tudo na normalidade evitava encarar meu tio.
O tempo passava e as visitas esporádicas eram feitas, quando completei 18 anos recebi uma missão de passar uns dias com meu tio, eu claro tentei de tidas as formas evitar, mas sem opção fui.
Cheguei e fui bem recebido, chegando a estranhar tantos abraços e elogios, eu claro puto da vida, arrumado as coisas, eu suando horrores, foi quando meu tio me convidou para um banho no rio, aceitei e fomos, uma piscina rasinha feita com pedras, vamos entrar falou meu tio e simplesmente ficou completamente pelado, sem ter como evitar vi sua piroca que mesmo estando mole era imponente, pensei em minha mãe sentindo orgulho dela em aguentar toda essa rola.
Escutei meu tio me chamar, meio sem graça olhei em sua direção ele rindo falou para eu tirar as roupas e entrar no rio, exitei mas terminei obedecendo, antes de entrar notei que o gigante havia despertado, ao olhar para meu corpo, meu tio falou que eu era bem parecido com minha mãe.
Dentro d'água ficamos conversando assuntos banais, ganhei mais elogios e que ele gostava muito de minha mãe e de mim, não demorou e as brincadeiras de jogar água um no outro, até que eu me desenquelibrei, antes de eu cair numas pedras meu tio me abraçou por trás, senti a piroca se alojar em meu rego, fiquei sentindo ela latejar, como não fiz menção de me separar, as mãos logo buscaram os bicos de meus peitos e passaram a me massagear, senti meu corpo tremer e ficar todo arrepiado, sentindo próximo ao meu ouvido a respiração de meu tio, sem me dar conta passei a rebolar de forma descarada, viramos de frente e nos beijamos, nossos corpos se esfregando.
Saímos da água, meu tio sentou numa pedra, a piroca pulsando, não resisti e cai de boca, passei a chupar gosto do enquanto massageava o saco pesado, levava meu tio a loucura quando engolia a piroca e de bica cheia de rola Olhava para cima meu tio gemia gostoso, mamei por um bom tempo até que recebi o aviso de que ia gozar, abocanhei e me preparei para receber tido o esperma de meu tio, os espasmos desejavam jatos de Porto em minha garganta, sem nem uma preocupação meu tio urrava de prazer, engoli tudo e fui muito elogiado.
Entramos na água novamente, ficamos namorando e nos alisando, meu cu sentia os dedos entrando e saindo enquanto nos beijavamos, passado algum tempo sem sair da água fui posicionado sobre uma pedra de forma que minha bunda ficou totalmente exposta, senti os dedos deslizando em meu rego, agora era eu que gemia, meu tio se posicionou arreganhou minha bunda e deu um beijo estalado bem em cima de meu cu,gemi feito uma putinha, não demorou e eu tinha meu cu lambido de uma forma mágica, de olhos fechados me entreguei ao prazer enquanto eu era lambido, senti meu pau ser seguro, enquanto eu era fodido por uma língua mágica eu passei a ser masturbado, em poucos minutos eu senti um orgasmo intenso, o melhor que tive em toda minha vida.
Quando me recuperei, nos encaramos e nos beijamos novamente, foi quando eu pedi para ele me enrabar, mais um beijo de língua e me virei apoiando numa pedra, corpo curvado, bunda arreganhada e erguida, água e cuspe seriam nossos lubrificantes, ganhei mais línguadas e chupadas em meu cu.
Foi quando a cabeça encostou rebolei e falei mete tudo titio, senti meu cu sendo arreganhado enquanto a cabeça ia sendo penetrada e seguida pelo resto da piroca, gemia de dor mais não fiz nada que pudesse parar a penetração, elogios feitos ao meu cu me excitavam mais e mais, até que finalmente estava tudo dentro, levei a mão e senti o saco colado em minha bunda, rebolei enquanto comecei a ser fodido, a intensidade ia aumentando a cada metida, foram muitas estocadas até que senti a piroca despejar os jatos de porra, eu gemia enquanto eu me movimentava para frente e para trás enquanto eu berrava de prazer.
Foi insano sentir a piroca sair e deixar meu se contraindo, fui erguido e abraçado por trás senti meu pescoço ser mordido e como ainda estava de pau duro ganhei uma punheta.
Voltamos pelados para casa, passei a frente e perguntei ao meu tio se eu puxei realmente a minha mãe, ele rindo falou que agira tinha certeza que eu além de puxar, havia superado. Me senti orgulhoso, metemos de tidas as formas possíveis e impossíveis. O problema das visitas em minha casa quando titio comia minha mãe foi superado e agora dividimos a piroca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 3
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 27
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 4
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 10
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 3
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 9
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 12
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 20
206089 - Minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 28
205572 - Sexo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
205551 - Um lobo em pele de cordeiro. Cont. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
205352 - Um lobo em pele de cordeiro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
204128 - Nem tudo foi ruim. - Categoria: Gays - Votos: 1
204126 - Na calada da noite. Complemento - Categoria: Incesto - Votos: 7
204031 - Na calada da noite - Categoria: Incesto - Votos: 8
203897 - Atendendo um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
203887 - Entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
203715 - Loucuras. - Categoria: Gays - Votos: 3
203589 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
203563 - Um grande professor precisa de de um grande aluno. - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Fui contrariado e voltei realizado.

Codigo do conto:
202736

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/06/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0