Relato quentinho! Ontem estava em família celebrando natal, alugamos uma chacara para passar o fim de ano e um dos meus primos trouxe um amiguinho, deve ter seus 19 anos no máximo! Se chama Caio(moreno, 1.70 de alt, lisinho e magrelinho), então estávamos todos lá ceiando, e em certo momento fui pegar mais comida, e atrás de mim estava ele, então eu brinquei com ele:
- E ai, quer pegar o piru? Gosta?
Ele sorriu e responde:
- Amo piru grande, que preenche a boca kkkkkkkk
pegamos a comida e cada um foi pra sua cadeira, lá estavamos nós deu o horário e cada um foi pro seu quarto, eu subi, tomei meu banho, e voltei pra sala, fiquei jogando videogame na madrugada.
Lá pelas 4,5 da manhã, Caio apareceu na sala e disse:
- Posso pegar no controle ai?
Dei risada, disse, senta ai po!
Então esrtavamos jogando, e ele disse:
- Vamos deixar melhor? cada gol que levar tem que tirar uma peça de roupa e quem perder faz o que o outro mandar, fechado?
Ali entendi a sua intenção e claro, disse que sim e lá fomos nós!
Só falei para irmos pro meu quarto pois podia chegar alguem na sala, fomos e fiz 3 gols, ele ficou totalmente pelado, e tomei 2 gols, estava só de cueca, quando acabou disse pra ele:
- Bom, eu mando! Já que você queria um peru pra preencher a boca, vai ganhar! Ajoelha e mama!
Ele respondeu:
- Isso fica só entre nós ok?
Abaixei a cueca, ele se ajoelhou proximo de mim segurei sua cabeça, bati com a rola em sua cara e ele então abocanhou a minha rola! Mamava com vontade, fazia carinho no meu saco, eu então empurrei sua cabeça fazendo ele engolir todo meu pau, ele se engasgou e me olhou sorrindo e disse - SAFADO!
Mandei ele ir pra cama, o virei de bruço, empinado, lubrifiquei aquele rabo, e bombei! Metia com gosto naquele rabo ainda meio fechado, tudo com calma pra ninguem ouvir, ele mordia o lençou da cama a cada estocada e gemia, uma delicia de gemido! a cada gemida o tesão aumentava e as estocadas também! Pude ver que mesmo sem se tocar, ele já tinha gozado, escorria pelo chão, até que não aguentei, ia gozar, tirei o pau de dentro dele, eçe se ajoelhou em minha frente e pediu porra quente na boca, como um bom homem, lhe dei! Gozei dentro de sua boca, ele se deliciava! Após as goazadas, ele se vestiu, limpou o rosto e foi de fininho pra sala.
No café da manhã ambos fingiram que nada aconteceu! Uma bela foda que ainda espero ter mais até o fim da viagem!