Cheguei no laboratório e a enfermeira me levou pra uma salinha isolada, que tinha um computador, uma poltrona bem confortável, um mictório e disse para esperar lá. Fiquei lá esperando, quando veio um outro enfermeiro, da minha altura, moreno, entrou e disse, Bruno?
Respondi que sim, ele me passou todas informações do exame, que quando terminasse era só apertar um botão que ele voltaria para pegar o pote com o material, para trancar a porta e terminou com um “seja feliz” com um leve sorriso. Bom, fiz o exame e fui pra casa, dias depois recebi uma ligação que teria que refazer o exame pois tinha dado problema na máquina e a amostra passou do prazo. Lá fui eu novamente, de novo na mesma sala, com o mesmo enfermeiro, que me olhou e disse:
“Já sabe todo procedimento né? Mais se precisar de ajuda pra o exame, me avisa que to aí”
Dei risada e falei, opa claro! Sozinho é sempre mais sem graça, ele então por não esperar aquilo, sorriu e disse:
“ olha eu nem posso, posso perder emprego, mais se tiver falando serio, não tranca porta que eu já volto”
Eu então fingi trancar a porta e uns minutos depois ele voltou! Entrou trancou a porta foi até a poltrona onde estava sentado e disse
“Põe pra fora meu brinquedo novo!”
Abaixei completamente a calça e a cueca, ele se ajoelhou na frente e começa uma punheta de forma leve até endurecer por completo meu pau, que assim que ele vê sorri e diz:
“Caralho lindo em!” E na hora começa a chupar, eu apenas fecho meus olhos e aproveito! Ele chupa com gosto, suga todo ele, até que disse que não estava aguentando mais que ia gozar, então ele prontamente pega o pote me punhete até eu gozar e coloca no potinho, enquanto coloca ele diz:
“Desperdício, isso aí tinha que estar era na minha boca ou no meu cu”
Após isso ele se levanta leva o exame e volta como se nada tivesse acontecido e diz:
“Prontinho senhor Bruno, está liberado, seu protocolo”
Me entrega um papel com seu WhatsApp
adoro mamar
Delícia
Delícia de conto. Já fiz isso com um urologista kkk.