Passado uns dias continuar a trocar mensagens e resolvemos ir beber em um barzinho, chegando lá depois de umas cervejas ele me fez uma proposta:
- Vamos pra um hotelzinho agora, se ambos curtirem podemos virar fixos no total sigilo!
Concordei, ele pagou a conta e fomos ao hotel, chegando lá, eu disse que ia tomar uma ducha e ele disse que esperaria, fui lá, e quando sai, o quarto estava escuro, apenas com a luz fraquinha acesa e vi ele deitado na cama, completamente pelado já, de bunda pra cima, fui até a cama, ele então disse:
- Pode aproveitar! Sou seu
eu então desci de sua nuca até sua bunda roçando meu labio nele, que se arrepiava enquanto descia, ao chegar em sua bunda dei uns beijos nela, abri suas pernas um pouco, abri sua bunda e fui passando a lingua lentamente no seu cuzinho, e ouvia seus gemidos de tesão, ele então resolveu piscar seu cu enquanto recebia linguadas! Após um tempo de chupadas naquele cu gostoso, mandei ele se virar, puxei sua cabeça e ele então começou a chupar meu pau, já bem duro, sem muito jeito, foi chupando e se deliciando deixando meu pau completamente babado, após a chupada, ele então me pediu
- me come!
Eu mandei ele deitar, abriu suas pernas no frango assado, passei o KY no pau e em seu cuzinho, coloquei seus pés em meu ombro, e fui lentamente forçando a entrada de seu cuzinho, fechadinho, que foi se abrindo a cada cm que entrava, seu gemido uma mistura de dor com tesão, com suas mãos ele segurava no lençol e apertava, até que estava completamente dentro dele, olhos nos olhos, pude ver seu tesão!
- Continua! Bomba em mim!
Tirei e coloquei e fui aumentando o ritmo e seus gemidos aumentavam, pude sentir que sem ao menos encostar em seu pau, ele já tinha gozado, então continuei
- aaaaaaai fode, me come, ta gostoso!!
Bombava com força e olhos nos olhos, até que falei que ia gozar, ele respondeu gemendo
- Mete, me enche de porra! Não tira
e me prendeu com suas pernas até que gozei dentro daquele cuzinho recem aberto, que recebeu 5 jatos de porra, e ao tirar pude ver sua cara de satisfação, nos deitamos lado a lado e ele me disse:
- Que delicia! Realmente dar o cu era tudo que esperava, nunca senti tanto prazer! Quero você me fodendo muito no sigilo! Vou te mimar, te dar o cu sempre que possivel!
Como já era tarde e ele tinha que voltar logo pois sua esposa "era chata" segundo ele, tomamos um banho, nos trocamos e ele me pediu para levar minha cueca com ele, pois ele queria sentir o cheiro da "rola dele", eu deixei, fomos cada um para sua casa.
No outro dia, não estava na empresa e recebi uma foto em meu whats dele, com uma calcinha que "roubou" de sua mulher com a mensagem:
"Sua puta já usa até calcinha! Saudades de te dar"
Um dia após estava na empresa, fui até a sala dele para "arrumar seu pc" e chegando lá, fechou a porta, me pediu pra sentar na cadeira dele, se ajoelhou, abriu minha calça, e me mamou deliciosamente até eu gozar em sua boca!
Em breve trago novas aventuras que já tivemos!