Eu percebendo o ponto ali, obvio que provoquei para ver até onde iria aquilo! Sem ir para o provador e ali na frente dele mesmo, tirei a roupa, ficando só de cueca, e percebi um pequeno sorriso dele ao ver a cena, e fui um pouco mais além, disse:
- Se precisar tirar medidas sem a roupa, to pronto tbm rsrsrs
Ele então disse
- Acho melhor, pra não ter erro!
Ele então veio com sua fita metrica e se aproveitava de cada toque, na minha coxa ele chegou bem perto do meu saco e roçava sua mão, o que foi endurecendo meu pau e ficando mais visivel ainda na cueca! Ele então terminou, fui por minha roupa e fui embora, dizendo aguardar ele ligar para pegar a roupa.
Passado uns dias, recebi a ligação dizendo para ir a loja, e chegando lá, novamente fui atendido pelo Ricardo, que me direcionou a mesma sala, e chegando lá, me levou a roupa, como já estava a vontade, e queria ver onde chegariamos, nesse dia fui sem cueca, e quando fui provar, tirei a roupa, sem cueca e pude notar sua cara de desejo ao ver! Ele então dessa vez, se aproximou, e chegou bem próximo ao meu pau com sua mão e o segurou, e falou:
- Não brinca comigo, eu to no trabalho mais aqui não tem camera! Se ta brincando com fogo!
Eu disse
- Gosto de brincar com fogo!
Ele então continuou até que meu pau já duro em sua mão, começou a me punhetar lentamente e eu então tirei seu cinto, abaixei sua calça e pra minha surpresa, ele estava de calcinha fio dental!!! Aquilo me deixou maluco, então coloquei o fio pro lado e comecei a dedar aquele cuzinho, aquela respiração ofegante de ambos, o tesão crescia mais, até que ele se abaixa e começa a mamar, ajoelhado, seguro sua cabeça enquanto ele mama feito uma puta! Ele então me puxou pro sofazinho que tinha ali, eu o fiz sentar, me ajoelhei, levantei suas pernas e comecei a lamber seu cuzinho, que piscava pra mim, enquanto ouvia seu gemigo bem baixinho se contendo, depois de algumas linguadas, coloquei ele de quatro no sofá e comecei a meter nele, iamos em um movimento suave para nao fazer qualquer barulho que pudesse entregar o que acontecia ali, segurei seu cabelo enquanto metia e ele segurava o gemido! A cada bombada o tesão aumentava, até que não aguentei e gozei, dentro daquele cu delicioso que nunca vou esquecer! ele então após isso colocou a calcinha e disse:
- Essa porra vou guardar pro resto do dia comigo! piscou e se vestiu.
Provei novamente a roupa e fui embora como se nada tivesse acontecido. Quando fui entregar a roupa após o casamento infelizmente ele estava de férias e nunca mais nos vimos.