Vou chama-lo de Robson, pra não expor seu nome real, ele é branco, tem seus 1.75 de altura, gordinho. Então chegou no dia, busquei ele em sua casa, ele me perguntou se podia ir na frente, pois se sentia mais a vontade, menos "profissional riquinho" de ir no banco de trás, claro que não tem problemas! Então no caminho, looongo caminho, fomos batendo papo, e ele me contou que desde cedo trabalhou pra ajudar sua mãe em casa, e hoje morava sozinho após uma separação de sua esposa, sem filhos, eu contei um pouco sobre mim também. Como o caminho era longo, paramos no meio da viagem em um Graal pra usar o banheiro. Estava entrando e fui mijar, quando ele veio e parou do meu lado, mijando também disse:
- UFA! Tava apertado!
- Eu também!
Percebi que meio de rabo de olho ele tentou ver meu pau, então eu resolvi ajudar, e fui um pouco pra trás, e me fingi de burro, deixando ele observar, terminei e disse:
- To indo pro carro
- beleza!
Entramos no carro e já escuro, seguimos viagem e ele então entrou no assunto:
- Ei, deixa perguntar, já que estamos ai e temos mais umas muitas horas de viagem kkkkkk
- Fala ai!
- Tu já fez sexo com outro homem? Tipo, sem compromisso?
- Cara, pra falar verdade, sim, muitas vezes, porém aquilo, sempre sou ativo, o que fode!
- Entendi ...
- E você, conta ai!
- Aaah, eu lááá quando era adolescente uma vez brinquei com meu primo do pega no meu, que pego no seu e eu chupei o pau dele, depois nunca mais. Mais não vou dizer que não tenho a curiosidade, já vi uns vídeos.
Olhei pra ele e disse:
- Cara, tu tem um corpinho bom pra passivo, uma bundinha grande que em uma calcinha deixaria qualquer um maluco! rsrs
Ele sorriu e mudamos o assunto. Depois de muito tempo, chegamos na madrugada e achamos um hotelzinho, e na recepção Robson pediu dois quartos, porém fomos informados que só tinham um quarto.
- Tem problema?
- Não! Pode ser!
Pegamos a chave, subimos e vimos que havia somente uma casa de casal no quarto, eu então desci, pedi um colchão e eles levaram no quarto. Ele disse que podia dormir na cama, e ele no colchão, porém o colchão era ruim demais, então falei que se ele não se importasse, poderiamos dormir na cama juntos. Que prontamente aceitou.
Eu estava de samba canção apenas, e ele colocou seu pijama, que era um shorts quase samba canção e uma camiseta, ambos bem fininhas. Nos deitamos, eu estava deitado de frente, ele se virou de costas pra mim de lado, e pude ver sua polpa da bunda aparecer, não pude deixar de olhar, pois foi uma cena que me instigou demais!
Meio sem sono, estava de olhos fechado, quando percebi que ele se virou de frente para mim, ficou me observando, e lentamente pude sentir sua mão passar sobre meu pau, ele lentamente e suavemente passava, e meu pau ia endurecendo, podia ouvir sua respiração ficar mais ofegante, ele alisava suavemente, até que meu pau saiu pela abertura no meio da samba canção! Ele então adorou e passava o dedo pelo meu pau e na cabeça, quando eu abri os olhos, olhei pra ele:
- Pode pegar!
Ele envergonhando me disse:
- Eeeeh ...
peguei sua mão e levei ao meu pau, que ele prontamente segurou com gosto e punhetava meu pau, eu então tirei tudo, e disse:
- Chupa!
Ele fez que sim com a cabeça, colocou na boca, e pude sentir ele ainda tremendo, mais ja entregue, chupava o pau por inteiro, indo até o fundo de sua garganta, deixando meu pau completamente cheio de saliva! Eu então ja louco de tesão disse:
- Quero seu cu!
Ele prontamente me olhou e disse:
- Vai com carinho, nunca dei!
o coloquei de quatro, abri sua bunda, e levemente passava a lingua em seu reguinho, completamente fechado, a cada linguada ele soltava um leve gemido e podia sentir seu cu piscar! Que delicia! Ele Enquanto linguava seu cu, acariciava seu saco, então depois de um tempo chupando seu cu, me levantei, mandei ele melecar meu pau novamente com sua saliva, o virei de quatro novamente e devagarinho coloquei a cabeça do pau na portinha do seu cu e pressionei, ele por sua vez, agarrava o colchão e lençois, mordia o travesseiro para que seu gemido fosse ofuscado e lentamente ia entrando com o pau dentro dele, que a cada cm gemia e podia sentir suas pernas tremendo.
- aaaaah meu cu!!! dizia ele mordendo o travesseiro
Com o pau por completo dentro dele, parei, e ele disse:
- Que delicia! me preencheu inteirinho! continua!
Eu tirei e coloquei novamente o pau, dessa vez um pouco mais rapido, e pude ouvir seus gemidos mudando da "primeira dor" pro completo tesão! Em certo momento ele jogava sua cintura pra trás, fazendo entrar ainda mais meu pau! Só ouvia o delicioso "ploc ploc ploc" e seus gemidos abafados no travesseiro
- aaaain delicia, me fode, come, come
enquanto bombava parei e o mandei virar de frente, abri suas pernas e fomos para posição de frango assado! Metia nele, e tampava sua boca para nao nos ouvirem!
Enquanto metia na posição ele sem encostar em seu pau gozou e seu gemido foi mais alto, e melecou todo seu peito com a sua propria porra que voou! Então eu falei que ia gozar, ele me pediu pra gozar dentro dele! Aumentei o ritmo e o "ploc ploc" aumentava até que não aguentei e gozei, após gozar, deitei sobre ele, que perto do meu ouvido disse:
- Nunca vou esquecer! Que pau delicioso!
Fomos para o banho, e dormimos.
Muito bomeço,meio e fim.
Que delicia, votado
Cliente sortudo esse
Ah Burro, como eu tenho inveja desses caras que você mete. Rapaz li teu conto e tô aqui imaginando a felicidade desse homem em te ter e ter dado esse cabaço pra tu.
Votado ! Bela foda !