Combinamos um dia na casa deles, e a instrução que recebi era, voce vai chegar, a porta aberta, entre e vá pro quarto, vamos estar te esperando! Dito isso, fui ao endereço, quando cheguei a porta estava destrancada, e fui em direção ao unico quarto de porta aberta, um quarto escuro, sem luz, quando paro na porta, ouço:
- Entra!
Sinto alguem pegar em minha mão, me levando pra dentro do quarto, e outra pessoa vindo e tirando minha roupa, já pelado, ambos acariciam meu corpo, passam a boca por ele todo, até chegar em meu pau, as duas bocas em meu pau, sinto uma mão macia segurar meu pau, e uma boca começa a mamar! Uma delicia, um misto de sensações naquele quarto escuro, onde não se via absolutamente nada!
Passado um pouco, uma mão segura em meu braço e me leva a frente, sinto um quadril encostando em mim, seguro no quadril, e uma das mãos segura meu pau e leva a um buraco, apertadinho, ouço gemidos enquanto a mão empurra meu pau aos poucos naquele buraco quentinho! Após o pau inteiro entrar, vou aumentando o ritmo das socadas o gemido vai aumentando e a mão que guiou meu pau começa a massagear meu saco enquanto soco no buraco!
Após um tempo na socada, gozo e sinto a mão continuando a me punhetar após a gozada e se melecando com a minha porra quentinha!
Após terminarmos, acende a luz, vejo o marido com quem conversei deitado, completamente pelado, me olhando e diz
- Rola deliciosa em! Foi a minha primeira no cu! Macetou gostoso!
Dou um sorriso, e vejo sua esposa com as mãos melecadas com a minha porra, lambendo o dedo e com um sorriso feliz diz:
- Rola gostosa mesmo, porra melhor ainda!
Quero tanto uma experiência assim. Adorei.
Que sorte desse casal ter sido fodido por tu, Buro.