Assim que ele chegou, fui busca-lo no aeroporto e o levei em uma lanchonete, fomos batendo papo, chegamos a lanchonete e lá sentamos em uma mesa mais de canto, escondidinha, e foi ali que percebi que seria uma "gostosa" amizade! Por debaixo da mesa de forma bem discreta, senti seu pé roçar em minha perna, então o olhei com cara de safado e vi ele dar uma mordidinha de lado na boca disfarçadamente, começou a massagear meu pau e saco por cima da calça(ele tirou o tênis e estava de meia), sem tirar os olhos de mim, eu então resolvi ir um pouco além, abri meu ziper e deixei meu cacete mais acessivel aos pés dele! Euqnaod pensei que ele não poderia surpreender mais, ele deixou cair um talher, foi pra baixo da mesa, porém por estarmos em local publico, não fez nada, e logo voltou para mesa normalmente, fechei minha calça e fomos embora. A caminho do local onde ele iria ficar, marcamos de nos encontrar na minha casa
Enquanto esperava o Rico, tomei aquela ducha gostosa, lembrando da sensação daquele pé passando pelo meu pau, que delicia! Amo uma podolatria! Comprei uma bebida pra nós aproveitarmos mais tarde, e o aguardei. Assim que deu o horário, ele vem até minha casa, e como ele me surpreendeu na lanchonete, era hora de eu surprende-lo! Fiquei somente de cueca, e assim que ele bate na porta, abro assim, somente de cueca e vejo seu olhar passando pelo meu corpo inteiro, com uma cara de safada do jeitinho que eu gosto! Ofereci para ele um drink e nos sentamos num sofá, e batemos um papo ali mesmo, então resolvi ir direto onde nós dois queriamos!
-Finalmente! Estamos sozinhos em um lugar onde podemos fazer tudo sem preocupação!
Ele então sorri e me diz
-Sim! Então vamos começar e quero ver sua rola, já que na lanchonete, não deu pra ver direito - e coloca a mão sobre meu pau na cueca, que já estava meia bomba!
Me deixo mais pra trás no sofá, enquanto ele segue apertando meu pau por cima da cueca, eu por minha vez aproveito bastante, fecho os olhos suspiro baixinho, sentindo aquela caricia deliciosa no meu pau! Assim que ele percebe o tesão já tomava conta por completo, meu pau já estava duro ao máximo, ele me olha e pede:
- Posso?
- Mais é claro safada!
Com um sorriso safado ele abaixa minha cueca, e mneu pau logo pula pra fora da cueca, ele não perde tempo, segura ele e Caiu de boca chupando ele completamente, brincando com as minhas bolas em sua boca, me deixando cada vez mais louco de tesão! A cada subida e descida de sua lingua, aproveitando cada cm do meu pau, segurava em sua cabeça, e meu pau já começa a babar de tesão! Aproveito que ele já estava de quatro me chupando e começo a tirar sua calça, e percebo que para melhorar, aquela linda e deliciosa bunda branquinha estava com uma linda calcinha toda enfiada no seu rabo, QUE DELICIA! Como um bom anfitrião, enquanto ele mama meu pau, dou uns tapas em sua bunda, deixando minha marca naquele rabo que agora era meu! Ele então enfia o meu pau inteiro em sua boca, fazendo uma garganta profunda, o que me leva ainda mais ao delirio de tesão! Ai não aguentei, levantei, o coloquei de quatro no sofá, me abaixei e enfiei a cara naquele delicioso rabo! Abro sua bunda, dou linguadas naquele rego rosadinho, e ouço Rico gemendo feito uma puta, sinal que o serviço era bom! Entre seus gemidos ele pedia mais!
- Me língua gostou vai cachorro, lambe o cu de tua cadela, tá sentindo meu cuzinho piscando na tua língua, tá ?
- Vou foder esse seu rabo todinho, quer puta safada hein? -
- Vem meu macho, me deixa todo arrombado, vem, vem, me fode sem pena
Ele então se vira, abre suas pernas, ficando em posição de frango assado, me olhando fixamente em seus olhos, com cara de puta, tocando punheta, implora para que eu o coma. Levanto suas pernas e coloco seus pés em meus ombros, coloco sua calcinha pro lado, passo a cabeça do pau na entrada do seu cuzinho para provocar ainda mais, ele fecha os olhos e solta leves gemidos, então cuspo em seu cuzinho, e de uma vez, coloco meu pau por completo, levando ele ao delirio! Com um gemido alto de prazer.
Ele então começa a mexer os quadris, eu então começo a bombar seu cu com mais força e mais rápido, dando alguns tapas em sua bunda!
- Queria rola sua puta safada? TOMA!
Ficamos assim por vários minutos, ele então me puxa para baixo, me abraça, então dou lever mordidas em sua orelha, e ele não se aguenta e começa a gozar, e a cada jato de gozo dele, sentia seu cu mastigando meu pau, deixando ainda melhor o momento, ouvindo seu gemido ofegante, o suor de nossos corpos misturados, e também não aguentei mais e avisei a ele!
- Vou gozar caralhooo, porraaa, putaaa gostosa, safada!
Ele então sorri ainda meio mole, e gozo dentro daquele cu delicioso! Após gozar, ainda com o pau dentro dele, ouço ele dizer
- Delicia!! Macho gostoso!
Após o pau amolecer, cai para o lado no sofá, ele também continuou ali, e por fim, põe meu pau na boca e me diz:
- Só pra limpar tudinho meu macho!
E esse foi apenas a primeira noite dele por SP! Que venham as próximas!
Tesão demais! Rico sortudo haha 🤤
Que delícia TB quero vc
Dias incríveis, esperando vc relatar nossa aventura em Ilhabela.
Queria tá nesse bolo doido teu, Buro.