Ele mandou um oi sumido, te chaei!
Eu respondi - Oi, quanto tempo!
papo vai, papo vem, ele então perguntou se ainda estava disponível, pois ele estava morando na praia sozinho queria uma companhia no final de semana. Conversamos mais um pouco, e recebi umas fotos claro de presente kkkkkk. Aceitei o convite, e lá fui eu para praia no final de semana, cheguei no sábado a noite, lá, ele me recebeu em sua casa somente de sunga com um logo abraço e uma pegada no meu pau de cara!
- Tenho que dar oi pra vocês dois né?! rsrsrs
Dei risada, entramos, ele me levou ao quarto para deixar minhas coisas, me acomodar, disse que precisava de um banho, ele então me mostrou a casa, peguei minha toalha e fui para o banho.
Quando estava quase terminando, ele bateu na porta, entrou, completamente pelado e disse:
- Posso me juntar ai?
- Claro, a casa é sua!
Vi aquele corpo moreno, com a marca da sunga, deixando sua bunda ainda mais chamativa! ele entrou então, e foi se molhar, nossos corpos se encostaram, e meu pau ja deu sinal, frente a frente, ele pegou meu pau e o dele juntos, o dele bem menor que o meu, deve ter uns 5,7 cm no máximo, e começou a esfregar um no outro! QUE DELICIA!
Não demorou muito, se abaixou e abocanhou minha rola com toda vontade! chupava tudo enquanto acariciava meu saco, não aguentei e disse que ia gozar, ele então chupou com mais vontade ainda, até que gozei em sua boca, ele passava a lingua pela cabeça do meu pau, o que deixava mais delicioso ainda!
sai do banheiro enquanto ele terminava seu banho, e fui para sala, estava vendo tv, ele então veio até onde estava e me convidou a sair, disse que ia me levar a um lugar legal. Nos trocamos e saimos, andávamos pelo calçadão, e então chegamos a ponta da praia, em um lugar bem reservado, onde não tinha ninguém, pouquissima luz, próximo a uma pedra enorme com muito mato pra cima, onde pessoas faziam trilha pela decorrer do dia.
Chegamos lá, ele então disse, já fodeu na praia? respondi que não
ele disse, então vamos experimentar isso juntos!
abaixou seu shorts, sem cueca, tirou o meu shorts e minha cueca, deu uma pequena mamada, e disse, me fode!
coloquei ele de quatro ali na areia, dei uma boa chupada naquele cu guloso, então comecei a meter, devagarinho ia enfiando a rola toda, enquanto ele gemia bem baixinho, até que com a rola inteira dentro comecei a bombar e seu gemido ia aumentando, conforme o tempo foi passando notei que um rapaz nos assistia pouco a frente e batia uma punheta para o que via! Eu então bombava com mais força, ele gemia mais e pedia mais, então ele pediu pra parar, me deitou e se encaixou em mim, e começou a cavalgar, aquele movimento delicioso pra frente e pra trás, segurava em sua bunda e dava tapas!
- Cavalga sua puta!
foi então que não aguentei e gozei, ele como uma boa puta, não saiu do pau e deixei seu cu completamente melecado de porra quente! nos levantamos, tiramos a areia, colocamos a roupa e fomos na direção da sua casa. Passando pelo rapaz que se masturbava nos vendo, ele disse:
- Acabou com ele e comigo em delicia! pauzão gostoso!
Demos um sorriso e fomos de volta a casa dele!
Em breve volto pra contar mais!!
Gosto de tu porque não dispensa nada, afinal quem dispensa é o exército. Gostei dessa foda com o coroa e fiquei com muita inveja dele.
Reencontrar amigos assim sempre vale a pena. Gostoso conto.
Votado !