Após a gozada, com um sorriso de quem sabia que tinha feito um bom serviço, seguimos viagem, até o hotel onde chegamos, fizemos nosso chekin e subimos pro quarto. Eram duas camas de solteiro, porém quando chegamos ele disse:
- Pode juntar essas camas ai que vamos dormir junto, quero aproveitar muito dessa delicia que é voce!
Juntamos as camas, e disse que ia tomar um banho, assim que entrei no banheiro e tomei meu banho, logo depois voltei pro quarto, e ele estava deitado, completamente pelado na cama, com a bunda para cima, de bruços com a luz apagada, apenas a luz da TV que refletia em seu corpo.
Não resisti, fui até ele, abri suas pernas e dei uma boa linguada naquele rabo e ele rebolava sua bunda a cada entrada da lingua no seu reguinho. Ele então me olhou e disse
- mete!
Me levantei, e com ele ainda de bruços, coloquei meu pau naquele rabo faminto, e metia, iamos com calma pois o hotel era pequeno e não queriamos ser descobertos. A cada metida, seu gemido se tornava ainda mais de prazer, quando estava quase gozzando pude notar que seu pau esmagado tinha gozado, e também gozei, tirei o pau e gozei em suas costas.
Ele então depois foi para o banho, voltou e fomos dormir, ambos pelados, ele então se deitou por cima de mim, começamos a roçar nossas rolas, até que gozamos novamente juntos.
Buro, quando será a minha vez? Tô louco de tesão por teus contos e numa inveja do 🤬🤬🤬🤬 do teu chefe.