No outro dia acordamos, fomos pro café, sentamos na mesa, eu estava de shorts de jogar bola, camiseta, e ele também, pegamos a comida, sentamos no cantinho, e conversamos e comemos, quando sinto seu pé alisando a minha perna, a mesa tinha uma toalha grande, então ninguém poderia ver.
Eu sou tarado por pés bem cuidados, lisinhos e macios, e o dele era! Ele passava seu pé pela minha perna, conversando comigo como se nada estivesse acontecendo! Eu também por minha vez, de pau duro tentava me concentrar, pois sabemos como é shorts de jogar bola né?! Esperamos um pouco e subimos pro quarto pois ele precisava se trocar e sair para o seu compromisso da empresa. Ao chegar no quarto, ele riu e disse:
- Em publico é gostoso né?! Proibido mais gostoso!
- Você é uma safada em! Pra quem até ontem não sabia o que fazer, hoje ta até provocando! Pode vir aqui e dar uma mamada antes de ir trabalhar!
Ele se ajoelhou na minha frente, tirou meu pau e o saboreava! Eu segurando em sua cabeça fazia ele ir a fundo, até sua garganta quase engasgando, deixando meu pau melecado! Quando eu estava quase gozando tirei ele, mandei ficar de pé, coloquei meu pau dentro da sua cueca, junto ao seu, ficamos roçando, pau com pau, até que não aguentei e gozei, melecando completamente seu saco, pau e cueca com a minha porra quentinha!
- Agora você vai trabalhar assim, me provocou, então toma de volta!
Ele sorriu, colocou seu terno e foi, de cueca melecada de porra! Eu fiquei no quarto tranquilo durante o dia, e já a noite por volta das 21H ele voltou pro hotel, assim que entrou falou:
- Você é muito malvado! Cada vez que eu mexia as pernas sentia o melecado e minha mente ia totalmente pra longe do trabalho!
Dei risada, ele então se despiu e falou, vou pro banho, olhou pra mim de lado com uma cara de safado, abriu a bunda e saiu andando.
Eu me levantei e fui atrás. tomamos um banho junto, nos trocamos, pedimos o jantar no quarto, arrumamos as coisas e fomos para o carro pegar a estrada de volta!
No carro, depois de um tempo, ele colocou a sua mão na minha coxa, e foi indo até meu pau, onde alisava, abriu minha calça e começou a me punhetar, batia punheta, ate que gozei em sua mão, ele então sorriu e disse.
- Gostinho delicioso!
No meio do caminho eu desviei o caminho, peguei uma estrada diferente, onde era deserto, tudo escuro, parei o carro, e abaixei o banco, sentei no banco de trás, e ele veio por cima, encaixando seu cu no meu pau e cavalgando, eu segurava em sua bunda enquanto ele sentava, gemendo alto, quase gritando de tesão, me pedindo pra não parar! Gemia cada vez mais alto, agora se soltando! até que não aguentamos e gozamos! Ficamos todo melecados de porra, nos vestimos e seguimos viagem, até parar no Graal, para nos lavarmos e seguir para casa.
No fim deixei ele em sua casa, fui para minha e espero que ele me ligue novamente!