Nicolas estava muito animado colocando os últimos pratos na mesa junto com Andre.
_ Precisa mesmo de tudo isso filho?
Pergunta Alexsandro ao filho.
_ Óbvio né paizão é a Fran,sabe o quanto eu a amo e que ela merece.
Responde o jovem.
_ Não estou dizendo que ela não merece, só estou dizendo que… sei la, poderiamos ir a um restaurante ou mesmo que fosse aqui que fosse algo mais simples intimista, sabe só a família.
_ Mas será algo intimista só convidei os amigos mais próximos.
_ Sei…
_ Nic o Ramires chegou.
Anuncia Andre.
_ Fala mano! Que casão hem? Se eu soubesse que você morava numa mansão dessa… olha esse bar!
Os olhos de Ramires chegam brilhar ao ver o bar e todas as bebidas, mas Alexsandro se aproxima do jovem ja atrás do balcão.
_ Nada disso meu jovem, o bar esta fechado.
_ Por favor seu Alexsandro deixa eu fazer só um drink tenho certeza que o senhor vai curtir, olha quanta coisa, não sabia que o senhor curtia.
_ Na verdade não sou de bebida, recebi essa casa recentemente de um cliente e o bar veio junto.
Ramires ja foi mexendo nas coisas lavou a coqueteleira e ja fez sua magica preparando rapidamente drinks para Alex, Andre e Nicolas.
_ Maravilhoso rapaz, devo admitir que você tem talento.
_ Obrigado senhor.
Os convidados foram chegando e logo a aniversariante chega.
_ Olha quem chegou? A nossa Diva!
Grita Nicolas indo abraçar a dama ou melhor aniversariante de vermelho.
_ Oh meu amor que lindo!!!! Você fez tudo isso para mim?
_ Para te desejar muita felicidade e amor Fran, te amo!
_ Eu que te ami meu lindo, meu cheiroso!
Disse Franciele beijando no rosto, abraçando e apertando Nicolas.
_ Meus parabéns Fran, te desejo toda a felicidade do mundo e que todos os seus desejos se realizem!
Parabeniza a amiga, Alexandro.
_ Ja estão se realizando, sabe bem que minha felicidade é isso estar com vocês aqui.
Diz Franciele abraçando Alexsandro e Nicolas juntos.
Os convidados um a um vão se aproximando e parabenizando Franciele, logo a casa está tomada pelo clima contagiante de festa com muita musica, bebida e comida.
Eu Carlos em meu apartamento deitando no sofá sem camisa bebendo um vinho assistindo a um filme quando recebo uma chamada de video de Alex.
_ Estou sentindo sua falta.
_ Que bom.
_ Acha isso bom?
Me questiona Alex pelo video feito no corredor de sua casa onde se podia ouvir ao fundo a música alta.
_ Sim, assim recebo mais carinho quando nos encontrarmos.
Quando Alex ia me responder percebo a aproximação de Franciele e Alex desliga a chamada.
_ Resolvendo problemas no meu aniversário?
Questiona a morena se aproximando passando a mão no peito de Alex.
_ Não era nada de mais.
_ Assim espero, afinal problemas em um sábado à noite ninguém merece, não é? Vem vem dançar!
_ Daqui a pouco eu vou.
_ Nada disso Alexsandro Montenegro, acha que me engana? Anda, vem
Franciele puxa Alex para festa e meio sem jeito vai dançar, Nicolas, Andre, Ramires e os demais convidados também se divertem enquanto aqui onde moro que é em outro bairro começa a chover.
A festa continua noite a dentro e Franciele não perde uma oportunidade de se aproveitar de Alex de cantada a mão boba, de insinuações a beijos desviados no canto da boca de Alex que se irrita com as ousadias de Fran.
_ Chega Fran acho que já bebeu demais!
_ Eu? Eu nem comecei.
Rebate Franciele.
_ ok quer beber, beba você não é mais uma criança, mas tudo tem um limite. Sou seu amigo, agradeço tudo o que fez por mim e pelo Nicolas, te desejo tudo de bom, mas eu…
_ Mas eu só quero você! E você sabe disso eu sempre quis você, eu sempre amei você! Sempre antes de todos, antes de tudo, antes da Mariza.
_ Eu sei, mas eu não posso, eu não…
_ Sabe o quanto eu fiquei arrasada quando você anunciou seu casamento com a Mariza? Quando disse que ela estava grávida depois de me recusar por anos?
_ Não foi facil para mim, sabe que não era o que eu queria.
_ Mas fez! Você se casou com ela, teve um filho com ela e se não fosse o acidente… provavelmente estaria com ela até hoje.
_ Não sei, talvez ou talvez eu tivesse me divorciado.
_ A quem você quer enganar Alexsandro? É claro que você estaria com ela, óbvio que nunca iria pedir o divorcio estaria ai posando de hetero pai esposo de família tradicional, uma grande mentira!
_ Se você sabe de tudo isso, sabe que meu casamento foi uma mentira, que foi tudo por pressão dos meus pais porque você insiste em mim?
_ Porque eu te amo! Mesmo eu sabendo de tudo eu te amo, eu ja tentei superar esse sentimento, ja tentei outros homens, mas não é a mesma coisa, não é seu cheiro, sua voz, seu toque, não é você!
_ Você precisa de um médico, um psicólogo.
_ E acha que já não tentei? Até já namorei com três psicólogos, mesmo assim eu só pensava em você, até na cama enquanto eles me fodem eu imagino sendo fodida por você!
Diz Franciele descendo com a mão pela barriga de Alex tentando pegar em seu pau, mas Alex pega a mão da morena e tira de seu corpo pedindo a ela que pare.
_ Pare ja pedi para parar com isso, estou comprometido e mesmo que não tivesse sabe que isso é inapropriado.
_ Comprometido? Com quem? Com aquele viado insuportável que você conheceu outro dia?
_ Não sei de quem você esta falando.
Disfarça Alex.
_ Sabe, sabe muito bem de quem estou falando, daquele papa anjo, viado do caralho, que outro dia estava dando de cima do seu proprio filho, sem contar o problema ambulante daquele namorado pisicopata dele, sabia que ele anda rondando a sua casa?
_ Se esta falando do Carlos ele o Nicolas são amigos, o Nicolas se confundiu ele ainda é jovem esta aprendendo a identificar seus sentimentos, mas olha só ja esta em outra.
Diz Alex apontando para Nicolas bebendo e dançando sem camisa com o boné virado para trás sensualmente com André na pista de dança.
_ Alem disso o Ex dele esta sob tratamento psicológico algo que você tambem precisa e quer saber de uma coisa? Pra mim ja deu esta conversa. Feliz aniversário para você!
Sai irritado Alex para o bar pedindo outro drink a Ramires. Franciele também irritada soca e chuta a parede pega em sua bolsa o celular tira um papel com número e liga para alguém.
_ Aconteceu alguma coisa, seu Alexsandro?
_ Muita coisa Ramires, muita coisa, mas não quero falar sobre isso.
_ Ok então, mas se o senhor precisar desabafar…
_ Mudando de assunto você não acha que o Nicolas anda bebendo muito não?
_ Olha eu não queria falar nada não, mas ja tem uns dias que ele anda assim. Ele nunca foi de beber, mas de uns tempos pra ca ele esta chapando sem dó. O Andre ja andou dando uns toques ate chegaram a brigar por conta disso.
_ Eu vou falar com ele.
_ Olha sem querer me meter em assuntos de pai e filho eu poço dar um toque? Deixa a festa rolar e amanhã quando ele estiver melhor da ressaca o senhor conversa com ele, vai ser melhor. Agora alem de não adiantar nada, so vai servir para estragar a festa e a noite de vocês.
_ É você esta certo.
Alex agradece ao conselho de Ramires e vai à mesa de comida para comer alguma coisa e conversar com alguns convidados.
Ja era de madrugada alguns poucos convidados na casa quando um homem todo de preto de boné baixo tampando o rosto entra da uma olhada na sala e percebe apenas Nicolas ainda dançando e bebendo, Franciele com um grupinho de amigas de um lado e Alex do outro com um casal de amigos, Ramires preparando um drink na coqueteleira e Andre dormindo no sofá.
O rapaz vai ate Ramires pede um drink e disfarçadamente ao pegar a bebida coloca algo dentro e vai andando de encontro a Nicolás esbarrando no rapaz derramando sua bebida.
_ Hei presta atenção cara!
Grita Nicolas chamando a atenção dos outros convidados.
_ Me desculpe, acho que ja bebi demais. Aqui pode ficar com o meu, acho que vou pegar um refri pra mim.
O rapaz entrega a bebida a Nicolas e se afasta fazendo com que os demais convidados voltem a conversar, percebendo que tudo tinha voltado a normalidade.
Andre acordado com o grito de Nicolas o chama para sentar com ele no sofá e enquanto Nicolas bebe sua bebida beija o rapaz.
Aos poucos os últimos convidados vão indo embora. Nicolas e Andre vão para o quarto, mas o misterioso rapaz os segue.
Os dois deitam na cama e minutos depois apagam. O convidado misterioso pega Nicolas e olhando percebendo a casa vazia vai levando o jogador que quase encontra com o pai do jovem entrando em casa, mas se esconde no corredor.
_ Seu Alexsandro meu uber chegou eu ja vou indo.
Se despede Ramires.
_ Você viu o Nicolas? Foi para o quarto com o Andre.
_ Eu vi o André dormindo no sofá. Mas então boa noite, vá em segurança!
_ Obrigado seu Alexsandro boa noite!
_ Alex me leve em casa? Meu celular descarregou, A menos que eu durma aqui.
Pede Franciele
_ Em outras circunstâncias ate preferia que dormisse aqui, mas hoje depois de tudo que dissemos prefiro te chamar um uber.
Minutos depois enquanto levava Franciele ate o carro de app. O misterioso convidado sai da casa com Nicolas. Logo que sai da casa o rapaz encosta Nicolas no muro vizinho embaixo da árvore e se encosta nele para manter o rapaz desacordado em pe e simula carícias.
Alexandro se despede de Franciele no carro de app. E enquanto entra em sua casa repreende os dois se “agarrando” no muro.
_ Ei o amor é lindo vocês são jovens, mas é melhor procurarem outro lugar para fazerem isso hem!
O jovem de preto apenas aponta um joinha com a mão e Alex entra para dentro não percebendo devido a sobra da arvore que aquele era seu filho.
Alex ainda abre a porta do quarto de Nicolas e vê Andre coberto na cama pensando se tratar de seu filho e apenas fecha a porta do quarto e vai dormir.
continua…
Autor: Mrpr2