Inversão com uma puta

Logo depois que Gisele e eu nos separamos (leiam os relatos de memórias de um corno) estava em processo de entrega do ap da putaria e na última semana que ficaria no ap estava com um puta tesão de dar e de comer, mais de dar do que comer. Vasculhei sites de travestis, estava com preguiça de ir na Augusto Severo e não queria me expor também. Apesar de algumas terem me agradado preferi olhar as garotas que realizavam fetiches como inversão de papéis. Escolhi uma negra (outro fetiche meu: mulheres negras) linda e gostosa, que se identificava apenas como Preta.
Preta chegou. Não tinha a elegância da minha rainha, estatura mediana pra baixa, mais ou menos 1,65, cabelos longos e alisados, coxas grossas, bunda bem arrebitada, lábios grossos e carnudos, bem preta, seios firmes de tamanho médio, tinha os olhos dourados, devido a uma lente, vestia uma minissaia ocre e um corpete preto, salto alto e bolsa. Disse a ela quando confirmei a sua visita que trouxesse seus brinquedos, apesar de tê-los comigo também. Tinha tomado um banho caprichado, fiz minha higiene anal, lambusei meu cu de KY e enfiei meu plug de cadelinha, com o rabinho de pelo. Vesti uma cueca e pus um roupão. Atendi a porta e gostei do que vi ao vivo. Ofereci uma bebida pra ela, conversamos um pouco e começamos a nos tocar e beijar. Ela meteu a mão no meu pau por cima da cueca eu percorria dos seus mamilos até a buceta com as mãos. Falou que queria tomar um banho e se preparar. Entramos no quarto, mostrei a ela o banheiro da suíte e fui pra cama. Mexia no meu pau enquanto ela se banhava e se arrumava. Sugeri que usasse um dos perfumes de Gisele (eu estava com saudades dela). Preta veio já com a cinta peniana por baixo de um roupão que deixei pra ela usar.
Quer dizer que esse homão gosta mesmo é de uma pica no cu, falou no meu ouvido, enquanto nos beijávamos na cama e ela tocava uma punheta pra mim.
Gosto. Respondi.
Se virou e colocou a geba do cintaralho pra eu chupar enquanto se servia da minha piroca e logo depois do meu cuzinho, que ficava brincando com o plug, empurrando devagar e lambendo meu pau , meu saco, o períneo (a mulher sabia o que fazer), eu dava gemidinhos, ela tirou o plug e enfiou a língua, eu fazia uns ahhh, como quem tava adorando aquilo e estava. Depois que fui iniciado em beijo grego, não tinha foda que eu não quisesse. A sensação de prazer é triplicada. Meu pau latejava na sua mão e ela enfiava o dedo médio no meu cuzinho revezando com umas linguadas. Não aguentei e gozei. Ela lambeu a minha porra e passou a chupar o meu pau pra que ficasse duro de novo, sem conseguir. Me colocou de ladinho, seus peitos duros roçavam nas minha costas, enquanto encontrava a portinha do meu cu com a cinta. Ao achar meu buraquinho, ficou brincando com a cabeça na portinha e enfiando devagar. Meu cu piscava e ia aceitando a tora. Comecei a fazer movimentos pra que entrasse mais empurrando meu cu contra o pau. Eu realmente queria pau aquela noite.
Tá gostando, putinha? Ela arriscou me xingar. Pode deixar que a Preta aqui vai te comer gostoso.
Me come.
Então a putinha vai levar pau. E foi enfiando e aumentando a velocidade das estocadas. Uma dorzinha não era páreo pro tesão que eu tava sentindo e pedia a ela pra meter mais.

Come o cu dessa putinha, eu dizia, come minha deusa, me faz de piranha e me arromba. Por um momento imaginei a minha deusa negra me fudendo.
Vou te arregaçar piranha. E aumentava as estocadas. O pau já tinha entrado todo e eu recebia aquela tora no cu com vontade. Ela agarrava o meu pescoço com uma mão e a outra tocava meu pau e mexia no meu saco. As estocadas cada vez mais rápidas e eu recebendo aquilo em delírio.
Fode meu cu, fode!
A piranha gosta mesmo de pau. Cadela sem vergonha.
Enquanto ela me comia e me xingava eu peguei no meu pau e ela bolinava meu cu e metia o pirocão. Foi o suficiente pra eu gozar mais uma vez, soltando um ahhh vindo lá do fundo do meu cuzinho. Rsrsrs. Cai de cansaço. Me virei e a beijei como se fosse a minha ex. Com um sorriso disse: adorei.
Nada como um cliente satisfeito, mas também adorei, você tem uma bundinha muito gostosa.
Perguntei se ela podia ficar mais um pouco e a convidei prum banho antes de sair. No banho nos ensaboamos e voltou o meu tesão e perguntei se podia meter no cu dela. Ela disse que sim. Ficou empinada, enchi o cu dela de espuma e meti gostoso naquela bundinha, puxando seus cabelos e eu outra vez era o macho e ela a fêmea. Muito raro eu gozar 3 vezes numa noite e assim seguido, mas dar a bunda e comer uma putinha linda e gostosa fez esse milagre. Valeu todo dinheiro que gastei com ela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 11/09/2024

Quando o tesão no cuzinho é grande não é qualquer puta que consegue satisfazer essa vontade de engolir pica. Tem que saber comer com vontade força velocidade intensidade pra coisa ficar maravilhosa ...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/08/2024

Votado ! Delicia de noite essa, hen ! Sou da mesma opinião, nada melhor, que uma inversão, com quem se tenha confiança...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218922 - Dei gostoso para uma mulher de tromba e fiquei com o cu ardendo até agora - Categoria: Travesti - Votos: 3
218687 - Memórias de um Corno - Capítulo 10 - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
218656 - Memórias de um Corno - Capítulo 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218644 - Memórias de um Corno - Capítulo 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218632 - Memórias de um Corno - Capítulo 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
218457 - Memórias de um Corno - Capítulo 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218456 - Memórias de um Corno - Capítulo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
218292 - Memórias de um Corno - Capítulo 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
218285 - Memórias de um Corno - Capítulo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
218145 - Memórias de um corno - Capítulo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218081 - MEMÓRIAS DE UM CORNO - CAPÍTULO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil aaepreta
aaepreta

Nome do conto:
Inversão com uma puta

Codigo do conto:
218739

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
28/08/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0