Então, o que vou relatar aqui aconteceu há 2 anos, na última Copa do Mundo, no jogo da Argentina x Holanda pelas quartas de final.
Pois bem, tudo começou quando fui tomar umas cervejas com um amigo meu e uns parceiros dele que vieram do norte para trabalhar numa empreiteira aqui na minha cidade. Eu, meu amigo Daniel e mais 3 caras, papo vai papo vem, meu amigo perguntou para quem eu ia torcer no próximo jogo eliminatório da Copa, e eu disse que seria pra Holanda é claro, Argentina? Jamais! Ele ficou doido, afinal de contas a Argentina tinha o Messi e uma ótima equipe, mas afirmei mesmo assim que daria Holanda. Daniel e os outros 3 chegados dele ficaram incrédulos e então, estávamos todos bêbados, veio a proposta de fazermos uma aposta. Caso a Holanda ganhasse, ele me daria 2 caixas de cerveja e os amigos deles dariam mais uma cada um, ou seja, eu ganharia 5 caixas de litrão, na hora fiquei sem pensar em que eu apostaria caso perdesse, então dando gargalhadas e completamente bêbado, soltei em tom de brincadeira que se a Argentina ganhasse, eu deixaria minha esposa fazer um boquete para todos eles até gozarem na boca dela rsrs. Eles pararam por um breve momento em um silêncio sepulcral, daí o Daniel disse, “olha olha, que se a gente ganhar vamos cobrar essa aposta hein, tem certeza?”, eu bêbado e rindo disse, “kkkkkk tranquilo, isso jamais irá acontecer, eu garanto e podem me cobrar rsrs...”.
O lado bom é que minha esposa já meio que deixou escapar em nossas transas, que tem essa fantasia de chupar/dar pra uns 4 ou 5 de uma vez, e a oportunidade estava ali, mas juro que no momento quando apostei, isso nem me passava pela cabeça, falei mais na zueira, mas enfim, já havia apostado.
Combinamos de nos encontrar na casa onde eles estão ficando enquanto trabalham na empreiteira, nisso já era tarde e fomos embora, chegando em casa falei pra minha esposa sobre a aposta, na hora ela achou loucura e me xingou de tudo que era nome, mas foi acalmando e por fim aceitou.
No dia do jogo disse a ela para ir bem provocante que valorizasse ainda mais seus lindos seios e sua bunda deliciosa. Ela ficou uma delícia, e quem conhece minha esposa a Vanessa, sabe do que estou falando. Chegando lá, nos cumprimentamos e os caras não tiraram mais os olhos dela, nisso já era quase o início do jogo e eles já estavam tomando várias cervejas e queimando uma carne linguiça na grelha, eles fizeram um tira gosto pra gente e fomos pra sala ver o jogo. Um deles veio e elogiou minha mulher e comentou sobre nossa aposta, ela deu uma risadinha bem safada e saiu rebolando, já no segundo tempo de jogo já estávamos com muita cerveja na cabeça e minha mulher já alegrinha, nisso o jogo acaba empatado e eu ainda respirava aliviado rs, o jogo seria decidido nos pênaltis, a cada cobrança era uma emoção de alívio e outra de apreensão, até que no último pênalti da Holanda, o jogador perdeu a cobrança, eu estava prestes a perder minha aposta, se a Argentina marcasse eu perderia e eles ganhariam a minha loirinha como o combinado... momentos de apreensão, GOL!, a Argentina ganhava o jogo e eu perdia minha aposta, não tinha como voltar atrás.
Nisso, os quatro vibrando de alegria olharam pra mim e pra minha esposa e falaram que era hora dela pagar a aposta, e que pra isso ela começasse com um strip-tease pra eles no qual ela envergonhada, porém alegrinha e soltinha, fez com maestria, eles babavam pareciam que não viam uma mulher a anos rsrs, então eles sentaram no sofá, os quatro e eu numa poltrona ao lado, de frente pra eles, mas tudo bem eu mesmo já estava com um tesão danado e a Vanessa mais tarada ainda, eles tiraram o vestido dela e ficaram punhetando suas rôlas enquanto ela tirava a calcinha e o sutiã, linda, gostosa, uma delícia minha loirinha peladinha na nossa frente. Então, ela se ajoelhou e foi direto na rôla do meu amigo Daniel e pegando mais 2 paus na mão para chupar, depois o outro já veio alisando-a todinha, passando a mão naquela bunda deliciosa depois foi
na bucetinha, mas só até aí, o combinado era “apenas o boquete” rsrs.
A Vanessa estava cheia de tesão com aquelas quatro rôlas só pra ela, achei que minha mulher iria gozar ali mesmo. Eu achava lindo ela ali de 4 chupando aqueles quatro tarados e não demorou muito um já foi avisando que iria gozar em menos de 15 minutos de mamada, o cara tinha um pau enorme, que quase minha mulher engasgava, mas engoliu tudo e os outros também já foram colocando na boca dela e pedindo pra minha loirinha mostrar o leitinho antes de engolir. Tinha porra que já estava escorrendo pelos cantos dos lábios dela, mas a minha putinha engolia tudinho, com muita fome e vontade e por fim, ainda limpou os quatro paus, deixando-os limpinhos com sua língua deliciosa.
Aposta paga, fomos embora e ao chegarmos em casa ainda transamos com aquela cena na mente, ela transou como nunca, aquilo de chupar tantos paus diferentes ao mesmo tempo, a deixou alucinada de tesão. Foi na verdade a melhor aposta, pra todo nós, todos saíram vitoriosos nessa situação.
Obs.: A última foto é dela mesmo, um presentinho pra vcs.