Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.

        O aniversário da minha esposa estava se aproximando e eu então tomei coragem para presenteá-la da forma que a muito tempo sonhei...
Na véspera do dia especial, marquei de irmos jantar em um restaurante bem chique aqui da cidade só que minha esposa nem sonhava que teríamos companhia, aliás, o seu grande presente seria entregue ali.
Após algumas pesquisas, contratei dois garotos de programas, Ronaldo e o Márcio e eles seriam o presente pra minha bela e recatada esposinha.
Pois bem, fomos nós dois para o jantar, pedimos um vinho e ficamos ali trocando ideia num clima bem romântico, quando disse a ela que seu grande presente estava a caminho, ela rindo feliz e ao mesmo tempo curiosa me perguntava o que era mas eu dizia para aguardar, após muita insistência dela resolvi acabar com a sua agonia e disse que havia contratado dois rapazes para trepar com ela e deixá-la toda fudida! Ela fez uma cara de susto porém foi nítido a mordida de canto dos lábios, deixando nítido que um tesão incrível acabara de tomar conta dela. Ela ficou meio sem reação e envergonhada, disse que era pra ela relaxar e aguardar... ficamos ansiosos eu e ela para conhecer o Ronaldo e o Márcio pessoalmente, havíamos trocado mensagens pelo whatsapp por um bom tempo mas pessoalmente é outro coisa, estávamos esperando sentados em uma mesa do lado de fora do restaurante, Vanessa não parava de olhar a hora no celular e os minutos pareciam não passar, avisamos os rapazes que eu estaria vestindo uma camisa gola polo branca com uma lista horizontal azul escura na altura do peito, Vanessa estaria vestindo um belíssimo vestido na cor preta com um incrível decote e bem mais bem curtinho daqueles que deixam bem aparentes os ombros, adoro quando ela se veste assim. Os caras na rua perdem os olhos nela tenho orgulho de ter essa belíssima mulher andando ao meu lado.
        O tempo parecia não passar, ela me perguntou se eu estava de boa com a situação e eu respondi que faria qualquer coisa para fazê-la feliz e que tudo valia a pena por um belíssimo sorriso dela. Ronaldo e Márcio disseram que estariam em um Honda Civic prata, então depois de tanta espera um carro prata encosta no estacionamento, Vanessa olha e diz, “Amor são eles, não são?”, completamente ansiosa...
Olhei e realmente era um Civic prata e sem dúvidas eles haviam chegado. Vanessa ficou toda empolgada. Logo que desceram do carro eles passaram os olhos no pessoal do restaurante e quando bateram o olho na minha loirinha ali eles pararam e fixaram os olhares nela, eu tinha certeza que eles pensaram consigo mesmo.. É ela!
Logo se aproximaram da mesa muito educados por sinal, nos cumprimentaram e se apresentaram pois não nos conhecíamos pessoalmente como comentei a cima, eles ainda trouxeram um presente para minha esposa que os agradeceu com um doce beijo no rosto e seu sorriso lindo, mas ela sabia que o presente de verdade eram eles.
        O melhor estava para acontecer. Então decidimos continuar com o combinado e seguimos para o motel que eu havia reservado com antecedência e também tinha pedido para a floricultura para que eles deixassem pétalas de rosas sobre a cama e balões de coração espalhados pelo quarto com um lindo buquê de rosas vermelhas, mas ela nem sonhava com tudo isso. Decidimos ir em todos em nossa caminhonete, Vanessa perguntou se podia ir no banco de trás da caminhonete, assim faria companhia para os rapazes para até mesmo conhecê-los melhor, que vadia safada rsrs... “Claro” que eu disse que sim.
Dito e feito, os três começaram conversando, eles passando as mãos em seu rosto e cabelo e a elogiando muito e com a outra mão passando em suas lindas coxas, ela estava amando aquela conversa. Logo estava eu dirigindo a caminho do motel e de olho no retrovisor vendo minha esposa abrir o zíper do Ronaldo e do Márcio lentamente, enquanto ela mordia seus próprios lábios, eles acariciavam sua pele, seus paus estavam duros como uma rocha pareciam grandes e grossos pelo volume em suas calças, ela não se conteve e caiu de boca ali mesmo. Ela segurava com as duas mãos e chupava aqueles paus com uma vontade... era lindo de ver, eles a seguravam pelos cabelos e forçavam sua cabeça contra seus paus falando: “Isso chupa gostoso chupa, que delícia essa vadia. Amigo, como sua mulher chupa gostoso, parabéns pela putinha que você tem, esse é o sonho de qualquer homem.”
E eu com um olho na direção e o outro no retrovisor de olho nela caprichando no boquete, eu já estava de pau duro, então tirei meu pau pra fora da bermuda comecei a tocar uma belíssima punheta observando e falando pra ela: “Chupa eles bem gostoso amor, mostra pra eles o que você sabe. Aprecie seu presente sem moderação”.
Aquele trajeto foi delicioso, eu não parava de pensar no que aconteceria no motel, se ali já estava delicioso só ver ela engolindo aqueles paus com tanta vontade e tesão, imagina no quarto.
        Enfim chegamos, entrei em contato com a recepção e informei que tinha um quarto reservado em meu nome, entramos com a caminhonete na garagem e logo que desci da caminhonete abri a porta traseira e Vanessa ainda estava com a boca agarrada nos dois caralhos, que putinha gulosa... e eles estavam nas nuvens com aquela boca macia e carnuda saboreando seus paus, ela parou de chupar mas antes deu uma mordidinha na cabeça do pau deles e disse olhando em seus olhos: “Não me decepcionem rapazes, quero ver do que vocês são capazes”, e sorriu como uma menina safada e pra finalizar passou a língua nos lábios, como uma verdadeira puta.
        Subimos as escadas ela na frente, com aquele vestidinho coladinho realçando seu rabo delicioso, redondinho e durinho, Ronaldo e Márcio atrás não conseguiam tirar os olhos dela eles ainda de pau duro pra fora das calças e como não ficar com um espetáculo de mulher daqueles e eu logo atrás deles. Quando ela abriu a porta do quarto.... ficou sem ação ao ver tudo enfeitado, olhou para mim se jogou em meu colo, agarrou bem forte no meu pescoço e disse: “Você não existe amor, te amo muito, amei, amei, amei!” Aquilo não tinha preço, ver minha esposa sorrindo de felicidade com um gesto tão simples.
Ela pediu licença a nós três e foi ao banheiro, ficamos ali sozinhos por um instante, então Ronaldo me disse: “Com todo respeito, sua esposa é um tesão de mulher, que boca macia ela tem, que corpo e que sorriso encantador, achei até que ia gozar na boca dela na carro. Ela é sensacional, parabéns mesmo pela esposa que você tem. Falando nisso, tem algo que você gostaria de nos pedir pra que não aconteça, algo que você não aceite? Gostamos de curtir, mas tudo dentro das regras do casal, assim todos saem satisfeitos.”
Eu disse que não havia nenhum problema, eu só queria vê-la ser devorada e arrombada pelos dois, sem dós nem piedade. Eles adoraram o que eu havia dito e novamente elogiaram a Vanessa dizendo que ela era deliciosa e que estava amando nossa companhia.
        Enfim, Vanessa saiu do banheiro e lá estava ela radiante de roupão preto, aqueles lindos cabelos loiros soltos com um salto alto, no quarto havia duas cadeiras próximas da mesa, ela mandou que nós pegássemos uma e sentássemos de frente para a cama, e assim fizemos. Ela colocou uma música e começou a dançar para nós três, despindo-se lentamente no ritmo da música totalmente sensual, lentamente enquanto dançava baixou um pouco a parte de cima do roupão até que seus ombros ficassem de fora, Ronaldo não conseguia tirar os olhos dela estava hipnotizado, ela levantava suavemente o roupão com suas mãos deslizando sobre suas lindas pernas deixando aparente suas lindas coxas. Então ela de repente deixou o roupão cair, lá estava ela deliciosa, com uma lingerie linda e uma calcinha fio dental maravilhosa, Ronaldo e Márcio já estavam de pau duro, eles babavam ao vê-la dançando e rebolando pra gente, e claro eu também já estava de pau duro babando como sempre. Ela veio pelo chão de quatro feito uma tigresa até chegar em nós, ficou de pé em nossa frente e nos chamou com o dedinho dizendo: “Venham aqui meus machos tomar o que é de vocês.” Nesse momento, eu, Ronaldo e o Márcio não perdemos tempo ficamos de pé e começamos a passar nossas mão no corpo da minha esposa, os dois beijando seu pescoço um de cada lado fomos abaixando a alça do sutiã enquanto beijávamos e mordíamos ao mesmo tempo, logo deixamos ela de seios de fora, Ronaldo começou a acariciar os seios lindos da minha esposa, suas mãos pareciam conhecer cada milímetro, elas percorriam de ponta a ponta e então Ronaldo começou a passar a língua no mamilo que já estava super durinhos e o Márcio chupando o outro peitinho delicioso da minha loirinha. Ela gemia enquanto eu beijava suas pernas, ela delirava de tesão, gemia cada vez mais e mais, Ronaldo deslizou sua outra mão pelo seu abdômen até estar com ela dentro da sua calcinha, huuuum que delícia, simplesmente maravilhosa. Eu apertava a bunda da minha esposa com vontade e com muito tesão em ver Ronaldo e Márcio acariciando a bucetinha dela por debaixo da calcinha e chupando aqueles seios enquanto ela gemia e delirava cada vez mais. Estava tudo muito delicioso, na real estava tudo perfeito, até o momento tudo estava como eu imaginava que aconteceria, mas o melhor ainda estava por vir.
        Vanessa se abaixou em nossa frente olhando fixamente para os olhos de Ronaldo se posicionou em frente a ele e desabotoou sua calça abrindo o zíper dele com o dente bem devagar e na mesma velocidade foi puxado sua calça até tirar do seu corpo, então ela se dirigiu a mim e ao Márcio e fez o mesmo, cada detalhe, igualzinho. Ronaldo observa tudo de pau duro passando suas mãos nela nos cabelos, nas costas percorrendo cada curva de seu corpo, ela ficou de pé na minha frente começou a me beijar e suavemente foi tirando minha camiseta, assim também fez com os outros dois.
Estávamos apenas de cueca com os paus armados e duros como aço, ela dançava em nossa frente se esfregava em nós três, ela sorria como uma vagabunda, estava curtindo cada segundo. Ela ficou de joelhos em nossa frente e ordenou que tirássemos as cuecas, e assim fizemos, ela então se agarrou nas duas rôlas rígidas como aço e abocanhou o meu pau, que cena linda, minha esposinha com meu pau na boca segurando outros dois paus ajoelhada na minha frente. E enquanto fazia a minha rôla desaparecer em sua boca enfiando até o fundo de sua garganta olhado no fundo dos meus olhos, ela masturbava os dois rapazes, eles deliravam de tesão e logo foi a vez dele dois receberem aquele boquete delicioso, segurando-a pelos cabelos e pressionando seus paus até o fundo de sua garganta e de vez em quando eles tiravam da boca dela e batiam com força no rosto dela, eu estava amando ver aquilo, aquelas rôlas estralava no rosto da minha putinha. O dia era dela, mas quem estava ganhando o presente éramos nós dois.
        Então ela parou de repente, pôs sua mão sobre o meu peito e me empurrou para trás fazendo com que eu caísse sentado na cadeira, pegou Ronaldo e Márcio pela mão e os levou até a cama, ali ela deixou eles passearem com suas mãos em seu corpo enquanto mordiam e beijavam seu pescoço, devagar terminaram de tirar seu sutiã e continuou a chupar os seus peitos e mordiscar os bicos que estavam duro e acesos e eu ali, apreciando o show, tocando punheta enquanto eles conheciam cada cantinho delicioso da minha esposa. Ronaldo foi debruçando o corpo dele sobre o corpo dela forçando ela há se deitar na cama, ali ele tirou sua calcinha enquanto acariciava aquelas coxas maravilhosas de pele macia, ele começou a dar mordidinhas leves e ao mesmo tempo com muita gana em sua virilha, não resistiu e caiu de boca na buceta dela, sua língua fazia muito barulho se enfiando entre seu grelo e os lábios carnudos, ela delirava muito e ali delirando ela olhou pra mim e me chamou dizendo: “Vem cá meu amor vem, venha ver como eles chupam a minha bucetinha.” Me levantei da cadeira e fui ver de perto aquela cena, maravilhosa!
Ronaldo se lambuzando na buceta molhada da minha esposa, Márcio mamando seus lindos seios e ela então falou: “Amor, eles podem chupar meu cuzinho? deixa por favor?” Não pude recusar aquele pedido e dei o aval para eles. “Façam o que ela quiser, o dia é dela, ela manda, caprichem!” Eles a pegaram bruscamente com muita agressividade e a colocaram de quatro sobre a cama e começaram a passar sua língua sobre as pregas dela, louco para chupar seu cuzinho.
Ele passava sua língua ao redor sentindo o sabor de cada pedacinho do seu rabinho e eu com muito tesão vendo Ronaldo e Márcio fazer aquele belíssimo e delicioso beijo grego. Eles se revezavam, chupavam da buceta até o cuzinho e ela delirava e gemia enquanto eu falava pra eles: “Chupa, chupa essa vadia inteirinha, é assim que ela gosta, chupa esse cuzinho vai”. E perguntava pra ela se estava gostando.
Ela respondia com gemidos que sim, estava bom demais. Se pra ela estava bom, imagine pra mim, vendo tudo de pertinho um ótimo espetáculo, tocando uma punheta fenomenal assistindo de camarote aquele show.
        Então ela me disse: “Amor, põem esse seu pau duro aqui na minha boca enquanto eles me chupam por trás gostoso, vem cá vem”.
Não pensei duas vezes e já me levantei de imediato, o pedido era uma ordem, que posição estratégica estava eu sendo chupado pela minha esposa e vendo Ronaldo e Márcio fazer ela gemer chupando seu cuzinho. Ficamos por um bom tempo naquela posição, até que ele se ajeitou e começou a se preparar pra enfiar sua pica nela. Então eu falei pra ele esfregar seu pau na bucetinha dela, ela adora isso, ele não perdeu tempo e logo estava movimentando sua pica grande e grossa pra cima e para baixo de um lado para o outro, Vanessa mal conseguia me chupar pois já não estava aguentam de tanto tesão, ela começou a gozar jorrando um imenso jato, encharcando o Ronaldo, falei para ele continuar mais rápido mais rápido, e ele continuou aumentando a velocidade ela gemia com meu pau em sua boca. Ela não parava de gozar e ele esfregava cada vez com mais força, ela já estava se tremendo toda com as pernas bambas, ela parou de me chupar, segurou meu pau com força e mordeu o lençol virando os olhos e gemendo de prazer e eu continuava falando pra ele não parar, e ele amando fuder aquela putinha.
Hum que delícia aquela situação, então ele viu que ela estava praticamente desfalecendo e deu a vez pro Márcio que sem dó nem piedade continuou bombando forte e veloz naquela bucetinha linda e molhada.
        Ela caiu sobre a cama praticamente morta com a respiração ofegante e sem forças pra nada, quase sem voz suplicava dizendo para que parássemos e esparrássemos um pouco, mas eu, Ronaldo e Márcio concordávamos que não poderíamos aguardar seu tesão baixar e logo Ronaldo deitou na cama colocou Vanessa sobre ele começou a bombar fortemente, com aquele cuzinho lindo exposto, Márcio não pensou duas vezes e socou bem gostoso naquele rabo lindo da minha esposa, enquanto isso me posicionei em pé de frente pra ela e enterrei meu pau na sua boca, que espetáculo de cena, minha putinha loirinha toda arrombada! Ela cada vez mais trêmula, cada vez gemia mais alto, isso só aumentava mais nosso tesão, nossa fome por ela era incontrolável, ela mordia meu pau com força. Trocamos de posição, eu sentia meu pau afastando as paredes daquela bucetinha apertada e encharcada de tesão, estava ótimo, perfeito nunca imaginei que seria tão bom ter pensado em um presente delicioso como aquele, ela rebolava no meu pau, dava o cuzinho para o Ronaldo e chapava o Márcio, chupava com um jeito de quem estava saboreando cada gota de prazer.
        Falei então pra eles gozarem na boca dela. Ahhhh quando ela ouviu isso... chupou com muito mais vontade, sugava a cabeça fazendo um barulho enorme com gemidos sensacionais, ele não se aguentou e esporrou um enorme jato de porra em sua boca e ela gulosa como sempre não deixou derramar uma só gota se quer e engoliu tudinho, continuou sugando, vendo aquela cena não me aguentei... gozei com muito tesão em sua buceta, recheando desde lá de dentro até a parte de fora, nisso o Márcio tbm não se conteve e encheu o cuzinho da minha esposinha de leitinho... uau, que delícia! Meu gozo quente preenchia aquela bucetinha e ao mesmo tempo Ronaldo recheava sua boca com muita porra e Márcio lambuzando aquele cuzinho... parecia que fazia anos que ele não gozava pois nunca vi ninguém gozar tanto assim, tenho certeza que foi o melhor aniversário da vida dela.
Foto 1 do Conto erotico: Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.

Foto 2 do Conto erotico: Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.

Foto 3 do Conto erotico: Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.

Foto 4 do Conto erotico: Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.

Foto 5 do Conto erotico: Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 13/11/2024

Muito bom! Ótimo presente de aniversário.

foto perfil usuario ruiana

ruiana Comentou em 13/11/2024

amei o relato prazer indiscritível....mas na realidade este prenda foi mais para o casal. Eu tive o privilegio da minha 1ª ex-Esposa ter proporcionado um aniversario meu com contornos semelhantes ( alias já colocado aqui no site ) . Parabéns

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 13/11/2024

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222562 - Esposinha arrombada na entrevista de emprego. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
222391 - Esposinha fudida na suruba com nossos casais de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
222287 - Esposinha safada dando carona pros negões caminhoneiros. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
222134 - Esposinha fudida na trilha pelos negões. - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
222095 - Esposinha "examinada" pelo ginecologista safado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222050 - Esposinha devorada pelos chefes na festa da empresa. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
221975 - Esposinha enfermeira e putinha da família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
221871 - Esposinha arrombada pelos operários na estrada, voltando das férias. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
221831 - Esposinha devorada pelos seguranças no Natal. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
221792 - Esposinha toda gozada no seu primeiro bukkake. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
221699 - Esposinha arrombada pelos jardineiros na chácara. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
221647 - Esposinha arrombada por estranhos na praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
221586 - Esposinha foi o pagamento da aposta no jogo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
221550 - Esposinha pagando minha dívida com o agiota. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
221136 - Esposinha fudida pelos negros refugiados (Parte II - Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
221038 - Esposinha fudida pelos negros refugiados (Parte I) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
221009 - Esposinha arrombada pelos policiais. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
220950 - Esposinha arrombada pelos amigos no sítio (Parte 2 - Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
220808 - Esposinha fudida pelos pedreiros da obra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
220761 - Esposinha arrombada pelos amigos no sítio. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
220723 - Esposinha e meus amigos da época da faculdade. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220690 - Esposinha e os colegas do futebol. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
220665 - Esposinha e os mecânicos na estrada. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
220602 - Esposinha com os novos amigos na praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220596 - Esposinha com os peões da construtora. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil loirinha-safadinha
loirinha-safadinha

Nome do conto:
Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário.

Codigo do conto:
222713

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/11/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5