Então, esse fato ocorreu no inverno do ano passado.
Minha esposa tem uma tia/avó de 88 anos a quem ela considera muito, tem muito carinho e ela devido a idade avançada, passou muito mal e como ela é uma mulher viúva e sem filhos, chamaram a Vanessa pra cuidar até chegar os demais parentes de longe.
Vanessa prontamente se colocou à disposição, afinal guardava muito carinho por essa tia que ela até chamava de vó.
Minha esposa chegou na sexta-feira, cuidou, deu banho nela e deus os remédios e ficou ali por perto até ela finalmente pegar no sono.
Cansada da viagem, minha esposa tomou um banho e colocou um pijama curtinho, uma linda e sexy camisola e foi deitar. Parece que um outro familiar que mora no Paraná chegaria no sábado depois do almoço para trocar com a minha esposa e ficar nos cuidados da vó, porém por volta das 23:40, a campanhia toca e tratava-se de dois primos distantes da minha esposa que ela não os via desde a infância, porém também se solidarizaram com a situação da vovó e se prontificaram a cuidar dela, mas a Vanessa não esperava que seria os dois (irmãos) e que muito menos chegariam naquela hora. Ela ficou muito surpresa, feliz por revê-los e admirada pela dedicação dos dois, vale ressaltar que essa tia/avó foi muito presente na vida deles, pagou os estudos de ambos, os tinham como filhos, isso explicava o carinho e cuidado deles, enfim.
Vanessa não esperava por aquela repentina aparição, muito menos pelos dois, e acabou recebendo-os do jeitinho que eu falei... nem preciso dizer que os primos ficaram babando na minha esposa né, uma loira deliciosa daquela, vestida daquele jeito e com todo o saudosismo de um reencontro, foi instantâneo o tesão dos caras ao vê-la, bom, imagino eu rsrs.
Vanessa os levou pra sala e por lá ficaram um tempão conversando e dando boas gargalhadas, eles perguntaram como a tia estava e minha esposa disse estar dormindo, e que estava se recuperando. Nisso minha esposa perguntou a eles se queriam tomar um banho pois já era tarde e estavam exaustos da longa viagem. Hipnotizados por ver a prima com aquele minúsculo pijama deixando seus lindos e grandes seios mais volumosos e sua raba ainda mais redondinha, agradeceram e foram pro banho. Voltaram rápido, ambos vestindo um pequeno short, nisso minha esposa perguntou se teria problema deles dormirem no chão ao lado da cama dela, pois na sala não rolava, estava muito frio, eles disseram que tudo bem, não se importavam de maneira alguma.
Então Vanessa foi no quarto ver se a tia estava bem antes de dormir, foi para seu quarto, improvisou uma cama no chão para os primos e foram os três deitar.
Depois de algum tempo, eles achando que ela havia dormido, tiveram a insana ideia de tirararem seus paus pra fora e começaram a acariciar o rabo da Vanessa com sua rôlas, ela assustou e rapidamente deu um grito com eles indignada com aquilo, eles pediram desculpas dizendo que estavam loucos de tesão ao verem ela daquele jeito, ela foi se acalmando e por fim ficou tudo bem. Importante resaltar que não adolescência Vanessa já teve uma queda pelo Alisson, o mais velho deles, inclusive já se beijaram naquela época, então de repente por conta desse passado, ele acreditou que poderia acaricia-la sem problemas. Enfim, após a reação da prima eles se acertaram e de fato foram dormir, porém lá pela madrugada a fora o Alisson acordou inquieto com o ocorrido e ainda cheio de tesão, relutou, mas foi mais forte do que ele… lentamente começou a acariciar as pernas da Vanessa que estava derrubada de sono, passou as mãos na sua bunda linda e começou lentamente a dedilhar sua bucetinha que fora aos pouquinhos melando até que minha esposa despertou e ao dar conta do que estava acontecendo, um misto de incredulidade e prazer tomou conto dela que permaneceu quieta fingindo estar dormindo enquanto o primo enfiava bem de levinho os dedos naquela bucetinha molhadinha.
Nisso o André, o irmão, acordou e deu de cara com aquela cena, seu irmão metendo os dedos na bucetinha da priminha, vendo aquilo, ele tbm tomou iniciativa e começou a alisar a Vanessa vagarosamente, já era então os dois assediando minha esposinha loirinha. E a Vanessa lá, se melando todinha fingindo estar em sono profundo se segurando para não gritar de prazer, quando de repente ela solta sem querer um belo e delicioso gemido… nesse instante os primos percebem que ela estava acordada o tempo todo e dizem, “Então a priminha estava ciente de tudo mas ficou quietinha segurando de tesão, é?” ela então sem pudor diz, “A culpa é de vcs, sou casada vcs sabem disso, mas me tiraram o sossego e agora quem quer sou eu.” Os caras então se levantaram e colocaram seus paus na cara da Vanessa que não se fez de rogada e foi logo enfiando os dois na boca, mamando intensamente como uma vadia sabe fazer. Ela revezava, cada hora chupava um pau enquanto punhetava o outro. Não demorou muito o André a deitou e começou a chupar a sua bucetinha enquanto ela mamava o Alisson. Ela gemia e gritava de prazer, não demorou muito e gozou na boca do primo que percebendo o ocorrido já se posicionou e enfiou seu pau sem dó na bucetinha da prima que não largava o pau do Alisson na boca, que naquela altura já queria sentir tbm o sabor daquela buceta, foi a vez então dele meter fundo nela, sem dó, fazendo a Vanessa gozar mais uma vez.
Então o Alisson, o primo que a minha esposa teve uma queda a coloca de quatro e diz que era hora de comer aquele cuzinho lindo, ela derretida de tesão por ele, só acena com a cabeça mordendo os lábios, dizendo que sim!
Lá estava minha linda esposa tendo seu cuzinho arrombado pelo primo. O André prontamente se deitou sob a Vanessa e colocou na bucetinha dela enquanto o irmão comia o seu cuzinho, estava formanda uma deliciosa DP com a minha esposinha safada.
Depois de arrombarem a minha esposa todinha, eles a deitaram e de joelhos próximo ao seu rosto, lhe deram um banquete de porra, lambuzaram a Vanessa todinha, era porra por todo rosto, seios e cabelo. Uau! Que delícia o jeito que deixaram a minha putinha.
No dia seguinte, conforme o previsto, a sua prima Marina irmã dos primos comedores rsrs, chega para ficar no seu lugar para cuidar da tia junto aos seus irmãos. Minha esposa se mostrou uma excelente enfermeira e mais uma vez uma excepcional putinha.
Obs.: Mais um presentinho pra vcs (ela na última foto)