Sou a Morena, tenho 1,70cm, seios pequenos, quadris largos, coxas grossas, estou um pouco acima do peso, mas se olhar as fotos do meu perfil, vai ver que nada diminui minha sensualidade. Este é um relato real que aconteceu em fevereiro desse ano.
Enfim, indo ao que interessa: semanalmente faço drenagem e alguns tratamentos estéticos para estar sempre gostosa e bem cuidada. Entretanto a clínica que sempre faço estava em reforma e deram férias coletivas. Não podia ficar sem minha drenagem, então fui em busca de uma outra profissional. Achei nas redes sociais uma moça que atendia perto da minha casa e resolvi arriscar. Como sempre fiz, vesti um biquíni cavadinho para que facilitasse a drenagem nos glúteos, a parte de cima de amarração para facilitar nas costas. Coloquei um vestido leve por cima e fui até o endereço que a moça havia me passado pelo WhatsApp.
Chegando lá era a própria casa da massagista, um quartinho simples nos fundos do quintal, porém tudo muito limpo e organizado. Ela me pediu para tirar o vestido e riu com o fato de eu estar de biquíni pois a maioria das clientes iam de calcinha e sutiã. Respondi que já estava habituada a usar o biquíni pois sempre gravava como conteúdo para meu Instagram, ela disse que ficava até mais confortável assim já que algumas mulheres iam até de lingerie de renda velha e ela ainda tinha que ficar vendo as coisas. Rimos juntas com a falta de senso que algumas pessoas tem. Deitei na maca de bruços como ela ordenou e começamos a drenagem. Ela começou massageando as pernas, indo dos pés em direção as coxas. Diferente da minha massagista tradicional, o óleo que ela usava era perfumado (um aroma doce e agradável) e deixava a drenagem com um outro clima. Não estava excitada e nem nada (até então), mas o aroma e a música suave no fundo davam uma vibe bem gostosa no ambiente.
Ela me pediu para abrir as pernas para que massageasse as partes internas da perna e foi aí que eu comecei a sentir um prazer diferente! Abri as pernas e com isso minha buceta ficou a disposição da moça rs Ela muito profissional seguiu na massagem e sentia sua mão tocar na minha buceta por cima do biquíni com uma certa frequência. E eu como uma boa safada, já estava ficando excitada… tenho minha região íntima bem sensível e por isso fico melada com facilidade, então vocês imaginam como eu já estava ficando. Hahahahahaha
Com a massagem, os leves toques na minha buceta sensível, a música e o aroma doce e sensual… foi impossível me manter alheia ao que estava acontecendo e soltei um leve gemido. A moça disfarçou e subiu a mão para meus glúteos, massageando das nadegas indo para a coxa (tentando em vão não me deixar mais solta, coitada). Por fim, ela soltou o no da parte de cima do biquíni e drenou as minhas costas, elogiando minha tatuagem que vai da nuca ao cóccix dizendo que o traço era fino e firme, muito bem feito. Agradeci. Então ela me pediu para virar com a barriga para cima.
Continua.