Ao trocar de posição, esqueci que o biquíni estava aberto e acabou aparecendo meus mamilos. A moça discretamente me disse que meus seios estavam a mostra e percebi que olhos não saiam dos meus biquinhos (Meus seios são pequenos, mas empinadinhos e bicudinhos. Sei que são atraentes mesmo não chamando tanta atenção sob as roupas). Eu ri e disse que peito todo mundo tinha, mas agradeçi e ajeitei o biquíni. Durante a massagem na frente, já estávamos mais à vontade e começamos a conversar.
Relatei que o óleo da massagem e a música deixam o clima um pouco sexy, ainda mais recebendo uma drenagem que mais parecia uma massagem. Ela riu e disse que esse era o diferencial dela, que as clientes até agora não haviam reclamado então seguia a mesma linha sempre. Eu disse que tava realmente agradável, mas que era diferente da clínica que sempre faço e seguimos conversando amenidades. Novamente chegamos na drenagem das coxas e lá estava a moça encostando acidentalmente na minha buceta.
Imagino que ela tenha sentido o biquíni molhado pois a partir daquele momento, ela começou a encostar muito mais (Ali comecei a sentir certa malícia da parte dela). Cada vez que ela tocava a ponta dos dedos, eu sentia um choquinho e me arrepiava, me segurava pra não soltar gemidos e deixar o clima constrangedor (como se ela tocando minha buceta não fosse).
Ela percebeu que meu corpo dava sinais e senti que ela ficava mais e mais próxima da minha buceta. Até que ela comentou: “sua coxa demora a drenar né? Acho que vou precisar ficar aqui mais um tempinho”, ri e disse que nunca haviam comentado sobre isso comigo, mas se ela garantia um trabalho bem feito eu confiava nela de olhos fechados e sorri maliciosamente. E realmente fechei os olhos e esperei ela fazer o que eu gostaria muito que ela fizesse. Lá estava eu: ansiosa por um toque sexual de uma profissional, de olhos fechados e de pernas abertas tendo as coxas massageadas.
Não demorou muito para que ela chegasse a minha virilha, ela comentou sobre sentir alguns pelinhos crescendo e eu respondi que o cara que eu saia preferia pelos aparados ao invés de algo lisinho. Ela respondeu que achava estranho mulheres totalmente depiladas, disse que também usava os pelos aparados por deixar os lábios vaginais com aparência de mulher, ao invés de uma aparência jovem e até infantil as vezes. Concordei, mas informei que costumava deixar os lábios bem lisinhos eu montinho de pelos no famoso “caput de fusca”, rimos da nomenclatura e ela seguia alisando minha virilha. Ela pingou o óleo na minha virilha e escorreu pelo biquíni, ela pediu desculpas e passou o dedo para limpar, ali não consegui segurar o gemido. Senti minha buceta piscar ao toque e ela percebeu, ela me olhou e perguntou se tinha algum problema. Respondi que não com a voz rouca, demonstrando minha excitação sem nenhum pudor.
Ela seguiu passando os dedos por cima da calcinha e sorrindo maldosamente. Fechei os olhos e deixei ela ir pelo caminho que quisesse. E ela simplesmente foi! Senti mais pressão sob meus lábios vaginais por cima do biquíni e implorava mental que ela tocasse sem o tecido atrapalhando…. E parecia que ela leu a minha mente pois sentir o ar gelado do ar condicionado tocar meu grelo, o senti enrijecer ainda mais. Ouvi um sussurro dizendo “olha você, tão lindo! Parece que estava esperando por mim” e senti seu toque. Ali eu fui no céu e voltei!
Continua.