Ela começou a me masturbar tão delicadamente, sentia os dedos alisando meus lábios, meu grelo e senti um dedo me penetrando. Gemi. Não me controlei e gemi deliciosamente nos dedos daquela mulher.
O aroma, o ar gelado e a música ambiente misturadas aos meus gemidos… tudo deixava a situação mais excitante! Eu estava ali deitada, exposta e entregue a uma estranha.
Ela massageava meu grelo com maestria, sentia o óleo deslizando por entre os lábios e as unhas delas me arranhando de leve. Não conseguia mais controlar a altura dos gemidos, a cada carinho que aquela mulher fazia no meu sexo, mais eu gemia e rebolava.
(Vale comentar com você, caro leitor: relembrar este dia me deixou extremamente excitada e espero que cause o mesmo efeito em você.)
A moça me dedilhava deliciosamente, e eu gemia completamente entregue. De repente senti um ar quente entre as pernas, abri os olhos e a vi observando minha intimidade de perto. Me abri um pouco mais as pernas para que ela pudesse ver melhor ainda… e aí ela fez exatamente o que eu mais esperava desde que ela começou a me masturbar: ela colocou sua língua na minha buceta e a beijou como se fosse realmente uma boca. Ela beijava meus grandes lábios e brincava com a língua entre eles, penetrando minha vagina e sugando meu grelo. Eu gemia e rebolava levemente enquanto me chupava. O meu tesão estava no talo, e eu esperava mesmo que ela propusesse um 69…. Adoraria retribuir o prazer. Mas ela permaneceu em pé ao lado da maca, me chupando e me fazendo gemer como uma cadela no cio. Ela chupava com maestria e com vontade, a língua me penetrava enquanto os ágeis mais de massagistas acariciavam meu grelo. Ela subiu uma das mãos aos meus seios e os liberei do biquíni, ela levantou o rosto e disse: “fiquei encantada com eles quando os vi acidentalmente. Posso toca-los?” Balancei a cabeça positivamente e ela usou uma das mãos no meu seio direito, enquanto me masturbava e me chupava. Gozei em sua boca quando a senti beliscando meu biquinho do peito. Depois de se deliciar na minha boceta carnuda, ela levantou o rosto e veio em direção a mim, achei que fosse me beijar, mas ela resolveu chupar meus seios enquanto continuava me masturbando. Não demorei a gozar de novo e gritar te tanto tesão. Senti o gozo descer como se fosse urina, gozei como tempos não gozava. Foi um orgasmo incrível e ela sabia que havia causado isso.
Ela parou, levantou o rosto com um sorriso safado e disse que havia terminado. Fiquei com cara de interrogação, sem entender. Ela riu e disse que era a primeira vez que ela fazia isso com uma cliente, que sentiu meu biquíni melado no segundo toque acidental e isso a deixou louca.
Perguntei quando poderia voltar já que o carnaval e o meu aniversário estava chegando. Ela disse que tinha vaga na sexta seguinte e seria meu presente de aniversário, além de perguntar se eu retribuiria o prazer e eu disse que adoraria. Marcamos a segunda sessão, mas eu precisaria voltar a minha clínica habitual…. Ela, malandra, disse que não tinha problema, mas que apenas ela faria essa massagem especial…
Na sexta seguinte, deixei os pelinhos como ela disse que gostava e fui ao encontro dela com uma lingerie bem sexy…. Mas essa é história pra outro dia.
Beijinhos melados em vocês!