Mas voltando. Eu sou de SP Capital e trabalho em um escritório onde sou gerente de uma área e lá tenho um amigo, também gerente de outra área. Nos conhecemos já ha 5 anos, eu trabalho lá há 8 anos, como fui a pessoa que o recebi no primeiro dia de trabalho, criamos uma conexão muito gostosa de amizade. Ele se chama Bruno, é mais novo que eu, tem 36 anos, branco, cabelos pretos, mas a barba dele é ruiva, o que sempre me intrigou, a gente zoa que ele pinta a barba, mas ele tem toda uma teoria de familia e a gente ri e nem deixa ele explicar. E ele me zoa que é mais alto que eu, ele tem 1,72, e tem um corpo bem definido.
Nesse tempo de amizade, a gente treina juntos, vamos pro Happy Hour quando as mulheres liberam, ele também é casado , almoçamos juntos todos os dias e ainda nos falamos nos finais de semana por whatsapp. Eu considero ele um grande amigo e assim ele também. Nessa amizade senti que estava gostando dele de outra maneira, observando sempre seu corpo, suas curvas com aquela coxa grossa, e o pacote que se forma quando ele senta e abre as pernas. Cheguei a sonhar que estava beijando ele e com o tempo comecei a me masturbar pensando nele. Mas não queria esse sentimento, mas um dia sem falar com ele era uma eternidade, quando ele tira férias,nossa parece que algo falta em minha vida. Mas é um sentimento platônico e isso me deixava muito mal.
Anos se passaram e agora em agosto/24, iriamos participar de um congresso em Brasilia. Como surgiu de ultima hora, quando a secretária foi reservar as passagens e o hotel , todos estavam lotados e o unico que tinha era apenas 1 quarto duplo. A secretária nos chamou e perguntou se a gente se incomodaria de dividirmos o quarto, caso contrário alugaria um Airbnb de 2 quartos. Eu na hora respondi, - Por mim sem problemas e na sequencia o Bruno também respondeu que "claro , não vejo problemas nisso"
No dia anterior a viagem eu nem dormi, nosso voo era no final da tarde , pois no outro dia pela manhã seria já o primeiro dia do Congresso. Desembarcamos e chegamos no hotel por volta das 21 horas. Subimos pro Quarto e lá estava uma cama de casal. A gente riu e ele comentou você vai dormir no sofá! Eu respondi a gente tira no par ou impar.
Eu disse: _ To com muita fome, vamos descer pra comer , depois é só tomar uma ducha e descansar pra amanhã. Ele topou e descemos. Na recepção eu avisei o concierge que tinha uma cama de casal e deveria ser 2 de solteiros, senão meu amigo vai dormir no sofá. O rapaz pediu mil desculpas e comentou que há 2 camas elas só haviam sido separadas, mas iria pedir para a camareira providenciar. O Bruno então entrou na conversa e disse, - Amigo se é só isso deixa que a gente mesmo separa a cama, - O concierge insistiu, mas eu também concordei, afinal isso sempre demora e logo iriamos tomar banho e dormir.
Jantamos e voltando o Bruno falou que precisava passar na Farmácia, ai eu falei - Safado, vai abastecer o estoque de camisinha né? Ele respondeu , - Nada isso eu já tenho na mala , sou precavido mano! - Eu então rebati, - Então é tinta vermelha pra pintar a barba? Ele riu e me chamou de palhaço. Entrou na Farmácia e eu fiquei ali na porta esperando.
Chegando no quarto , ele perguntou e ai quem vai primeiro? Eu falei,: - vai você, vou ligar pra patroa enquanto isso. Fiz a ligação e logo que desliguei ouvi ele me chamando do banheiro. - Caiooooo chega ai irmão! Parei na porta que estava fechada e gritei o que foi não tem toalha ai? Ele gritou, ta aberta entra ai... eu me animei e entrei, quando me deparo com a sua silhueta no box embassado do vapor, ele se ensaboando. - Eu fiquei paralisado por alguns segundos e perguntei - Fala ai meu! Ele abre a porta do box e fala, Olha aqui a prova que a minha barba ruiva é original , e me mostra o pau pentelhudo , tava meia bomba , e era lindo, sacudo , cabeça rosada e duro imaginei que fosse bem maior que o meu. Eu falei, sai pra lá viado, e sai logo dai que eu quero entrar.
E ele me provocando e percebendo que eu fiquei animado com a brincadeira, respondeu " Entra ai se tiver coragem, assim você me ajuda a ensaboar as minha bolas, passando as mãos naqueles bagos.
Respondi, coragem de entrar eu tenho, quero ver você ter coragem de continuar ai, e fui logo tirando a roupa. Quando fui entrar no box com ele, meu pau tava tinindo de duro, ele olhou e disse -" Mano, que que é isso meu amigo? Foi por causa da minha barba ruiva isso? Eu sem graça disse, - Nada haver maluco, nunca teve uma ereção involuntária não? " e na hora eu quase morri, .... ele pegou no meu pau e colocou junto ao dele, e olhando fixamente no meu olho disse " Involuntário é nossas picas se esfregando assim, e começou a punhetar nossos paus" . Eu fiquei sem fala, sem ar. Com a outra mão ele puxou a minha cabeça em sua direção e me beijou loucamente. Eu nunca havia beijado outro homem na vida, mas eu estava ali , totalmente entregue, achando que aquilo era um sonho.
Ele falou no meu ouvido - Nunca ficou com outro macho né? Eu respondi - nunca ! Sei, mas há tempos eu percebo que você me deseja não é verdade? Eu monossílabo respondi - Sim. Meu corpo estava anestesiado, mole, parecia que eu estava drogado, mas era de tanto tesão, ele me beijou novamente e eu imóvel, desceu nos meu mamilos e começou a passar a linguam, meu pau jorrava aquela baba melada, desceu e abocanhou o meu pau deixando ele mais babado ainda, parecia que era um bebe sugando a teta da mãe, enquanto apertava a minha bunda . E disse - caralho que bunda empinadinha, eu sempre reparei nela e já bati várias punhetas imaginando gozar nela. Me virou e começou a lamber o meu cu.... Caralhoooooo que tesão eu senti, nunca havia sentido aquela sensação. Então parou apertou a minha bunda e disse " quero meter gostoso nela e começou a me punhetar... eu em silencio e ele lambendo meu rabo e punhetando o meu pau. Eu não aguentei e falei.... cara eu não aguentou mais, eu vou gozar. Ele disse, segura ai e me virou. Se levantou , juntou nosso pau e voltou a punhetá-los.... eu gemi alto e gozei gostoso. Fiquei mole mole, ele então forçou a minha cabeça em direção ao pau dele, eu sem saber como comecei a chupá-lo e ele tremendo , percebi que ia gozar, tirei o pau dele da boca e o punhetei, foi porra pra todo lado , lambuzou o meu peito e ele ali urrando de prazer.
Ele me abraçou por uns minutos e pegou o sabonete e começou a me banhar. Eu paralisado, me beijou, fechou o chuveiro e disse, vamos descansar na cama e se você quiser a gente continua lá.
Mas pra não ficar mais longo ainda, vou contar isso depois em outro conto.
delicia, os dois cheios de tesão e prazer, quem vai comer quem ?
Porra que delícia de conto quase gozando aqui 💦💦
Uau que tudo, delicia demais, apaixonante né
muito bom deu vontade de ter um amigo assim
Que tesão, cara!!! Adoro um ruivinho!!!!