E a gente zoa muito um o outro , a quinta série não larga a gente! Mando memes de brotheragem pra ele , sacanagem Bi, ele devolve tbm mas sempre afirmando ser hétero.
Um dia fomos correr no Rio de Janeiro com o grupo de corrida, sem as famílias ( ele eh casado há pouco tempo) e no hotel dividimos o quarto eu e ele.
Chegamos na sexta feira antes do grupo que chegaria no sábado então a noite fomos pra uma balada um baile funk. Bebidas muita mulher bonita semi-nua e muito liberais , pegamos geral, beijos , sarradas e dedadas nas bucetas das popozudas.
Ficamos bem louco e já era 4 da manhã a gente acabou se perdendo , mas quando o encontrei dei um abraço forte e falei - Achei que tinha me abandonado . - Te abandonar? Jamais e me abraçou mais forte ainda!
Então eu soltei ! Tô tão louco que eu te mamaria gostoso hoje!
Ele se afastou e disse : - Sem chance, mano eu não curto, sou Hétero Top!
Fiquei arrasado e com vergonha, brochei geral.
No Uber voltando pro hotel ele queria conversar e eu fiquei mais calado, dizendo que estava com sono, cansado, na verdade estava decepcionado pois botei expectativas que foram frustrantes.
No hotel fui tomar banho e me deitei, ele fez o mesmo.
Pela manhã , no sábado ele acordou e puxou a minha coberta , pau duro na cueca, ereção noturna ele deu uma olhada e falou bora acordar vagabundo! Eu tava irritado e puxei o cobertor de volta e ele tirou . Foi quando percebi que ele estava de cueca e pau meia bomba mas não dei bola afinal seria apenas uma olhada .
Mas ele começou a dançar na minha frente e cantar um funk daquele pesadão, seu pau mole mas enchia a cueca e balançava nela.
Eu comecei a filmar e falei que iria postar no grupo.
Ele - Ahhh assim as mina pira!! E riu , daí deitou-se ao meu lado de barriga pra baixo encostado em mim , me olhou nos olhos e disse
- Aquela proposta de ontem ainda está em pé?
- Ué, ontem era o macho alfa, hétero top, nunca farei isso … agora mudou de ideia? Falei pra ele.
Ele passou a mão na minha rola subiu no meu peitoral e disse - Vou te dar a oportunidade de provar que eu estou errado em pensar assim e se virou de barriga pra cima .
Eu sem vergonha que sou, comecei a lamber seu mamilo e apertar seu bíceps , descendo a língua no seu abdômen e chegando no pau mordi em cima da cueca, a pica tava durassa, mas fiz doce , parei e disse - Ah não sei Henrique, depois você se arrepende e prejudica a a nossa amizade, não quero isso.
- Nada haver mano, eu que quero ser mamado agora, passei a noite pensando nisso e vi como você ficou triste quando recusei ontem . Olha só como você me deixou ! E tirou o pau pra fora que babou descendo pelas bolas dele, pau moreno parece um chocolate ao leite. Desci nas bolas e chupei aquele melzinho que escorreu… meti aquela rola grossa de uns 18 cm acho e comecei o trabalho, ele gemia e se retorcia na cama, segurou a minha cabeça e socou até a garganta me fazendo engasgar. Tão fofo que pediu desculpa! Aí eu trabalhei mais gostoso com a minha boca , passando a língua ao redor da pica dele e ele alisando meu cabelo.
Ele foi se soltando e começou é alisar a minha bunda e disse , caralho mais bonita e durinha do que muita bunda de vadia que eu já peguei
Então eu disse! - Já comeu o cu de alguma vadia?
- Nunca , elas não deixam!
- Tai a diferença de fuder outro macho. Falei
- você deixaria eu te comer?
- se você quiser eu topo, tem camisinha na minha mochila. Quer tentar?
Vi os olhos dele brilhar e a pica então deu umas pulsadas na hora.
Peguei a camisinha e botei no pau dele, dei uma cuspidas nela e abri as pernas, - Quero ver se vai gostar, olhando nos seu olhos. Eu disse pra ele.
Ele ergueu minha perna e a outra apoiou a cama, mirou meu cu, cuspiu mais um pouco no pau e foi enfiando devagar meio sem jeito.
- Não tá entrando… muito apertado seu cu
- Sim eh diferente de buceta mano, mas pode meter força que entra eu aguento
- Aiiiiii caralho essa doeu ! Mas entrou tudo.
Agora é só meter como vc mete nas suas vadias
E ele começou a socar gostoso lento num vai e vem e me olhava com um olhar de prazer.
- mete com vontade carolho, fode meu cu, arretasse ele , aproveita que é todo seu por hoje , meu hétero top , meu macho alfa, hoje eu sou a sua vadia, esquece a amizade e mete com força
Aquilo aumentou o tesao dele e veio um leão feroz com uma respiração forte e ofegante meteu com força eu apertava o cu ele gemia e dizia - caramba melhor que as buceta das novinha eu eu fodo.
- Cara vc tá me fudendo muito gostoso, não par..
Comecei a punhetar o meu pau todo babado é isso deu mais tesao nele vendo a cena e não tirava o olho do meu pau e eu gemia de prazer.
Senti seu pau pulsar e acelerei a punheta… gozamos juntos em urros de macho gozando.
Nos deitamos e ficamos calado um do lado do outro. A tarde o grupo chegou e agíamos naturalmente como se nada tivesse acontecido.
Até então nunca mais tocamos no assunto, mas a amizade continua a mesma.
Abaixo a foto que tirei dele dançando com o pau de ladinho.
Uma boa lábia pode criar deliciosas oportunidades. Bom conto.
Caralho... Tesao mano. Vem comigo pro quarto que uso e abuso gostoso do teu furinho. Inveja do teu amigo ae mano. Conta mais ae...