Final da tarde como combinamos nos encontramos numa rua próxima ao trabalho dele , entrou no carro, nos cumprimentamos com um aperto de mão mas logo ele já foi passando a mão na minha coxa, e foi assim até chegar no motel. Eu alisava o pau dele, também apertava sua coxa e foi o nosso esquenta.
No motel , ele foi ao banheiro enquanto eu comecei a encolher a banheira, mas quando vi ele saiu do banheiro de calcinha e com uma coleira no pescoço, eu pirei… fui em direção a ele e lasquei um beijo e falei “ caralho que safado você “ quer ser dominado seu puto? - Ele respondeu quero ser sua puta hoje é foi descendo lambendo minha boca, orelha , pescoço, parou no meu peitoral e lambeu muito os meus mamilos, meu pau pulava e babava muito.
Subiu de novo e me beijou e pegou no meu pau babado e começou a me punhetar. Eu segurei sua cabeça e desci pro meu pau. Ele mamando gostoso, eu puxava a guia da coleira as vezes e dizia alguma putaria com ele de boca aberta e olhos vidrados em mim. Batia na cara dele com o pau e com as mãos e chamava de puta safada.
Fomos pra cama e pedi que se deitasse com a cabeça pra baixo fora da cama e então enfiei meu pau metendo como se estivesse fudendo uma buceta bem molhada . O pau dele não cabia na calcinha que já tava toda melada, ele tirou pra fora e eu ordenei que guardasse, se queria ser minha vadia teria que pensar que ali tinha uma buceta bem inchada não um pau. Ele obedeceu mas seu pau pulsava e babava muito.
Virei ele de quatro e joguei o fio dental de lado e chupei aquele cu gostoso, o cu piscava abria e fechava muito forte enquanto ele gemia feito uma gata no cio. Subi e puxei a coleira e ele empinou a bunda e abriu bem as pernas. Tirei a guia da coleira e meti como uma cinta na bunda dele, ele gritou aiii e ficou marcada .
- Não quer ser dominada sua puta? Não vai aguentar não caralho! ?
- Pode bater meu macho, sou toda sua , me usa e abusa.
- Meti a mão na bunda dele com uns tapão forte, apoiei um pé na cama empurrei ele de forma que colou o rosto no meu pé!
- Lambe meu pé sua puta, ele fez mais, começou q chupar o meu dedão como se fosse a cabeça de um pau. Nessa eu puxei de novo a calcinha pro lado e meti sem dó, tava tão louco que foi no pelo mesmo. Ele gritou muito e tentou fugir, mas eu não permiti e continuei a socar . Não sei o que deu em mim , nem eu mesmo estava me reconhecendo, encorporei o dominador e socava forte, ele lambia meu pé, eu até pisei no seu rosto por algum momento e o via rendido e dominado e ele estava curtindo muito.
Tirei o pau pois tava cansado e me deitei, pedi que fosse pegar camisinha e me trouxesse na boca e de joelhos como uma cadela , ele obedeceu e foi com aquele rabao rebolando andando dê quatro, pedi que colocasse a caminha que sentasse no meu pau. Coloquei a guia na coleira de novo e ele
Sentava gostoso enquanto eu o puxava com a coleira ele gemia e gritava e as vezes sufocou com os meus puxões mas dizia “ ai que delícia “ e ele mesmo pedia “ puxa e me enforca”
A visão daquela bunda descendo e subindo no meu pau de calcinha no cu era maravilhoso.
Botei ele de frango assado e tirei o pau dele pra fora, tava todo gozado, então comecei a mamar aquele leite e dei um tapa na cara dele
- Nao era pra gozar ainda sua puta, é mais um tapa!
- Me desculpa meu macho, foi muito tesao mas tem mais leite aqui , uma semana guardando pra esse momento.
Aquilo me deixou louco e soquei forte e falei só vou parar quando você gozar sem por a mão no pau.
Fudia aquele cu com força e ele pediu , arregaca meu cu meu macho é aquilo me excitava mais e mais . Uns 15 minutos mais ele começou a urrar é pedir, - bate pra mim vou gozar -
- Não putinha vai gozar sem por a mão e eu também não vou te punhetar .
Ele começou a se retorcer na cama e apertar os lençóis tirando do colchão e gemia muito alto com espasmos e suando muito. Vendo isso acelerei mais as estocadas e não deu outra ele jorrou porra fortemente seu cu apertava muito meu pau que chegou até a doer como se estivesse mastigando
Com o cu o meu cacete , tirei camisinha e gozei gostoso puxando ele e jorrando leite na cara dele, ele lambia o que escorria pela boca e me chamava de seu macho tesudo. Cai do lado dele e finalizamos com um beijo.
Fomos tomar banho e descansar na banheira ele se sentou na minha frente e eu acariciava seu ombro e lpeitoral .
Quando ele sentiu que tava duro de novo sentei na beira e ele me mamou gostoso, não demorou muito e mais uma jorrada de porra na sua garganta. Ele tomou tudo e lambeu meu pau deixando ele limpinho.
E aí gozaram junto lendo esse conto?
Curtam e comentem! Bjs
Tesão.. gozei batendo uma no banheiro do trabalho
Essas fantasias deixam uma transa num nível enlouquecedor mesmo! Deliciosa sequencia!
Q delícia de conto deve ser maravilhoso ser usado assim
Gozou e fez gozar muito, bommmm
Nossa, que tesão!! Eu adoro ser a escravinha da minha mulher e dos seus amigos. Amo usar suas calcinhas, seus biquininhos...adoro quando ela me põe a coleira e plug com rabinho!! Adoro minha Dona e seus amigos e amigas me usando como escravinha, me arrombando, me castigando e me deixando humilhada..