Chegando lá um vendedor gato de mais , negro cabelo black todo estiloso vestindo social calça bem agarrada e com um volume que dava vontade de cair de boca.
Ele me atendeu , peguei umas peças e ela foi até o provador. A loja estava vazia era meio da tarde tinha ele e um outro vendedor apenas e a moça do caixa.
Quando provei ficou apertada , ele na por pergunta se deu certo e eu já estava tirando , estava só de cueca ele fala
- Posso ver? Assim pego um melhor modelo, ele abri a porta ele entrou e eu disse: Poxa eu já tirei , ele me mediu com o olho dos pé a cabeça e falou …
- Não tem problema olhando seu corpo já analisei e deu um sorriso sacana.
Nessa meu pau já começou a ficar animado.
Trouxe mais duas peças e pediu pra ver quando eu experimentasse.
Assim o fiz. Ele então entrou se abaixou e começou a arrumar a barra e na minha no meio das pernas deu uma esticada e falou assim está bem alinhada . E “sem querer” passou a mão no meu pau.
Pediu desculpas e eu falei sem problema. Experimenta a outra e ficou ali. Tirei a calça e ele me olhando, daí aproveitei e arrumei o pau na cueca que já tava no volume. Ele safado disse.
- Nossa acho que apertou a sua mala hein e riu. Então eu disse você viu? Até animou o menino aqui e apertei o pau . Logo viu o sinal e apertou dizendo - Nossa animou bastante, posso te ajudar.?
Tirei pra fora e ele logo meteu na boca. Que boca gulosa levava ele até a garganta e lambia a cabeça com gosto. Eu me segurei pra não gozar. Ele se levantou e disse no meu ouvido. Quer provar o meu? Claro!
Tirou aquela tora preta parecia aqueles consolos perfeitos de sexshop. Meti na boca com gosto, nunca havia mamado uma rola negra e que delícia de rola.
Ouvimos passos e ele se levantou e disse alto. Consigo fazer as barras em 1h o Sr quer andar no shopping e já levar hoje? E eu respondi que sim. Fomos até o caixa e ele pegou meu telefone pra me avisar se ficasse pronta antes
Sai da loja e logo chega uma mensagem! Quero sua rola dentro de mim, agora ! Quer?
Respondi claro que quero mas como a gente faz isso?
Combinamos um lugar e ele me encontrou. Disse que havia uma espaço nas docas que usavam como estoque e pediu que eu o seguisse.
Chegamos nesse local e ele logo foi baixando minhas calças e mamando de novo fazendo meu pau crescer naquela boca aveludada de lábios grossos e macios.
Tirou uma camisinha do bolso, cuspiu nos dedos e meteu no cuzinho dele, uma bunda redondinha e carnuda. Eu não resisti e meti a língua lubrificando ainda mais aquele rabo que cheirava a hidrante, linguei por alguns minutos e ele gemia baixinho. Foi quando miirei aquele cu e soquei gostoso, ele ajudava rebolando e pedindo soca forte, que pau gostoso meu!!! Eu comecei a punhetar seu pau grande e grosso na mesma velocidade que socava gostoso naquele rabo. E dei um grito de tessão anunciando que iria jorrar porra na camisinha e ele disse - Espera segura aí e afastou a bunda, tirou rápido a camisinha do meu pau que pulsava pra gozar nem deu pra esperar jorrei porra na cara dele, ficou toda lambuzada ele riu e passou a mão e meteu na boca lambendo e me olhando com cara de prazer… e limpou meu pau mamando de novo.
Como ele não tinha gozado quis retribuir , ele se sentou numa caixa eu me ajoelhei e retribui com uma mamada gostosa até ele encher a minha boca de porra quente e espessa. Engoli tudinho.
Nos beijamos e ele disse. Serei seu vendedor daqui pra frente ok?
Uma foda inesperada gostosa de mais!