Ele etiquetou a minha mala e falou que iria guardar numa sala. Pedi para usar um banheiro e ele me disse vou levar a mala e o Sr me acompanha que te mostro o banheiro.
Quando ele saiu de trás do balcão fiquei mais surpreso ainda, de calça colada no corpo exibindo uma bunda redondinha e grande, fui atrás dele reparando aquela raba e imaginando ele pelado.
Me direcionou até o banheiro , entrei, fui dar uma mijada é meu ja tava meia bomba. Percebi que entrou alguém em direção a pia, olhei de lado e era ele, lavando as mãos.
Aproveitei e guardei o pau mas mostrando pra ele, discretamente e ele deu aquela manjada e deu um sorriso. - Disse - Em São Paulo estava quente como aqui? - Respodi que havia saído bem cedo e estava fresco e nublado.
Saímos juntos do banheiro e nos despedimos.
Quando voltei as 18h ele me atendeu de novo e disse ao me entregar o cartão da porta.
- Se o Sr precisar de algo é só chamar. Eu saio às 19h mas terá outra pessoa aqui e deu um sorrisão safado.
Faltando 10 para as 7 liguei e ele atendeu, meti a desculpa que não estava encontrando o controle do ar condicionado.
- Assim que a minha parceira chegar aqui eu vou até aí e encontro pro Sr. Então entendi a mensagem.
Tirei logo a roupa e me enrolei na toalha. Uns 15 min depois ouvi bater na porta e fui abrir , era ele.
Eu havia escondido o controle na gaveta da mesa ao lado da cama.
Ele entrou , me mediu dos pés a cabeça e me olhou com um ar de desejo, eu dei uma apertada no pau e ele olhou . Começou a procurar o controle . Perguntou - O Sr olhou nas gavetas? Posso abrir?
- Claro eu nao cheguei a olhar . Ele abriu a gaveta e lá estava o controle.
Quando foi me entregar eu de propósito derrubei a toalha e ele prontamente se abaixou para pegar e subiu olhando pro meu pau. Peguei a toalha e disse - Nossa me desculpa que situação hein?
- Imagina, isso acontece. Eu não me enrolei na toalha ficando pelado na frente dele e ele me olhando , meio sem graça mas com ar de que já já gostado.
- Gostou? Perguntei ! Ele riu e disse , o que o Sr acha?
- Se quiser pode pegar, e ele rapidamente agarrou o meu pau meia bomba e meteu na boca fazendo ele crescer nela.
Que boca delícia, que mamada sensacional.
- Reparei na sua bunda desde o primeiro momento.
- A é? Gostou?
- Sim, deixa eu ver sem roupa?
Ele baixou as calças, já tava de pau duro é todo babado. Comecei a alisar aquela bunda e apertar e abrir os lados, um cuzinho sem pelo, rosadinho e apertado. Me abaixei e começar a linguar aquele rabo gostoso.
Ele gemia , empurrei ele na beira da cama e continuei a chupar aquele cu . Ele rebolando e gemendo.
Comecei a pincelar o pau no rego dele e ele disse, eu nunca fiz isso, só faço brotheragem e gosto de mamar.
- Quer experimentar?
- Ah. Não sei,.
- senão gostar é só falar e eu paro.
Ljnguei mais aquele cu deixando bem lubrificado e comecei a forçar a entrada no pelo mesmo. Ele gemia e tentava sair mas não falava pra parar, quando entrou a cabeça ele deu um gritinho abafado, eu fui metendo devagar, seu cu comia meu pau querendo resistir, mas logo eu tava todo dentro dele.
Segurei firma sua cintura e comecei a socar devagar ele gemia e respirava forte, fui aumentado o ritmo e ele gemia mais alto , - Aí que delícia, pode meter forte vai … fui a loucura com esse pedido.. seu cu apertava tanto o meu pau me dando mais tesao ainda… fiquei naquele ritmo socando forte e ele pedindo mais e punhetando seu pau… tava tão gostoso que eu não queria tirar nem pra mudar de posição… tava num tesao louco suando pq não liguei o ar, batia em sua bunda e o chamava de putinha e ele - Como vc fode gostoso, delícia perder o cabaco com você, fode meu cu , deixa ele arregassado.
Perguntei se podia filmar e ele disse que sim, posicionei o celular e comecei a filmar e meter forte , não demorou muito ele gozou com meu pau dentro , piscando loucamente apertava meu pau todo dentro dele. Perguntei se queria meu leite. A boca ou dentro dele. Querer beber toda essa porra … soquei mais forte ainda dava pra ouvir o barulho das minhas bolas bater na sua bunda, percebi que ia gozar e tirei, mas não deu tempo, jorrei porra por toda bunda.
- Foi mal , calculei errado! Ele se virou e começou a me mamar. Me deitei e ele me mamou até tirar mais um pouco de leite.
Fiz uns prints do vídeo, pena que aqui não dá pra postar o vídeo, mas ficou bem legal.
Espero que gostem!