Era quase 4 horas da manha quando saimos com a Pamela e fomos pro carro do Carlos. No banco de traz , ela no meio começou o trabalho que toda puta sabe fazer com maestria... Quando vi o pau do Carlos, uma jeba grossa mas não muito grande pouco maior que a minha, cabeçuda e já tava toda babada, que visão. Pamela começou por ele, enquanto eu me punhetava e beijava as costas delas. Carlos abriu os braços apoiando no encosto do banco e sem querer tocou a minha nunca, eu fiz o mesmo e ousei começar a alisar a nuca dele... ele olhou com cara de espanto mas não se afastou... quando chegou a minha vez de ser mamado pela putinha, ele retribuiu o carinho, e eu comecei a olhar pra ele, gemendo com mamada.... Pamela conseguiu se ajoelhar entre o banco e começou a reversar as rolas em sua boca... ousei de novo e toquei o pau do Carlos... ele tirou a minha mão, eu respeitei, mas logo foi ele que tocou o meu pau enquanto ela o chupava e de tanto tesão pronto a gozar, ele começou a me punhetar e gemer e eu tambem, dizendo... isso, ... que delicia de punheta... foi quando ele gozou, a puta tirou a boca e punhetou o gozo e logo foi em minha rola, mas Carlos não largou, punhetando e dizendo, " dá leitinho pra essa puta meu amigo" e bem forte me ordenhou gostoso até eu gozar na lingua da Pamela . Nos vestimos todo cheio de porra, pois a puta não bebia porra. Descemos do carro e ficamos esperando o Uber dela chegar.
Eu havia ido de Uber e perguntei pro Carlos. " Irmão, você consegue dirigir? " Ele respondeu que sim, tava de boa e eram 10 km da casa dele. Eu propus ir com ele e da casa dele pediria um Uber.
Quando saimos ele disse , " irmão que fita foi essa ? Eu respondi. " loucura né? Mas você gostou?" Carlos - " se gostei queria é mais e rimos alto"
Chegamos na porta do prédio dele e ele me perguntou... " A (nome da minha esposa) vai te matar hoje hein chegando de manhã em casa" Eu disse, " Nada ela foi pra casa da mãe, amanhã tem cabelo essas coisas de mulher pro seu casamento , to sozinho em casa " Então ele disse " Ah então dorme aqui em casa" se você não se importar meu sofa é retratil não é uma cama mas dá pra descansar " Eu já com segundas intenções disse, " opa lega " eu topo"
Entramos na garagem e subimos pro apto dele. Ele me ofereceu um shorts e perguntou se queria uma camiseta, eu disse que não precisava, durmo sem camisa mesmo. Me deu uma toalha e fui tomar banho. Quando sai ele estava na cama só de cuecas... deitado e dava pra ver que tava com o pau meia bomba.
Me vendo disse " Minha cama é grande, quer dormir aqui? a gente dorme um de cabeça pra baixo, eu juro que não tenho chulé " Eu respondi rindo, isso é o de menos" e me deitei. . Nisso ele se deitou também e disse " Nossa que cheiroso , nunca percebi o cheiro do meu sabonete em outro homem e se inclinou no meu pescoço " Ai eu safado e não perdendo a oportunidade, falei " Minhas bolas estão com o mesmo cheiro... e fixei o olhar nele " Ele ficou mudo e depois riu... e disse papo estranho esse, eu segurei a sua mão e disse " que isso esqueceu que já sentiu ela pulsando na sua mão' e levei a mão dele no meu pau. Ele então começou a descer a minha cueca e agarrou a minha pica e cheirou. " Experimenta o gosto dela , vai " Ele disse, não sei nem como fazer... eu então forcei sua cabeça e ele abriu a boca, lambeu a cabeça e eu forcei que colocasse tudo, ele então meio sem jeito começou a chupar. Delicia uma boca virgem sem experiência roçando o dente na minha pica. Comecei a passar a mão na bunda dele e senti que ele começou a dar pequenos gemidos. Me levantei e abri a perna dele e as bandas de cada nádega e meti a lingua, ele caiu na cama e abriu mais a perna. Empinou a bunda e jogou o pau pra trás, eu lambia seu cuzinho e passava os dedos na cabeça babada do pau dele, ele gemia e se retorcia na cama. Fiquei por alguns minutos percebendo o pau dele pulsando.
Perguntei, onde está a camisinha... Ele então se levantou e disse... cara isso não, eu não sou viado! Eu respondi, " eu também não. Veja ; são 2 machos se descobrindo, e olha só meu pau é menor que o seu, vai massagear sua prostata, um prazer sem igual, pode acreditar. Ele " sério? Você já sentiu um pau no seu cú ? " sim e é uma sensação louca " Ele foi em dreção ao armário, abriu uma caixinha e veio com umas camisinhas. " coloca em mim, pra já ir admirando como vai entrar no seu cuzinho " Ele pegou o meu pau e deslizou a camisinha. Vi um hidrante na mesinha ao lado e peguei , era bem cremoso e meti o dedo no cu dele lubrificando bem. Então ele disse, não quero de 4, vou parecer viado ( sério isso, só pensei ) então falei " Claro, vou te comer olhando nos olhos , de macho pra macho" entrei na mente dele. Levantei suas pernas, uma opiei no meu ombro e a outra ele segurou com sua mão. Quando coloquei a cabeça do pau ele resistiu e segurou a minha perna, ia desistir. Olhei nos seu olhos e disse " Relaxa, eu sei fazer gostoso e meu pau é pequeno , não vai te regassar "
E meti , ele gritou ... aiaiaiaiaia, eu sentia suas pregas coladas se descolarem e bem devarzinho fui num movimento de vai e vem até ele se acostumar e dizer " nossa agora ta ficando gostoso" então comecei a socar forte, coloquei suas 2 pernas no ombro e meti com vontade, Carlos gemia e apertava a minha coxa, virava a cabeça pra traz e gritava... caralho , que loucura que eu to fazendo mano ! Que delicia, mas oh eu não sou viado , " relaxa, você é um hetero que tá vivendo uma outra experiência, esse é nosso segredo de irmãos daqui pra frente "
Safado se soltou e pediu, quando for gozar quero que goze no meu pau , ok? Acenei com a cabeça que sim e apertei seu pescoço socando forte e falei " meu hetero de cu gostoso" meu pau pulsando e pronto pra gozar, tirei a camisinha e jorrei no seu pau, mas foi tão forte que chegou até o seu rosto.
Ele punhetava gostoso, então eu disse " você queria gozar na boca da puta né? Ele acenou com a cabeça, eu vou fazer gozar mais gostoso ainda na minha boca e comecei a mama-lo e acariciar suas bolas, meti a bola na boca , e percebi que ele ia gozar, voltei pro pau e senti jatos e jatos invadindo a minha garganta ele quase desmaiou, com uma respiração ofegante, parecia estar em transe. não deixei uma gota da porra dele misturada a minha.
Me joguei ao lado dele, queria beijá-lo mas achei muito pra ele naquela noite.
No dia seguinte a noite ele se casou. Estava estranho comigo, compreensivel, mas eu fingi normalidade. No meio da festa , já estavamos bebados e ele veio conversar comigo.
Cara, eu to muito confuso, um misto de culpa mas de vontade de repetir tudo de novo, mas queria também comer você como você me comeu.
eu " normal, mas sem culpa irmão, somos homens e temos nossas vontades, o jeito é curtir" Curti sua lua de mel, seu casamento e não vai faltar oportunidades pra gente repetir. E com certeza eu quero sua rola gostosa no meu cu. Nos abraçamos e foi super divertida a festa.
Fazem 2 meses que isso aconteceu, a gente já tentou marcar mas ainda não deu certo. A gente fala muita putaria no whatsapp geralmente a noite , trocamos nudes, gozamos na punheta virtual.. Assim que rolar dele me fuder eu conto aqui pra vocês. Votem e comentem se esse conto te deixou de pau trincando!
adoro
Tesao de conto
TESÃO DE CONTO PARCEIRO... VOTADO - AE LER MEUS CONTOS 100% VERIDICO, CURTO FUDER CARAS MACHOS NAMORANDO, NOIVOS E CASADOS ... NO SIGILO, AE SE CURTIR DAR UMA MORA, VOTA E DEIXA UM COMENTARIO...
Delícia de conta. Ah se encontro algum amigo assim em Manaus.
Delícia de conta. Ah se encontro algum amigo assim em Manaus.
uma delicia seus contos, saiba que tô doido pra te comer. e te dar tb
uma delicia seus contos, saiba que tô doido pra te comer. e te dar tb
Delícia
Preciso de um amigo assim como você, que organiza a despedida de solteiro do parceiro e tem a lua de mel primeiro do que a noiva. Tesão demais lendo esse conto gostoso.
Conto gostoso de ler. Parece que estamos vendo a cena. 😊
Caralho Melhor como que já li em.toda minha vida. Parabéns
Delícia d conto... Hum Tesão