Um certo dia, entrei na copa e estavam outros 2 funcionários, rindo , eu perguntei " também quero saber da piada" . Eles ficaram meio tímido, mas eu com um olhar de "falem", comentaram... " A gente estava comentando o boato que está rolando sobre o estagiário novo, ele comentou para alguém que ainda é virgem" . Repreendi os 2 dizendo... "sabem que se o RH souber que vocês estão espalhando boatos, podem até ser demitidos , vocês sabem né" " Sim, sim, a gente só estava comentando entre nós,vamos parar com isso.
Passaram-se alguns dias e cruzei com o Juliano no elevador. Ele me cumprimentou e eu perguntei " Como está sendo a experiência aqui com a gente? Está gostando?
Ele - " Sim, tenho aprendido muita coisa de todas as áreas, e estou ansioso para o mês que vem que vou estar com o Sr. e sou muito grato, pois foi o Sr que me contratou"
Eu " Fico feliz em saber, mas se prepara hein,eu entro cedo e saio tarde." Ele riu e disse , pode deixar, eu vou dar conta de tudo.
Chegou o esperado dia e lá estava ele, calça justa, camisa polo apertadinha por dentro da calça e aquele braço forte em evidência, e muito cheiroso também. Todo dia no final do seu horário ele passava em minha sala pra dizer que estava indo e se eu precisava de algo. Sentia que ele me olhava diferente, mas achava que era de admiração, mas as vezes eu viajava , até que um dia quando ele parou na minha porta avisando que iria embora eu o chamei para entrar,pedi que fechasse a porta. Ele entrou e senti que ficou meio nervoso.
Eu me levantei e fui em sua direção. Coloquei a mão em seu ombro e apertei falando : " Juliano como estagiário não pode fazer hora extra, amanhã você pode entrar as 15h , vou precisar da sua ajuda e nesse caso você sairá lá pelas 21:00, tudo bem pra você?
Ele sorriu e me disse, " nossa claro que posso! Fiquei tenso, pois achei que seria demitido"
Eu " Senti mesmo quando coloquei a mão em seu ombro, fiquei na duvida se era um ombro musculoso ou se estava tenso" e ri.
Ele " A seu Caio, na verdade é os dois" e deu um sorriso gostoso.
Se despediu e foi embora.
No dia seguinte chegou como foi combinado, e por volta das 19:30h o segurança passou na minha sala, dizendo que só estava eu na empresa , eu comentei " Eu e o Juliano, que está de castigo hoje". O segurança o cumprimentou e disse que se a gente precisasse de alguma coisa ele estaria na copa, iria jantar.
Nessa papo vai , papo vem, perguntei " Sua namorada vai ficar brava com você hein! "
Ele " eu não tenho namorada , moro sozinho, meus pais são do Sul, então não tenho ninguém pra ficar bravo comigo. Agora o sr. a sua esposa não acha ruim não chegar tarde?
Eu " Não, ela sabe que estou aqui no escritório" e como faço home office outros dias é bem tranquilo.
Continuei... " o bom de morar sozinho é que dá pra levar varias minas pra comer em casa, economiza no motel "
Ele ficou corado e disse " Que nada, nesses 4 anos que já estou aqui em São Paulo nunca levei ninguém lá, só uns amigos pra beber e jogar truco"
Eu " Caralho rapaz, então deve estar na seca hein, tá só no 5 contra 1 , dando risada.
Ele " Pois é, agora casado não precisa disso né?
Eu " Ai você se engana, eu vivo no tesão, mas chega em casa, tem filho pra dar atenção, cachorro pra passear , quando vejo a patroa já dormiu dai o que resta é bater uma no chuveiro", As vezes nem isso.... Quando fico até tarde sozinho, antes de ir embora eu bato uma aqui no escritório mesmo , pra aliviar o estresse do dia.
Ele se remexeu na cadeira e ajeitou a mala , discretamente.
Então eu percebendo afastei a minha cadeira me virei pra ele, estiquei as pernas e peguei no pau que já tava duro e falei, " Caralho, só nesse papinho aqui o bicho já se armou tudo.
Ele ficou paralisado, mas secando o meu pau ... e me olhou com cara de espanto.
Eu " você não ficou"
Ele " não, não.... "
Eu " sei...." Eu ouvi um boato logo que você entrou de que você é virgem, eu até chamei a atenção dos 2 carinhas que estavam comentando isso, falei que seriam demitidos, espero que eles tenham parado com essa bobagem .
Ele " nossa obrigado por me defender, eu fiz a besteira de comentar que era de uma igreja onde a ideia era fazer sexo só despois do casamento, eu namorei uma menina por uns anos , mas terminamos assim que eu sai da igreja.
Eu " ah entendo, e respeito essa atitude, mas tesão é tesão, e somos machos, tá na nossa essência"
Ele concordou e mexeu no pau de novo... Eu " Hummm acho que mentiu que não tá de pau duro, tá mexendo muito nele ai, hein, rindo "
Ele " é o Sr me pegou, ta bravo aqui, medo de molhar a calça."
Eu " Deixa essa de Sr. , e meu, abre a calça, assim se melar mela só a cueca. e se quiser bater uma pra aliviar eu te acompanho, o que acha?
E numa loucura, tirei meu pau pra fora, ele olhou por uns segundos e tirou o dele também...
Que visão maravilhosa, uma rola rosada, pentelhuda mas o saco lisinho e bem caido, com as bolas soltas... eu fui até ele arrastando na cadeira
Eu : " Posso te ajudar? " Ele tenso não disse nem sim nem não, então como diz o ditado, quem cala consente, comecei a punhetá-lo bem devagar, subi sua camisa até o peito dele e comecei a alisá-lo, ele se contorcia na cadeira, e gemia baixinho. Peguei a sua mão e levei ao meu pau e ele começou a deslizá-la até bater nas bolas, era sem jeito, mas tava muito gostoso... comecei a chupar o seu peito, peitoral durinho e grande e ele gemia e seu pau babava muito minha mão deslizava naquele pau bem melado, e seu pau pulsava na minha mão saltando as suas veias.
Direcionei ele na minha rola e mandei ele mamar, ele lambeu a minha baba toda da cabeça do meu pau e chupou meio sem jeito, eu soquei tudo na boca dele e sentia os dentes arranhar meu pau, até que ele foi pegando o jeito, tirava , lambia a cabeça e até engasgou quando soquei forte.
Então foi minha vez.
Eu " vou te ensinar como mama um pau" ele se deitou na cadeira e gemia e se retorcia todo, não demorou e sem eu imaginar encheu minha boca de leite.
Eu queria gozar também, então mandei ele mamar de novo e falei " Tomei seu leite, agora sou eu quem vou encher sua boca"
Gozei gostoso naquela boca virgem.
Subimos nossa calça e voltamos a trabalhar mais um pouco. Quando era 20:30h falei que ele poderia ir.
Ele insistiu em me esperar. Pegamos o elevador e perguntei se queria uma carona até o metrô mais próximo. Ele aceitou. No carro, fui alisando a perna dele e logo percebi que estava excitado de novo. Parei no metro , ele agradeceu e muito safado me disse.
Quando puder, pode ir no meu apartamento, assim você pode me ensinar mais sobre o assunto, porque fiquei muito interessado e hoje foi algo incrível, não consigo tirar da cabeça essa fita que rolou.
Convite aceito, mas vou deixar vocês esperando a segunda e a terceira parte.
Comenta ai quem também bateu uma com essa brotheragem.
Votado, delícia, cueca melada aqui... Ansioso pela 2 e 3 parte Me aceita lá como.amigo para acompanhar seus contos
conto bom que tem sido difícil de ver igual por aqui hoje em dia, parabéns mano!
Delícia, só jeito que eu gosto, conta mais
Delicia adorei vou aguardar as próximas partes
Delicia adorei vou aguardar as próximas partes
Votado
Delicia pegar um novinho virgem,conto votado