Quero que você me coma como se tivesse fudendo uma buceta daquelas vadias que você conta pra mim me come as vezes.
Eu logo virei ele pra parede e comecei a sarar aquela raba deliciosa , desci e meti a língua e ele gemia e rebolava empinando e abrindo a bunda com as duas mãos.
Nos secamos e fomos pra cama onde ele logo já de pós de quatro com o rabo todo oferecido pra mim e disse, me come no pelo quero seu leite fundo dentro de mim.
Fiquei com mais tesao ainda. Linguei gostoso aquele rabo deixei bem babado e comecei a botar a cabeça do meu pau. Ele gemia e rebolava e pediu mete de uma vez só. Eu obedeci e dei uma socada forte até as bolas bater na sua bunda. Ele deu um grito e caiu na cama eu puxei ele de volta e comecei a socar com força apoiando uma perna na cama e a outra no chão.
Meu pau pulsava dentro daquele cu apertado e ele gemi e apertava ainda mais o meu pau.
_ Fode seu macho agora , fode forte , fode meu putinho, fode.
Eu socava com gosto mas queria ver seu rosto sentindo prazer , então tirei o pau do cu dele é o botei de frango assado, lasquei um beijo demorado e dei um tapão na cara dele dizendo.
_ meu macho quer o meu leite é? Quer ser a minha vadia né? Então toma. E voltei a meter forte vendo sua boca aberta e seus olhos se revirando. Bruno se contorcia na cama a cada estocada minha.
_ cheguei a cansar e não queria gozar naquela hora, joguei ele de lado e me deitei. Ele ergueu uma das pernas deixando eu ver o buraco dele larguinho e piscando. Meti de novo, abrancando seu pescoço e o lambendo e dizendo .
_ Ta gostando minha vadia?
_ To adorando, essa sua rola é perfeita dentro do meu cu. Meu pau pulsava e comecei a dar sinas de que ia gozar. E ele percebeu e disse me fode e goza em mim quatro.
- Se virou e subi na cama e comecei a surrar seu cu com a minha vara , várias socadas forte e ele gritando, tapei a boca dele com a mão e ainda assim ele gritava de prazer.
Comecei a sentir que ia gozar e acelerar a cama prarecia que ia quebrar de tanta força que eu botava nas alçadas e então enchi o cu do Bruno de porra , sentia ele escorrendo pelas minhas bolas e não sentia vontade de parar , ficou mais gostoso socar naquel cu melado de minha gala e ele começou a se masturbar e gemer freneticamente enquanto eu botava a minha porra de volta no seu cu. Tirei o pau e o virei de barriga pra cima e comecei a mamar, mas meu pau ainda duro eu disse.
_quer gozar com meu pau no cu vadia?
_Quero mete e me punheta meu macho.
Meti de novo entrou fácil fácil com a porra que ainda escoriria e comecei a socar e punhetar ele. Ele começou a se contorcer e gemer mais alto quando jorrou sua porra com jatos fortes em seu peito.
Caí sobre ele e nos beijamos.
_Caio, você é demais , completo, deu essa bundinha linda e gostosa de forma sensacional e me comeu como um macho perfeito.
Eu o beijei e falei.
_ Quero repetir isso por muito tempo , topa?
Voltamos pra São Paulo e temos repetido essas fodas de vez em quando.
Sabe contar com detalhes. Delicia . Parece até que estou assistindo a foda.
delicia, provou do cuzinho do macho também, essa troca troca é muito gostoso ...
Cara seus contos são muito bons, li os três de pica dura.
Caralho.. Tesao mano. Daora fazer um brother de putinho e gozar dentro dele. muito top ae. Parabens mano