Como e dei pro Sarado da Academia

A academia que eu treino pela manhã é pouco movimentada. Pessoas bonitas tem lá os marombas e as marombas, mas a maioria normal como eu buscando o sonhado Shape, pra ficar bonito pelado.

Eu sempre admiro as malas fazendo peito deitados no banco, as vezes vejo uns volumes bem atrativos, mas nunca passou disso. Eu tenho uma bunda que chama atenção não é tão grande mas redondinha e empinada e sei que os caras curtem, recebo vários foguinhos no Instagram quando posto meus treinos de agachamento, inclusive os amigos héteros comentam na zueira... " belo gluteos" , " olha tá durinha " , mas sempre levo na brincadeira, afinal não dá pra dar pinta, a gente provoca , só isso!

Mas voltando, dias desses estava procurando uma playlist enquanto descansa da séria no agachamento quando vi pelo espelho um carinha muito gato que estava na esteira caminhando me olhando... fiquei na dúvida, tipo ele deve estar "olhando pro nada". Voltei a fazer o exercicio e quando finalizei a série olhei de novo pelo espelho e ele fixamente mirava em mim.

Eu me virei , tomando agua e mirei o olhar nele, ele continuou e eu desviei o olhar e voltei a série... quando botei a barra no apoio, senti uma mão de tocar o ombro, não foi uma cutucada, mas sim a mão suavemente no meu ombro, eu me assustei e virei de imediato, tirei o fone e ouvi... " falta quantos pra você?" e quem era fazendo essa pergunta, aquele gato da esteira. Eu de pronto falei, "faltam 2 " , na verdade eu já tinha terminado mas queria estar ali perto dele.
E falei... "vamos revezar pode ser"? E ele " claro, posso fazer uma agora? " Eu "pode sim , vai por mais peso ? " Ele riu... " nada vou pegar o mesmo que você tá pegando" , então eu elogiei... " Sério, pelo seu shape certeza que você desce com bem mais peso que eu" . Ele " riu e falou , nada você tá descendo gostoso, quer dizer descendo bem " e ficou sem graça, tipo pensei alto.... Eu ri com um ar de safado e fixei bem o olhar nele

Fiquei de lado esperando, mexendo no celular mas de olho vendo ele descer e aquela bunda quase tocar o chão e pensando no que ele disse " descendo gostoso"

Ele terminou e foi a minha vez , ( fiz mais 2 séries sem precisar só pra estar ali" . Perguntei o nome dele e disse Edu., legal Edu eu sou o Caio. Perguntei você treina em outro horário? nunca te vi por aqui.
Ele " eu sempre te vejo, quando eu to saindo você está chegando " já te vi várias vezes no vestiário eu me trocando e você chegando pra treinar.
Na minha mente pensei... caralho ele tem me notado, como eu nunca percebi isso.

Eu " Ah legal e hoje veio mais tarde? Edu " Isso, percebi que esse horário é mais tranquilo" . Terminei a série e falei , deixa eu pro legpress enquanto tá livre, bom treino ai.

Fui pro outro aparelho e logo mais lá tá ele de novo.. " putz cara parece que eu estou te perseguindo, e riu, mas também vou fazer esse aqui... e nisso o aparelho do lado desocupou e ele disse ... " Vou usar aqui que tá livre "

Quando ele começou a empurrar e descer os pesos eu conseguia ver a mala dele entre as pernas e que pernas... meu pau começou a dar sinais... então comecei a puxar a camiseta pra esconder e ele percebendo começou a manjar a minha rola, na cara dura e quando tava no descanso acaricia o saco , sabendo que eu tava manjando também. Ficamos nesse flerte por mais de uma hora até que terminei o treino e ele estava em outro aparelho, dai fui até ele e disse,
" Edu, eu vou nessa... tomar uma ducha agora e ir pro trampo, prazer em te conhecer, a gente se tromba por ai"
Ele " prazer foi meu, e a gente vai se trombar no vestiário, to terminando aqui " Eu ri e sai pro vestiário.

Tirei a roupa , fiquei só de cuecas enrolando um pouco pra ver se ele chegava e não demorou ele apareceu. Percebi que chegou tipo me procurando e sorriu ao me ver. Se ajeitou logo no banco que eu estava colocando sua mochila e tirando a roupa, quando tirou a camiseta eu fiquei paralisado naquele peitoral esperando descer o shorts, ele tirou junto com a cueca, sem surpresa quando vi aquele pau perfeito, sacudo na minha frente, fixei o olhar e na sequencia tirei a minha cueca, e ele também, ficou olhando... fomos pelados em direção ao chuveiro e cada um entrou num box.

Eu quase bati uma ali mesmo , mas tinha a esperança de algo acontecer .. risos.
Nos trocamos e ainda naquele joguinho de flerte e nessa tinha mais uns caras no vestiário. Terminei primeiro e ai sim me despedi. Fiquei na porta da academia fingindo estar falando ao telefone só pra ver ele sair.

Ele saiu e eu "desliguei" e perguntei Edu, quer trocar telefone porque sei lá quando quiser um parceiro pra treinar junto a gente pode combinar o que acha? Ele disse, " Opa , não treinar né, um café umas brejas e passou o seu contato"
Eu não via a hora de chegar no trabalho e mandar uma mensagem.

Chegando ja mandei um oi pra ele e perguntei a região que ele trabalhava , fomos batendo papo sobre treino, suplementos e convidei ele pra tomar um suco no final do dia , e ele topou. Ele sugeriu um café e disse fica ao lado do meu prédio. Senti algo mais nesse convite, passei o dia ansioso por esse suco.
Sendo que o suco que eu queria era outro. Nos encontramos e conversa vai, conversa vem, ele me perguntou você é casado né? Respodi que sim e ele na lata me disse " mas você curte outras paradas né? Vi que você gostou do que viu no vestiário " Eu meio sem graça , respondi... " eu curto um prazer no sigilo "
Edu " quer subir no meu apto, lá a gente pode conversar mais sobre isso, rindo.
Pagamos a conta e subimos, meu pau já tava todo animado e meu cú sedento por aquela pica linda que vi pela manhã"
Chegando no apto ele foi logo tirando a camisa e falou, fique e a vontade ou quer ajuda? E foi logo em enconstando na parede e desabotoando a minha camisa, lambei meu mamilo, e desceu no meu pau, apertando e disse " olha só já tá todo animado " eu então fiz o mesmo e apertei a pica dele. " aqui não tá diferente né? Ele baixou a calça e tirou pra fora.... e baixou a minha e começou a esfregar pau com pau. e nos beijamos. Eu não aguentei me ajoelhei e meti aquela rola grossa e nervosa na boca, chupei ele gostoso enquanto ele acariciava meu cabelo e gemia " que boca gostosa" quero sentir ela no meu rabo... topa? e me puxou pro sofá. ficando de quantro. meti a lingua nele ele gemia e rebolava... se levantou e disse perai... voltou com uma camisinha e frasco de KY e disse, quer me comer ? eu nem respondi, peguei a camisinha e o gel, lambuzei o cu dele e meti gostoso de uma vez só, de leve até as bolas bater na bunda dele. e comecei a acelerar... " que rola gostosa, perfeita, preenche meu cu gostoso, e mordia minha rola e gemia.... meti com força e dizia... toma caralho... e eu achando que você que ia me dar rola hein... , ele disse ... "calma que eu também vou te dar rola, sei que você também quer levar no cú" isso me deu mais tesão ainda, empurrei ele pra ficar bem empinadinho e soquei mais forte, nosso corpo colado um no outro e o tesão aumentando, ele se punhetava e pedia soca tudo que esse rabo é seu Edu! Que tesão. Ele se afastou num sinal que queria parar e disse, antes de gozar, agora é a minha vez. me pos de frango assado, botou a camisinha e lambuzou meu cu de gel. enfiou um dedo empurrando o gele e laciando meu cu , mirou seu pau e esfregou até que entrou... eu gritei era cabeçudo ele sem dó socou tudo e me lascou um beijo enquanto metia no meu rabo , eu pedi mete com força Edu... ele obedeceu e foi bem fundo... ficamos ali naquele tesão e disse, vou gozar.... e senti a camisinha enxendo de porra... meu cu apertava aquele pau tirando todo o leite.... e ainda assim ele continou a socar em mim e a me punhetar, quando percebeu que eu ia gozar, tirou o pau do meu rabo e começou a me mamar.... enchi a boca dele de leite, ele engoliu sem eu pedir.... e ainda limpou meu pau todinho.... nossa rola ainda em pé trincando , nos beijamos e ele disse, aguenta gozar de novo? e ficou de frango assado.... eu meti sem camisinha mesmo, ele nem reclamou..... mas gozei no pau dele, lambi minha gala todinha, sem desperdiçar nada.... comecei a mamar ele até ele jorrar sei leite na minha boca... tambem bebi todinho e deixei seu pau lisinho.
Que foda deliciosa... Abaixo a foto que tirei dele , de toalha.... curtam e comente se ficaram de pau babando. No meu perfil tem minhas fotos também

Foto 1 do Conto erotico: Como e dei pro Sarado da Academia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 31/10/2024

Que delicia

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 31/10/2024

Caralho... Tesao mano. Troca-troca daora poo... E a parte do sexo sem camisinha me deu mais tesao. Conta mais ae mano!!!

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 31/10/2024

Foda boa essa!

foto perfil usuario noivocuriando

noivocuriando Comentou em 30/10/2024

Exitante esse conto.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 30/10/2024

delicia, encontrar outro macho que curte de tudo, enrabar e ser enrabado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222042 - Comi o noivo na despedida de solteiro - Categoria: Gays - Votos: 5
221863 - Uma viagem e tanto! Parte 3 Final - Categoria: Gays - Votos: 12
221744 - Uma viagem e tanto! Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 16
221730 - Uma viagem e tanto! - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil caiobiksadosp
caiobiksadosp

Nome do conto:
Como e dei pro Sarado da Academia

Codigo do conto:
222000

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/10/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1