Então começamos a nos beijar loucamente, subi em cima dele com as pernas bem abertas e nossos paus se esfregando enquanto nos beijávamos.
Ele começou a acariciar a minha bunda e quando vi senti seu dedo tocando as minhas pregas, eu me contorci todo e ele disse “ Imagina então meu pau ai dentro “. Eu “ acho que não aguento mano”. Ele disse “ vou tirar o seu cabacinho hoje de qualquer jeito, e me beijou loucamente. Não resisti , ele se levantou pegou um gel e camisinha e me pôs de quatro. Começou a língua o meu cu, que piscava loucamente. Quando percebi ele estava melando meu cu com um gel, senti o geladinho e ele enfiou o dedo todo e virou dentro do meu cu, eu apertei o dedo dele e ele disse relaxa e tirou o dedo, foi quando percebi algo maior tentando me penetrar , senti que era a cabeça do pau do Bruno ele esfregava e empurrava, socou e eu gritei e tentei empurrar a perna dele, ele empurrou minhas costas de forma que eu empinei a bunda e colei meu rosto no travesseiro e disse - cala a boca hoje vou arrombar esse cabaço, vou fazer você chorar de tesão na minha rola vai gozar de novo sem tocar no pau , minha putinha virgem ! Eu não o reconheci dizendo toda essa putaria mas tava tão gostoso e meu não deixava mentir estava pulsando quando percebi as bolas deles batendo na minha bunda e ele começou a socar eu gritava feito uma puta de dor e de prazer e foi aumentando o ritmo é dizendo “ demorou mas agora você tem esse cacete de macho no cu , minha putinha” pedi que me chamasse de seu pintinho e ele seria o meu macho rolado , a cada gemido meu ele socava mais, tirou o pau do meu cu e me virou, ergueu as minhas pernas e pôs em seu ombro me puxando pra beira da cama, se inclinou e me beijou gostoso, me punhetou e quando vi tava socando de novo no meu rabo, eu olhava profundamente em seus olhos como dizendo não para ! Falei arregaca o meu cu Bruno , fode todo ele vai ! Ele ficou louco de ouvir pedindo isso é freneticamente socou eu ouvia sua respiração ofegante e sentia todo o seu mastro no fundo do meu cu e suas bolas batendo na minha bunda… ele urrava e eu gemia , nisso eu gozei sem tocar no pau e ele disse “ eu te falei meu puto” goza goza gostoso foi tão intenso que minha porrq jorrou no meu peito e queixo eu peguei e lambi todinha enquanto ele socava mais rápido e dizia gostando do seu leitinho né meu puto , já já vai tomar todo meu e senti que começou a ter uns espasmos e seu pau pulava no meu cu e então comecei a apertar ele dentro de mim. Ele tirou e nisso jorrou toda a sua gala em cima de mim eu passei a mão e comecei a lamber ele se debruçou em mim e me beijou com a minha boca cheia de sua porra. Nos deitamos e ele disse vai ser meu puto fixo agora! Eu disse com certeza.
No outro dia acordei e ele estava no banheiro , então eu me posicionei de quatro pra quando ele saísse me visse , eu queria mais embora estivesse com o cu doendo.
Na última noite que passamos juntos ele quiz que eu comesse ele, mas fica pro próximo conto.
Votem e comentem se gostaram! Abaixo a foto que ele tirou e disse que iria sempre bater uma vendo essa Foto
delicia, sentiu a pica dura inteira socada dentro do seu cuzinho até espirrar muita porra branquinha quentinha ...
Nossa todo lambuzado de aqui Nanda logo o próximo 🤜🤜💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Caio, que delicia de primeira vez. Nossa quem dera que todos nós tivéssemos um Bruno na primeira vez. Amei. Conta mais. Tb sou de Sampa e kzado, se quiser podemos trocar aventuras haha. Bjs
nossa que tesao de phoda!!!!
Que foda massa. Estou durão lendo os contos. Manda logo a coninuação!