“A Bíblia não fala diretamente sobre masturbação, mas avisa contra todo tipo de prática sexual fora do casamento entre um homem e uma mulher. O sexo foi criado por Deus para ser desfrutado por duas pessoas juntas. A masturbação pode causar sérios problemas na vida de uma pessoa.
Quais são os problemas de se tocar
Desejos maus – a masturbação normalmente é praticada enquanto a pessoa está pensando em fantasias sexuais. A resposta a esses pensamentos é a masturbação, porque não há outra pessoa para os satisfazer. A Bíblia avisa que esses pensamentos são errados e que devemos controlar nossa mente (Mateus 5:28). Masturbar não é a solução.
Não é equilibrado – o sexo foi criado para duas pessoas (Gênesis 2:24). A masturbação só envolve uma pessoa. Esse tipo de comportamento promove o isolamento e o egoísmo.
Vicia – a masturbação se torna um hábito difícil de quebrar. Pode até causar problemas no casamento, porque a pessoa pode não se sentir satisfeita com seu parceiro. A masturbação acaba tomando o lugar de sexo normal.”
Está é uma explicação que encontrei na internet sobre os problemas da masturbação sob o ponto de vista da religião, mas ciência diz exatamente o contrário:
“A masturbação não é apenas uma fonte de prazer individual. A prática pode ajudar também na saúde genital, principalmente dos homens. É o que aponta um estudo feito por pesquisadores da University College London publicado na revista científica Proceedings of the Royal Society.
A equipe fez um levantamento histórico da masturbação com base em informações obtidas sobre primatas. Os pesquisadores reuniram centenas de publicações, respostas a questionários e anotações pessoais de primatologistas e zeladores de zoológicos sobre o ato praticado por primatas.”
Quando me deparo com estes dois tipos de visões confesso que entro em conflito com Deus. É inacreditável que eles, um ser justo e perfeito, tenha limitado tanto o homem a um conjunto de regras, leis e uma verdadeira ditadura da consciência. Fico mais louco ainda com o Adão e a Eva por terem comido o fruto e nos levado a esta merda de vida. Até porque o meu paraíso é bastante primitivo, é aquele de total liberdade sexual. Se o casalzinho não tivesse avançado o sinal, hoje estaríamos vivendo numa verdadeira suruba planetária. Todo mundo trepando com todo mundo, como fazem os demais mamíferos, aves, peixes, ou seja, a totalidade dos demais seres vivos.
O texto de hoje pretende ser uma carta de alforria para dos vocês. Isso, meus amigos punheteiros e siririquiqueiras (palavra nova para o nosso lexo) do nosso planetinha escuro. Masturbem-se sem a menor culpa. Gozem e esqueçam que se trata de um ato solitário.
Primeiro porque não existem desejos maus, existe apenas vontade de fazer sexo delicioso para tentar, mesmo que mentalmente fugir muitas vezes de uma vida de merda imposta pela castração e pelo medo. Segundo, nunca foi e nunca será um ato solitário. Pelo contrário as vezes tem gente demais habitando nossos pensamentos. Em alguns casos vão de personalidades famosos, familiares, amigos, desconhecidos até mesmo animais de estimação. Por último, vicia. Mas é um puta vicio gostoso, gozar a hora que deseja, onde deseja e o mais importante com quem desejar, é do caralho para quem gosta ou pode ser da xoxota.
Quando te chamarem de punheteiro ou siririquiqueira diga simplesmente: Eu sou. E esta semana já gozei na boca da Anitta, comi a bucetinha da Mariah Carey e o belo rabo da Beyoncé ou no caso das mulheres digam chupei o pau do Henry Cavill, dei a buceta para o Ni-Ki e o Lucien Laviscount comeu o meu cu gostoso. A lista pode ser grande, há todos os gostos, de todas as cores, tamanhos e sabores.
Mas não esqueça de perguntar, e você transou com quem mesmo? Certamente descobrirá que o casto ou casta que o criticam na verdade tem inveja das gozadas fartas que você dá todos os dias quando abre a sua mente na busca do prazer. Só cuidado para não ejacular no celular ou no computador, aparelhos eletrônicos são sensíveis a coisas úmidas. Agora, foda-se a critica e vamos lá. Mãos a obra literalmente.