Oi, delícias! Faz bastante tempo que parei de escrever minhas aventuras com pitadas de ficção que deixavam todos na expectativa do que já fiz e do que desejo fazer, mas hoje vim relatar como, depois de um longo período de castidade, voltei com todo tesão acumulado.
Resolvi planejar minhas férias do ano que vem já pensando em algo liberal, praia de nudismo, essas coisas. Nas pesquisas descobri um lugar no litoral próximo que me deixou muito curiosa. Bom, fui lá conferir. Saí de casa numa sexta a tarde, tinha pego uma folga. Cheguei a noite, me acomodei, descansei bastante e me preparei para a diversão. A casa recebeu vários machos e eu recebi tudo que mereço: muita rola! Impossível contar aqui com quantos fodi naquela noite, sei que gemi bastante, algumas vezes com um só, outras chupando e punhetando vários enquanto um me comia gostoso. Depois dei meu cuzinho para um safado mais ousado que foi até meu quarto quando fiz uma pausa para um banho relaxante. Como negar? Ele soube buscar o que queria, fez por merecer um cuzinho fechadinho devido a muito tempo sem uso. Voltei revigorada e dei até o dia amanhecer, só de lembrar já estou com saudades querendo voltar lá para dar até ficar ardida. Mas tenho essa vida dupla de pessoa comum, séria, trabalhadora e de puta nas oportunidades que aparecem. No caso de não surgir, vou lá e crio a situação necessária para liberar a vadia safada que adoro ser. Estou com uma ideia de passar uns dias nessa pousada e anunciar que estou lá disponível para ser bem fodida por quem quiser aparecer durante a semana, o macho vai abrir a porta do quarto e me encontrar de quatro vendada e pronta para receber rola. O que acham?
Esse será um relato curto e sem ficções, quero receber comentários e sugestões do que posso fazer sozinha. Por questões de segurança e por não ter um corno ao meu lado para me apoiar, curtir, filmar e fotografar eu fico sem muitas opções, mas minhas práticas favoritas continuam sendo gang bang e dogging, mas esse último é impossível fazer sozinha. E por falar em dogging, já contei de quando fui com um ex no Mirante da Lapa e passei horas com o rabo pra cima cercada de machos com rolas duras se revezando na minha bucetona? Não lembro, preciso reler meus contos e ver em qual encaixei essa aventura deliciosa. Foram tantas que já não sei quais contei para vocês. Espero ter despertado tesão em todos, podem relatar as punhetas e siriricas tocadas com inspiração nesse breve relato? Aguardo todos bem tarados. E vou colocar uma foto da minha buceta melada depois de ter escrito esse pequeno relato pra vocês.
que delicia de mulher safadinha, gostosa, bem putinha, como e do jeito que todo homem gosta. votado e aprovado
Que Linda!!! Essa é pra casar