Olá leitores! A história que vou contar hoje é especial, uma conquista da qual me orgulho muito e meu maridinho corno adora lembrar.
Na sala ao lado do nosso consultório funcionava um escritório de advocacia, eram três sócios. A gente sempre pegava elevador junto, sempre que conseguia eu tentava ver quem tinha o maior volume, mas os ternos atrapalhavam.
Não tinha preferência por nenhum dos três, até que um dia o que aparentava ser mais velho, um cinquentão charmoso, pegou o elevador conosco e uma senhora que devia ser alguma cliente. É impossível não prestar atenção em conversa de elevador, e por várias vezes a ouvi chamá-lo de pastor.
Tenho muitas fantasias com religiosos, já fodi gostoso com crente safado casado e a por isso estabeleci uma meta: meter com o pastor!
Tinha que consultar um advogado a respeito do inventário da minha avó e aproveitei a oportunidade naquela mesma semana. Por baixo do meu jaleco eu sempre estou usando decotes, calça justa, transparências, valorizo meu bundão e meus peitões.
Peguei o elevador com ele voltando do almoço e perguntei de modo inocente se podia passar lá para tirar umas dúvidas, para minha sorte ele era responsável por essa área e disse que só estaria livre após as 18h, combinamos que eu passaria lá nesse horário.
Voltei feliz ao consultório e meu corninho, que estava comigo no elevador, me agarrou excitado e me deu um beijo de tirar o fôlego, como estávamos só nois dois, pois a secretária sai para almoçar quando a gente volta ele ligou o note e a cam para me exibir em um site. Eu deitada na cadeira de dentista com as pernas abertas enquanto ele alisava minha buceta melada, em seguida caiu de boca me fazendo gozar gostoso para depois meter o cacete grosso, veiudo e de bom tamanho pelo qual me apaixonei a primeira vista. Gozou gostoso na minha barriga e lambeu tudo. Eu não queria a buceta alagada de porra pois pretendia foder com o pastor mais tarde. Os caras que assistiam a gente pela cam no site esporraram em punhetas deliciosas e nos mandaram vídeos e fotos depois, temos uma coleção maravilhosa dessas imagens e vídeos.
A tarde demorou a passar. Meu maridinho saiu as 16h e disse que voltava logo. Chegou com várias sacolas quando eu tinha acabado de atender meu último cliente agendado para o dia. Quando olhei voei no pescoço dele e enchi de beijos, ele trouxe um kit completo para eu seduzir o pastor, dispensamos a recepcionista mais cedo, ele também não tinha mais nada agendado. Trancamos a porta e ele foi me preparando: ficamos nus e fomos para o chuveiro, instalamos um em nosso banheiro privado no consultório para ocasiões como essa, é sempre muito útil.
Depois do banho ele começou a usar os presentes em mim, na buceta um desodorante íntimo de sex shop com um cheiro adocicado para deixá-la mais apetitosa, pelo corpo ele espalhou uma loção com um cheiro semelhante, me vestiu a calcinha, na verdade uma micro calcinha vermelha enfiada no rabo e um corset também vermelho. Depois um micro vestido branco bem decotado, justamente para o vermelho ficar aparecendo por baixo e minha bundona valorizada. Para finalizar um salto alto vermelho e gotinhas de um perfume doce que ele adora. Meu corninho ama me preparar para seduzir outros machos fez isso tudo de pau duro. Terminou com uma maquiagem leve no rosto valorizada por um batom vermelho e um conjunto de brincos, gargantilhas e braceletes com pedras vermelhas para combinar, meu corninho tem um extremo bom gosto, eu estava pronta para seduzir o pastor.
Quando percebemos tinha passado um pouquinho das 18h. Saí prometendo voltar esporrada para ele limpar.
Bati na porta e o pastor veio abrir, ele não escondeu a surpresa ao me ver e estava extremamente desconcertado, a voz até tremia ao me dar as orientações, ele afrouxou o nó da gravata, perguntei se ele estava bem.
- Si-sim, cla-claro. Ma-mas vo-você nã-não esta com pressa? (Conseguiu parar de gaguejar ao final da frase.
- Nenhuma, por que acha isso?
- Parece que tem algum compromisso, toda arrumada para sair.
- Compromisso? Não, só me arrumei assim com a ajuda do meu esposo para vir aqui.
- Sério?
- Sim, ele está aguardando meu retorno em nosso consultório aqui ao lado, ansioso para que eu volte com uma resposta sua.
Nesse momento o pastor abriu um sorriso, vi que ele entendeu a situação e me levantei para pegar um copo de água, muito desastrada deixei cair, ele já estava pronto ao meu lado, não para pegar o copo no chão, mas para me encoxar quando me abaixei erguendo a bunda para ele.
Pronto, bastou sentir aquele pau duro me desejando para me revelar uma puta boqueteira. Fiquei feliz ao abrir a calça e fazer saltar da cueca um suculento pau duro que abocanhei com apetite, o pastor gemia a tremia tanto que pediu para sentar, fomos para um sofá na recepção onde continuei mamando aquele pau que começou a latejar mais e esporrou na minha boca.
O pastor segurou forte minha cabeça para me dar leite, fiz questão de segurar e tomar tudo, nossa esporrou bastante, quase engasguei. Ele ficou uns minutos tomando fôlego quando de repente parece que foi possuído por um demônio de luxúria, até então ele tinha sido muito passivo. Seu pau não amoleceu totalmente mesmo depois que ele gozou.
Segurou meus cabelos e me deu um beijo selvagem enquanto descia as alças do meu vestido, quando viu minha lingerie puxou forte e chegou a esgarçar o tecido. Logo eu estava só de corset, calcinha e salto alto, tudo vermelho. Ele me fez dar voltas para admirar meu bundão que recebeu fortes tapas, enquanto ele me xingava de várias coisas.
Eu estava adorando a transformação do pastor, de contido e gaguejante a safado e dominador. Ele me jogou no sofá e arrancou minha calcinha nos dentes, rasgando. Em seguida iniciou um oral intenso, com fúria e gula, gozei rapidamente e ele não parou de chupar, avisei que meu grelo estava sensível devido ao orgasmo e a intensidade dele, pedi para parar (sim, eu pedi, inacreditável!) mas ele não quis saber, me chupava com uma vontade louca e passou a foder meu cu com os dedos o que de deu um tesão louco. Avisei que tinha trazido camisinha, ele deu minha bolsa e achei logo, tinha urgência de sentir aquela pica suculenta fodendo minha buça.
Eu estava de quatro esperando pica na buceta e tive mais uma supresa: ele começou a pincelar o pau no meu cu! Nossa, me excitei demais, empinei a bunda e pisquei o cu deixando ele louco, tomei um tapa forte na bunda e ouvi ele me xingar novamente:
- Vadia! Piranha safada! Pensa que nunca notei você tentando saber o tamanho da minha rola por cima da calça? Já toquei muita punheta imaginando essa cena, minha rola fodendo seu cu enquanto eu aperto e dou tapas no seu rabão! Putinha, vou te foder sempre!
Eu só gemia loucamente e alisava meu grelo enquanto ele fodia meu cu sem dó.
Logo ele me estendeu a bolsa e ordenou:
- Liga pro seu corno, aquele viado também seca meu pau, deve ser um chupador de rola! Manda ele vir aqui pra ver a consultoria que estou te dando.
- Eu alaguei de prazer com essa ordem, trêmula, liguei pro Jú e disse no viva voz: amor, vem aqui participar da consultoria!
- Que delícia querida, vou me vestir e estarei aí em minutos.
- Ai que cuzão gostoso sua esposa tem!
A pica do pastor pulsava forte e ele estava quase gozando de novo quando a campainha tocou e ele estendeu a mão para desbloquear a porta.
Jú entrou afobado, estava nu em segundos tocando punheta, eu gemia alto com a rola do pastor no cu, minha bunda estava toda marcada e logo o pastor urrou gozando gostoso.
Jú sempre fica hipnotizado ao ver uma bela pica. O pastor era desses que gozam e continuam duros, tirou lentamente a pica do meu cu e foi falando pro Jú:
- Limpa viado! Eu sei que é isso que você quer!
Não precisou terminar a frase, Jú já estava tirando a camisinha e caindo de boca na rola do pastor, enquanto eu gozava novamente com os dedos dele na minha buceta.
Esse pastor parece uma máquina de foder, mete, goza, continua duro, mete de novo, goza outra vez e continua duro! Fodia a boca do Jú como se fosse uma buceta, me mandou pegar outra camisinha pra ele, mandou Jú deitar de pica pra cima, segui as ordens dele e Jú meteu no meu cu dolorido enquanto ele se encaixava na minha buceta.
Nossa, fodemos gostoso em todas as posições até quase dez da noite, horário limite para deixarmos o prédio. Nem vimos a hora passar. Eu estava toda ardida de tanto levar pica do pastor violento na foda e Jú ficou com o maxilar doendo, pois o pastor fodia forte a boca dele, sem dar trégua. Na despedida no estacionamento perguntei curiosa:
- Nossa pastor, você é experiente e dominador na foda, estou surpresa, fode sempre suas clientes e suas ovelhinhas?
- Dominador e mandão eu sempre fui, mas não transo com minhas clientes ou fiéis, você foi a primeira, pois essa era sua intenção.
- Mas como adquiriu esse ritmo intenso? Você comandou tudo, sabia bem o que estava fazendo.
- Sou viciado em pornôs e em contos eróticos e você transparece safadeza, duas ótimas inspirações, bati muita punheta assistindo pornô e imaginando eu e você nas cenas.
- O senhor é cheio de surpresas.
Ele sorriu e deu partida no carro.
Não preciso nem dizer que nos tornamos amantes, fodemos com o pastor no consultório, em casa e claro, no escritório dele. E agora rolam fodas lá em casa, eu o Jú, o pastor, um sócio que é obreiro e outro que é presbítero. Já me viraram do avesso, os crentes são fissurados em foder meu cu. O Jú fica triste, pois se estão os três ele não pode chupar o caralho suculento do pastor, que é mais puto e liberal, os outros acham que é pecado em homem chupar o pau do outro e que comer o cu de macho é abominação, eu e o Jú respeitamos a religiosidade deles.
Essa foda com os três crentes é uma bênção, mas vou contar outro dia.
Iria adorar estar no lugar do seu corninho, limpando a rola do pastor e vendo ele enrabar minha mulherzinha, delicia de conto.
Rainha Mah, delicia, eu já tinha lido alguns contos seus... São mt tesudos, mas este foi o meu preferido!! Bjos!
Queria estar no seu lugar. Delícia de conto
excelente
Delicia..assim como todos ..muito bom..
muito bom conto, me imaginei no seu lugar... que tesao!!
eita pastor de sorte, queria estar no lugar dele. Linda história, parabéns. votado
Oxê... Q pecado q nada, pecado já estão cometendo e um cu não se dispensa assim... Eles estão é escondendo o jogo... Devem se comer nas entocas. Rsrs
Delícia de conto, muito excitante, tem meu voto.