Naquela noite eu estava no cio, louca pra foder muito, não só naquela né, sempre tenho muito fogo na buceta.
Poderia ir num swing com meu corno, certeza que teria várias rolas. Mas gosto da caçada, tenho mais tesão em conquistar, deixar os homens loucos por mim. Me exibir para ser desejada e meu corno também adora isso.
Ele ficou sem fôlego quando me viu, eu estava com um micro vestido vermelho, bem justo, as costas totalmente nuas e um decote que expunha muito dos meus seios volumosos, um salto 15, perfume marcante, quase nenhuma maquiagem, apenas o batom também vermelho realçando minha boca carnuda, e claro, nenhuma lingerie. Pronta pra sair à caça de rolas.
E lá fui eu com meu corninho pra cidade vizinha curtir a noite.
Adoro quando entro em um lugar e "paro a festa". Todos os olhares se voltam para mim, mulheres invejando minha ousadia, homens se deliciando com a visão, notando minha intenção clara de fêmea louca para trepar. Posso ler em suas expressões: esta safada está querendo muita rola.
Outra coisa que me delicia é o orgulho do meu corno, me conduzindo como uma lady quando na verdade me preparei para ser uma verdadeira puta, a vadia que ele ama.
Escolho uma mesa não muito iluminada, mas com uma visão estratégica. Ainda não vi ninguém que me agradasse o suficiente, mas a noite mal está começando.
Meu corninho é uma companhia muito agradável, conversamos animadamente enquanto tomamos drinks e comemos uns petiscos. Sou fraca para bebidas, não demora muito e já estou alegrinha e mais safada, alisando descaradamente o pau dele sob a mesa, sem me importar se tem alguém olhando.
O bar enche, as mesas estão lotadas. Quando para meu deleite vejo entrar um animado grupo de amigos. São 5 deliciosos rapazes, muito bonitos, nada de extraordinário, mas farejo muita safadeza neles.
Começam a beber no balcão em falta de lugar pra sentar e digo pro meu corno convidá-los para nossa mesa, já que nenhum deles parece ter me percebido ali, com a buceta em chamas.
Sucesso! Meu simpático corninho os convence a se juntar a nós, minha buceta bate palmas.
Chegam pra se sentar e vejo cinco pares de olhos devorando meus seios, claro que me movimento de modo a mostrar mais, eles percebem facilmente as nossas intenções, mas estão tímidos ainda, nada que a bebida não resolva.
Entre eles tem um americano, mal fala o português, é muito branco, fico imaginando uma deliciosa pica rosada sendo engolida por minha buceta e pelo meu cu depois de muito chupada.
Sinto minha chana escorrendo, estou louca pra sair dali e me deliciar com essas rolas.
Nessa cidade meu corno mantém um apartamento pequeno, porém muito confortável, isso para ter onde levar sua esposinha puta para dar muito, fodendo gostoso com vários machos, quase todo fim de semana rola uma orgia.
Faço o que sempre combinamos, digo que não estou bem e me levanto pra ir ao banheiro, é nessa ausência que ele abre o jogo e os convida para nosso apartamento. Demoro pra voltar, quando chego a conta já está paga e todos ansiosos pra sair dali.
Vamos em nossa pic up cabine dupla, gosto de me deliciar desde o primeiro momento a sós. Meu corninho vai sozinho na frente, sabe que não irei ali com ele, os rapazes me conduzem para a parte de trás. Segundos depois de fecharmos a porta já sou atacada por mãos e bocas, logo estou completamente nua com o americano fazendo um oral espetacular enquanto eu me delicio punhetando e chupando os outros quatro. Peço para o corninho dar voltas pela cidade, quero trepar com todos ali dentro. Enlouqueço com isso, tê-lo como meu motorista e espectador da minha putisse e sei que ele também adora.
Finalmente gozo escandalosamente na boca do americano, mando ele se levantar para que eu retribua, era a única rola que faltava ver, e o volume já anuncia que é grande. Enquanto alguém começa a meter na minha buceta, sinto que é uma rola um pouco fina, já sei que é o Diego, que acabei de chupar, mas estou preocupada em libertar aquele cacete do Tim da calça.
Hum! Melhor do que imaginei, é rosado, veiudo e um tamanho acima da média, estimo uns 22 cm de rola rosa para me proporcionar muito prazer. Peço que ele foda minha boca, enquanto isso sinto um novo pau na minha buceta, Diego gozou logo e agora veio Ricardo, um moreno jambo está me comendo com sua deliciosa rola grossa, menor que a do gringo, deve ter uns 16 cm, mas a grossura, uii! A mais grossa de todas, e ele me fode com vigor. Com as duas rolas mais deliciosas me fodendo, uma na buça e outra na boca, mal consigo dar atenção as outras, paramos em um farol, e os dois aproveitam pra me foder mais vigorosamente, logo Ricardo enche a camisinha de porra, é uma delícia sentir aquela rola grossa pulsando na buceta após o gozo. Sinto a rola de Tim engrossando mais, começando a pulsar, sei que é hora de engolir porra, me viro de maneira mais confortável, quero engolir ao máximo seu cacete pra sentir a porra descendo pela garganta, meu corno resolve ficar parado, mesmo com o sinal abrindo. Eu amo esse homem! Sabe exatamente cada detalhe para proporcionar mais prazer para sua putinha. Tim começa um misto de gemido e grito, um urro de animal selvagem, está gozando um rio de porra quente na minha garganta, fico um pouco sufocada, sua porra é espessa, não desce facilmente. Depois desse orgasmo intenso ele desaba no banco, trêmulo e falando palavrões e elogios em inglês.
Me levanto e vou dar um beijo apaixonado no meu corno, sinto sua língua passeando em minha boca para saborear melhor cada resquício de porra do gringo.
Marcos aproveita a posição e vem meter na minha buceta, e uma mão hábil dedilha meu grelo, logo tenho o prazer de ver que Márcio se posiciona de modo a chupar minha buceta e o pau do irmão ao mesmo tempo!
Adoro homens bi e quase gozo só de ver esse ato incestuoso, logo Marcos tira o pau pois sua rola já está anunciando o gozo e Márcio arranca a camisinha e abocanha esfomeado o cacete do irmão para tomar uma gozada intensa na boca. Marcos geme num orgasmo intenso, Márcio toca uma punheta, eu agradecida pela cena vou chupá-lo e logo ele goza em minha boca também.
Fico ainda mais feliz quando vejo Márcio chupando com gula a rola de seu irmão Marcos a reanimando, colocando a camisinha para que ele me coma, novamente sou fodida e chupada ao mesmo tempo, Marcos é um comedor incansável e seu irmão um chupador in Me surpreendo ao ver Tim recuperado, em pé ao meu lado, me oferecendo sua rola dura.
Logo minha buceta fica vazia, mando Tim tomar o lugar de Marcos que está fazendo a boca de Márcio de buceta e não demora muito pra enchê-la de porra, acho lindo quando os dois irmãos se beijam dividindo a porra, depois disso é a vez de Marcos chupá-lo. Tim me fode vigorosamente, minha boceta pisca, anunciando um novo orgasmo, sinto o pau de Tim engrossar e latejar, logo um novo urro selvagem, e seu pau pulsando vigorosamente em minha buceta que morde o pau de Tim, pois eu também estou gozando.
Estou desfalecendo de tanto prazer intenso, mando meu corninho ir ao apartamento.
Mal entramos e todos ficam nus, inclusive meu corninho que vem me chupar todinha, com o pau duro igual um ferro, ele adora minha performance de puta. Mais bocas acompanham a dele, me dirijo ao banheiro sendo apalpada por todos.
Transformamos os dois quartos em uma grande suíte, o quarto ao lado ganhou uma enorme banheira, onde sempre entramos acompanhados e fodemos muito. Meu corninho a deixa enchendo, enquanto isso vou ao chuveiro acompanhada, Tim e Diego me ensaboam e me chupam, mas pegos suas mãos e coloco um para punhetar o outro, logo estamos em um beijo triplo, os dois com os paus duros, continuo beijando Diego enquanto forço Tim para que abaixe e chupe o pau do amigo, dá certo, vejo Tim caindo de boca no cacete dele, chupando com a mesma destreza que usou para me fazer ter o primeiro orgasmo da noite.
Os outros assistem se tocando, quando Márcio e Marcos resolvem chupar Ricardo e meu corno. Diego goza na boca de Tim que se levanta me me beija com a boca ainda bem cheia, mas logo Diego pega em seu rosto e os dois machos trocam um beijo selvagem com gosto de porra.
Eles saem do chuveiro, e Márcio e Marcos entram, começo a ensaboar seus paus que já estão duros, não são muito grossos, nem muito grandes, consigo abocanhar os dois ao mesmo tempo, eles deliram esfregando suas rolas um no outro e metendo na minha boca, se acariciam, trocam beijos e fodem minha boca. Sinto o pau de Márcio pulsando, puxo Marcos para se ajoelhar ao meu lado e não demora muito para tomarmos a porra de Márcio, nos levantamos e um beijo triplo com porra encerra meu banho com os dois.
Agora vem meu corninho, estava esperando junto com Ricardo, e os dois me fazem recheio de um sanduíche, seus caralhos estão duríssimos, meu corninho começa e me penetrar por trás e Ricardo pela frente com sua deliciosa rola grossa. Paus entrando e saindo da minha buceta e do meu cu, beijo apaixonadamente meu corninho, em gratidão por ele ser o melhor maridinho do mundo e me fazer a esposa puta mais feliz e realizada. Sinto seu pau quase explodindo no meu rabo e logo ele dá aquele gemido gostoso que já conheço, sei que está gozando. Ele sai, me abaixo para chupar e logo Ricardo me acompanha, tomamos a porra que ainda resta. Como Ricardo não gozou ainda, ofereço meu rabo, ele não perde tempo e começo a me foder, meu corno abaixa e chupa meu grelo, as vezes lambe as bolas de Ricardo que goza rápido no meu cu.
Saio do chuveiro muito satisfeita, e me delicio ao entrar no quarto e ver os outros quatro muito a vontade, estão todos engatados em um trenzinho delicioso, Márcio é o primeiro, seu irmão Marcos come seu rabo, Diego come Marcos e Tim come Diego. Ricardo não se decide, não sabe se vai ser o primeiro ou o último vagão, o coloco em primeiro, pego camisinha e gel, abro seu o cu, deixo bem lambuzado, depois de por a camisinha em Márcio, que entra com facilidade naquele rabo. Logo Ricardo está gemendo gostoso.
(Continua)
Quero comentários, críticas, sugestões.
Que tesão de conto..o demorei tanto tempo pra achar essa maravilha?!! Sensacional!! Super votado
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN sinto sua língua passeando em minha boca para saborear melhor cada resquício de porra do gringo. Marcos aproveita a posição e vem meter na minha buceta, e uma mão hábil dedilha meu grelo, logo tenho o prazer de ver que Márcio se posiciona de modo a chupar minha buceta e o pau do irmão ao mesmo tempo! Adoro homens bi e quase gozo só de ver esse ato incestuoso, logo Marcos tira o pau pois sua rola já está anunciando o gozo e Márcio arranca a ca
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! GOSTARIA DE DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Querendo ser o sexto macho.
Que tesão de conto! Que gata safada! Adoro fazer esse papel de corninho, ainda mais com tantos amigos tão safados e gostosos.
Que tesão. Quase gozei. Queria ser eu o seu corninho e dividir esses cinco machos e a porra deles com vc.
Que delicia. Queria ser seu súdito RainhaMah
otimo
sensacional
Adorei o conto....
O CONTO MAIS GOSTOSO QUE JA LI, TESÃO ATÉ AGORA E LOUCO PRA SER UM CORNINHO E PARTICIPAR DISSO TUDO COM VC
Sensacional gata muito tesão o seu conto.
Não tem nada pra criticar. Muito bom e adiraria ter participado de tudo issso.
Amei este conto! Votado... queria uma mulher assim !!!!
pqp que tesão....Tesão total....
vc é uma tarada, q conto uffa, delicia,tem tudo q um h e uma m quer, bjs votei
Muito bom adorei queria estar nessa bricadeira
Bom conto e bem escrito. Cheio de ritmo, detalhes e muito tesudo.
delicia tem meu voto
Óptimo conto. Gostei muito.É um conto de qualidade. Parabéns, votado. Leia também os meus contos. Se gostar comente e vote.