Obs.: Estou dividindo em mais capítulos, comentaram em mensagens que tem gente que se assusta com o tamanho dos meus contos e nem lê, mas não sei escrever sem detalhar, é impossível agradar a todos.
SAÍ PRA SEDUZIR NA ORLA DA PRAIA E TERMINEI ENTUPIDA COM DUAS ROLAS MARAVILHOSAS ME FODENDO ATÉ EU DESMAIAR.
Eu sou muito dada, vocês já notaram né? Isso aconteceu quando saí para caminhar na orla da praia num fim da tarde, fui sozinha mesmo, adoro fazer isso, e é raro a gente descer pro litoral. O Jú, meu corninho, estava com enxaqueca, por isso não me acompanhou.
Como toda mulher corneadora eu adoro me exibir, ainda mais onde não sou conhecida, a buceta até pisca só de lembrar dos dias de putaria na praia. Coloquei um conjunto de lycra desses de academia, que mandei fazer por encomenda, justamente pra usar nas caminhadas na praia e chamar a atenção.
Já contei que tenho um bundão arredondado, estava usando um fio dental vermelho, imaginem o efeito com um micro short de lycra branca, parte da bunda ficava exposta e melhor: na frente o short pequenino dividia minha buceta carnuda, um tesão.
Também tenho peitões e o top branco era pra exposição ficar bem evidente, meus bicos eriçados eram a prova do meu tesão total, dava pra ver bem pelo tecido e o top era minúsculo pra deixar boa parte dos peitos pra fora, parecia que iam pular. Olhei no espelho e melei imaginando vários paus duros só de me ver vestida daquele jeito, quase nua.
Fui desfilar pro meu maridinho corno antes de sair, levei um tapa na bundona e ouvi os elogios deliciosos:
- Tá parecendo uma profissional minha gostosa! Vai bater ponto?
- Que esposa vadia que eu tenho!
- Que orgulho minha puta, os machos vão ficar loucos!
- Essa bucetona rachada está um tesão minha putinha.
E meu corninho pediu pra eu voltar com mais um chifre (ou vários) pra ele.
- Não precisava nem pedir meu amor! E dei um selinho enquanto ele beliscava meus bicos pra ficarem mais marcados no top. Coloquei meu óculos de sol e meus fones de ouvido e saí rebolando, louca pra dar pra qualquer um.
No elevador já causei três ereções, quando ele parou no meu andar, tinha três moleques, deviam ter uns quinze anos no máximo, ficaram tão desconcertados ao me ver que foram incapazes de disfarçar o tesão. Com meus óculos escuros eu podia fingir que estava ajeitando meus cabelos no espelho do elevador quando, na verdade, estava olhando aquelas três rolas adolescentes crescendo nas bermudas, segurei a risada quando os três colocaram as mãos protegendo o pau pra disfarçar a ereção e eu fingia que nem notava. Me divirto provocando rapazinhos nessa idade, é muito rápida a ereção deles, pena que falta experiência. O melhor foi pensarem que o fone estava ligado e eu conseguindo ouvir os cochichos:
- Nossa cara, que rabão!
- Puts e os peitos pulando pra fora do top?
- Vocês não olharam pra buceta? Eu olhei assim que ela entrou. Um capô de fusca! Mano, fiquei louco.
Como eu não sei simular algum defeito e travar o elevador pra mamar três rolas juvenis logo chegamos, os três foram pra piscina do prédio e eu saí pra caminhar. O porteiro na guarita também passou mal quando me viu, simulou uma tosse, parecia engasgado ou será que tesão engasga mesmo? Hehehe.
excelente
Que delícia essa foto de seu seio cheio de porra! Adoraria limpar tudinho!
Excitante e divertido, irei ler os próximos capítulos!
Parabens tesão sou se Itanhaém e nunca tive uma esperinheça dessa se for dar um passeio por aqui estarei por aqui bjs r.Cristiano.costabol e me fecebook
muito bom, votei, bjs.
Nossa como vc é safada hein. Delicia de conto,votado
Muito bom os seus contos, votamos sempre.
Ótimo conto, mas o capítulo II não está abrindo.
Bato uma toda vez que leio seus contos e vejo suas fotos você e uma rainha do sexo.