PAPAI ME VIU TOCANDO SIRIRICA
Sou filha única de um casamento que não deu muito certo. Meus pais viveram juntos quase por 18 anos, mas era para manter as aparências, pois desde muito novinha me lembro que dormiam em quartos separados.
Minha mãe é uma mulher brilhante, de gênio forte e muito batalhadora, dizem que somos muito parecidas, no gênio e no físico. Tomara que sim, pois me orgulho muito dela, sempre a achei inteligente e linda. A única mágoa que tenho é em relação a sua ausência. Ela abraçou a carreira e os estudos e eu fiquei muito solitária, precisando de conselhos.
Papai também é um homem admirável, profissional liberal, sempre teve mais liberdade de horários para me acompanhar nas atividades escolares, nas dúvidas e principalmente, se tornou meu melhor amigo e confidente, eu não tinha segredos com ele, era essa mesma intimidade que sentia falta de ter com mamãe, pelo menos sempre tive um paizão compensando a ausência dela.
Chegou o tempo em que o convívio ficou insuportável e decidiram se divorciar, mamãe já tinha outro relacionamento e foi morar com o namorado. Eu preferi ficar com papai, embora meu padrasto fosse muito legal e até bem atraente, mas me senti traída por mamãe, fiquei bem triste com a situação, faltavam apenas duas semanas para o meu aniversário de 18 anos, até desisti de qualquer comemoração com minhas amigas, fiquei muito deprimida, meu aniversário passou em branco.
Papai, muito pelo contrário, parecia aliviado, mais falante, brincalhão e liberal. Passou a andar pela casa só de cueca box. Confesso que estranhei no início, mas logo me acostumei e passei a admirar seu corpo, embora não fosse um físico de atleta, estando um pouco acima do peso e com uma barriga saliente, eu me pegava prestando atenção no volume do seu pau. Me intrigava notar que papai tinha um volume tão grande entre as pernas.
Não demorou muito e logo passei a andar pela casa a vontade também, de calcinha e sutiã. Sentia muitas vezes os olhares de papai na minha bunda, que era empinada e redondinha e também em meus seios que não eram enormes, mas medianos e com biquinhos que acendiam muito fácil. Sou branquinha, com auréolas rosadas, assim como minha bucetinha, que mesmo com poucos pelos eu depilava para ficar completamente lisa, pois eu adorava tocar siririca enquanto apertava meus seios.
Numa dessas siriricas após chegar da aula eu tinha me distraído em devaneios após ler um conto erótico, era justamente de incesto, onde a filhinha seduzia o papai e confesso: fiquei morrendo de tesão, mas essa minha distração rendeu gemidos altos, papai estava em seu escritório e veio dar uma olhadinha, achou que eu estivesse passando mal, eu nem notei, mas depois ele me contou que me observou muito tempo e que se punhetou de leve, eu apertava meus bicos e falava:
- Vai paizinho, me fode paizinho, ai que pauzão gostoso paizinho!
Ele conta que enlouqueceu de tesão, saiu rápido e foi gozar no banheiro quando notou que eu estava gozando e falando:
- Hum papai, hum papai, hummmmm papaaaaiiiiii! Estou gozando! Que pauzão gostosoooooo!
Muuto bom "Sou branquinha, com auréolas rosadas, assim como minha bucetinha, que mesmo com poucos pelos eu depilava para ficar completamente lisa, pois eu adorava tocar siririca enquanto apertava meus seios." Adoro esse tipo de intimidade...
Começou bem. Já vou pra continuação !!!
Começo de conto excitante! Votado.
Belo conto rainha de paus, um bom inicio, mantendo a curiosidade para o que vem a seguir.
Votado...muito bom ! vou dar meu comentário real no final.
Votado...muito bom ! vou dar meu comentário real no final.
Votado...muito bom ! vou dar meu comentário real no final.
Nossa que delícia hein...paizão de sorte esse...votado meu bem!