Nos conhecemos no hall do hotel, nos apresentamos uma a outra, sentamos no sofá da recepção e ficamos conversando, quando falei que estava ali para dar apoio para a equipe que fazia visitas e contatos com os clientes da empresa, exportadores, e ela me disse que acompanhava o marido que era plantador de café. Ela me reclamou que estava sentido dores nos pés por causa dos saltos das sandálias. Na hora me ofereci para massageá-los. A mandei colocar o pé esquerdo no meu colo, ela colocou, tirei sua sandália e passei a massageá-lo, ela respirava fundo. Logo notei que ela se excitava, não deu outra. Os homens que nos viam, na maioria executivos e representantes comerciais, nos olhavam com desejos, tara.
A convidei para subir ao meu apartamento, ela aceitou, no elevador fui a acariciando no rosto e ao colocar o dedinho da minha mão direita em meio aos seus lábios, ela os mordeu e chupou com força, uma delícia! Ao entrarmos no apartamento a fiz se deitar de bruços, tirei suas sandálias e passei creme hidratante na sola dos seus pés, essa mulher enlouqueceu! Como sempre carrego um higienizador na bolsa para às mãos, passei nos seus pés e em seguida, levei o pé direito a minha boca e chupei cada dedo. Fazendo o mesmo nos dedos do pé esquerdo, essa mulher gemeu, tremeu o corpo inteiro, ela estava sob o meu “domínio”, sob a minha vontade!
Tirei seu vestido preto, da foto abaixo que eu fiz com celular, com ela tirando enquanto dançava, a fiz se deitar novamente de bruços, peguei minha vela de sete dias que carrego na bolsa, acendi e pinguei na sola dos seus pés, essa mulher gritou de tesão. Arranquei sua calcinha preta, beijei e lambi sua linda bunda, dei uma linguada no seu cu, ela ficou de quatro, eu lambi e chupei seu perfumado cu, a fiz se deitar novamente e pinguei a vela quente atrás dos seus joelhos, nas coxas e na sua bunda, ela gritava e berrava de tesão! Continuei pingando a cera quente da vela nas suas costas sobre a sua coluna vertebral, ela enlouqueceu passando a se tocar no grelo, colocando a mão direita por baixo do seu corpo. Peguei a minha bisnaga de KY na minha bolsa, passei na entrada do seu cu com ela gemendo, mexendo e remexendo a bunda , muito gostosamente de tesão.
Em seguida enfiei um, dois, três dedos no seu cu, até os talos, ela urrava, mordia o travesseiro falando que eu era uma “Domme” fdp. Por ter me xingado, enfiei o quarto dedo no seu cu a fazendo delirar e fui enfiando a mão esquerda na sua molhada boceta que verdadeiramente jorrava de tesão. A fiquei “fistando” na boceta e no cu por uma hora, a deixando toda esburacada na frente e atrás, a fazendo gozar deliciosamente, foi quando a virei, a beijei muito na boca e partimos para um luxurioso 69, nos chupando muito e gozando gostosamente uma na boca da outra. Como o marido dela só voltaria no final de tarde, passamos o dia nos chupando e gozando muito uma na boca da outra, isso se repetiu no dia seguinte inteiro. OBS: Homens eu só curto héteros bem ditados no tamanho e grossura. Sou "dominadora" de paus grandes, grossos e de bocetas molhadas e perfumadas!
Muito bom conto e fotos de uma mulher lindissima, votado delicia.