Comi a Auxiliar no Evento Empresarial

        Uma equipe foi selecionada para participar de um treinamento e um evento de 3 dias com palestras e coisas do tipo falando de diversos assuntos, eu tive que ir junto, para mostrar que o líder deles estava participando e tal, mas eu sempre faço treinamentos, não precisaria estar lá, mas enfim eu fui junto.

        No primeiro dia a equipe foi para o treinamento e já quase no final do dia, minha administradora chegou para me informar que uma das auxiliares aprendizes estava completando 18 anos, geralmente nós não levamos aprendizes para eventos fora assim, mas ela era filha de um gerente meu, a pedido dele, ela foi selecionada.

Eu, prontamente disse que ela fizesse uma comemoração em um restaurante, um jantar por conta da empresa, a questão é que eu lembrei quem era a moça, e lembrei também de quem ela era filha, e disse que talvez eu passasse por lá para desejar os parabéns a ela, ou depois eu falaria com ela em um outro momento, isso porque a presença do chefe causa desconforto na equipe, principalmente em momentos de lazer.
        
        Ela se chama Laís, tem olhos e cabelos castanhos, uns 1.65 de altura, uns 55 a 60kg, umas coxas grossas, bundinha empinada usando sempre uma calcinha enfiada no cu, buceta grande que marcava na calça jeans, peitinhos médios, muito bom de mamar.

        O evento ocorreu e eu cheguei mais tarde um pouco, com o tablet na mão em uma ligação com o pai dela, ele era um grande colaborador e eu achei de fazer uma surpresa para eles dois, levando-o para conversar conosco, ela se emocionou e agradeceram a mim pela comemoração, eu entreguei um presente meu a ela e fiquei um pouco com a equipe, mas não me demorei porque queria que eles ficassem à vontade.

        No outro dia, eu estava me preparando para dar uma passada no evento que iria ser no auditório do hotel, e ao terminar de tomar banho recebi uma ligação da minha sobrinha linda Rosana, essa está viciada na minha caceta, ela brincou comigo no telefone e eu coloquei o cacete bem durinho para ela ver em uma vídeo chamada, bati uma foto e mandei para ela, quando estávamos brincando bateram na porta, eu rapidamente me despedi, me enrolei na toalha e fui até a porta, olhei pelo olho mágico, era a Laís, abri a porta de frente para ela com a caceta meia bomba marcando na toalha, queria ver a reação dela.


        - Oi Sr. Roger, a Evelyn está aí com o senhor?
        
A Evelyn é a minha administradora que organizou o aniversário dela, eu reparei que ela falava, mas não comigo, ela só olhava para o meu pau, parece que hipnotizou a menina, o nervosismo foi tanto que a conversa foi esquisita, observa.

        - Não Laís.
        - O senhor tem certeza? Ela disse que iria falar com o senhor.
        
        A Laís, além de novinha, era muito avoada, sem noção e nessa hora eu pensei “Ela não está pensando direito, pra que eu mentiria?”

        - Entre, se ela disse para você que vem até aqui, você a espera aqui.

        Ela entrou com uma prancheta apoiada no busto com alguns papéis, uma bolsa no ombro e se dirigiu para o sofá que tinha no quarto, quando ela sentou eu aproveitei para colocar ela para chupar caceta, mas eu tinha que ter uma estratégia.

        - Ainda bem que você está aqui, você pode me dar uma opinião, veja essa foto que eu tirei, ficou ruim de ver não foi?

        Mostrei a foto do meu pau que enviei para a Rosana, ela arregalou os olhos e riu de forma tímida e o nervosismo era tanto que só fez concordar comigo com a cabeça dizendo que estava uma foto ruim, nisso meu pau já estava duro novamente da adrenalina da situação.

        - Pois é, veja pessoalmente como ele é.

        Joguei a toalha no chão e deixei meu cacete amostra, já apontado para a cara dela, ela se arredou um pouco para trás e eu peguei no braço dela e disse:

        - Venha, você fez 18 anos ontem, hoje vou te dar um presente pessoal de mim para você, levante, vamos para a cama.
        
        Ela não falava nada, estava atordoada, tudo estava tão rápido que ela mal falava.

        - Acho melhor eu descer e esperar no saguão.
        - Era melhor você ter ido para lá, nem ter vindo aqui, agora você já está aqui, vai agradar um pouco o chefe, vem logo.
        - Não Sr. Roger, eu não vim aqui para isso.
        - Bora porra, deixa de frescura, tira essa calça.

        Tirei a sandália dela e depois a calça jeans, ela assustava dizia que não, mas não tentava parar nada, puxei a blusa dela para cima para tirar e ela levantou os braços, ela sempre dizendo “Sr. Roger melhor não, eu não vim aqui para isso”, ela já estava toda pelada quando eu dei joguei ela na cama, um empurrão foi o suficiente.

        - Venha, suba na cama, você vai foder comigo, fique quieta.
        
        Deitei ela na cama, arredei as pernas dela e cai de boca na sua buceta, bucetinha estava lisinha, nenhum cabelo, toda abertinha e melada, lambuzei toda a minha cara com a buceta dela, enquanto eu chupava a sua buceta, ela falava com uma voz delirante para mim.

        - Ahhh seu Roger, isso tá errado, eu não vim aqui para isso, o senhor tá abusando de mim, eu não sou puta.

        Subi e coloquei meu cacete na sua buceta, empurrei devagar fazendo ela delirar mais ainda e quando entrou todo o cacete eu falei no seu ouvido e ela respondeu com uma voz muito fraquinha.
        
        - Você veio aqui para quê?
        - Para receber um treinamento.

        Eu desci da cama, peguei a roupa dela e ela se sentou na cama, então eu disse:

        - Eu não faço isso com as mulheres, eu não estou te forçando, eu gosto de você, eu fiz uma cena aqui para você ficar excitada e para me excitar também, mas eu não estou te forçando gatinha, você quer ir embora? Se quiser se vista, se não deite e abra as pernas para mim.

        Ela segurou minha mão me puxando para cima dela, ela deitou de volta na cama e abriu as pernas para eu entrar novamente com o pau duro na sua buceta.
        - Agora sim, obediente que eu gosto, aqui está o seu treinamento, vais foder sempre que eu chamar você para me encontrar.
        - Para você era tudo uma cena, para mim era tudo verdade, eu estou me tremendo toda de nervosa aqui, eu estava com medo, estava com tesão, mas estava com muito medo do senhor, agora que eu relaxei, eu vou gozar na sua pica, mas continuo dizendo, eu não sou puta.

        Acelerei as metidas na buceta dela, puxei um lado da bunda e enfiei um dedo no cuzinho dela, aí ela delirou de vez.
        
        - Ohh Sr. Roger, o senhor está me tratando igual uma vagabunda, eu não posso gostar disso, mas está tão gostoso, eu estou gozando, aiii que delícia, gozei, gozei Sr. Roger, não era para eu estar aqui, o senhor é um safado, está me usando igual se usa uma...
        - Fala Laís, fala o que você ia dizer, Laís me responde, se você não é uma puta, o que uma moça de 18 anos, está fazendo, fodendo com o seu chefe no quarto dele?
        - Foi o senhor quem, me jogou na cama e me fodeu.
        - Eu coloquei uma marra para cima de ti, mas porque você não foi embora, bateu o pé e foi?
        - Porque eu estava indecisa, se eu queria ir embora ou não.
        - Indecisa? Fale a verdade.
        - Você é um gato chefe, eu não queria parecer uma vagabunda fácil.
        
        Eu tirei o cacete e gozei na barriga dela, o jato foi tão forte que jorrou na cara dela também, dei um beijo na boca dela, mesmo com a cara toda lambuzada, então continuei a fode-la, eu dava conta de uma segunda vez, nem sempre dá, mas ela me deixou com muito tesão, coloquei a pica dentro de novo e soquei na buceta dela, ela gozou novamente antes de mim por me ver faminto na sua buceta e metendo com força e eu gozei pela segunda vez, só que agora eu meti a gala dentro dela.

        - Hãaaaa, toma sua putinha gostosa... Galada na sua buceta, toma, toma, hummmm, vagabunda, quem mandou vim aqui no meu quarto, agora vai ser puta.
        - Sr. Roger, o que foi que você fez? O senhor gozou dentro de mim, eu não tomo remédio nenhum.
        
Eu a segurei pelo pescoço e disse:

        - Vem cá sua filha da puta, cala a tua boca puta safada, tu queres me excitar de novo caralho, vou te foder pela terceira vez, fica calada, tá com medo de que? Te meteste com algum vagabundo?
        - Não.
        
Eu me levantei rapidamente puxando-a da cama, peguei a calcinha dela, deixei a gala descer pelas pernas dela, a vesti com sua calcinha, segurei o queixo dela com a mão e disse:

        - Postura, eu quero postura sua, você não se meteu com vagabundo, você agora é minha, você não é mais do seu pai, agora você é minha, eu cuido de você e se você estiver grávida eu cuido do nosso filho também, agora termine de se arrumar, esteja com a cabeça erguida como uma mulher, vá para o evento DESPREOCUPADA com nada disso, você foi fodida pelo chefe, toda gozada, bucetinha abertinha de caceta, vai para o evento toda melada de gala para lembrar de quem te manda agora, você tem macho, não é mais sozinha, para tudo, lembre-se disso, está com problema, liga para o teu macho, é vai ser sempre assim, se você engravidar, eu respondo por tudo, você é sim puta Laís, putinha do chefe agora, entendeu?
        - Hum, hum, tá bom Sr. Roger.

        Só de contar isso eu fico de cacete duro, eu olhando para ela com os olhinhos assustados balançando a cabeça dizendo que SIM, que tesão, ela disse que relaxou, mas eu sabia que ela ainda estava assustada.
        
        - O que você é para mim agora, responda.
        - Sua puta?
        - Minha putinha, fale de novo.
        - Sua putinha.
        - Isso, agora vá para o seu treinamento, depois do evento a equipe vai se reunir para jantar novamente, você informa para Evelyn que não vai com eles, você vai se encontrar comigo, nós vamos sair, me encontre no restaurante do hotel, eu vou estar esperando você. Você entrega para a Evelyn esse cartão, a senha é **** e diz para ela usar para pagar a conta do restaurante, você está no quarto com a Evelyn né?
        - Sim.
        - Você vai avisar ela que não vai dormir no quarto com ela também, você vai dormir aqui comigo, entendeu?
        - Hum, hum.
        - Você ainda está nervosa?
        - Tô Sr. Roger, o senhor me deixou com a perna bamba e com vontade de chorar.
        - Porque chorar?
        - Eu não sei, eu gostei tanto depois, mas agora quero chorar e te abraçar, eu acho que fiquei com medo de você por um tempo, agora que está passando.
        
        Ela me abraçou e chorou um pouco, ela achou que eu ia forçá-la, mas depois que ela viu que eu fui carinhoso ela respirou fundo e soltou a tensão do momento.

        - Eu ficava pensando, o que ele vai pensar de mim se eu deixar? Que sou uma puta? E se eu não deixar, será que ele ainda vai me olhar de novo? Era tanta confusão no meu coração agora eu estou chorando, mas é de alívio, você é diferente de todos que eu conheci, você é surpreendente.
        
Depois que passou o susto dela, ela seguiu para o evento, estava sorridente, a final o evento para ela teria um tom especial além do seu treinamento, ela foi de um jeito e iria voltar mulher do chefe, eu chamava de putinha na cama, mas na rua ela era a primeira dama e ela chegou a comentar “Depois pensando no que você disse, nós mulheres precisamos ser puta, de muitos ou de um homem só, eu sou sua putinha, como você gosta que eu diga, agora eu entendo o que é ser sua putinha e eu quero ser sua putinha.”

        Depois do evento ela se encontrou comigo, eu falei para ela:

- Que nome você quer para nosso filho se for menino e se for menina?
- Eu não pensei ainda Sr. Roger.
- Eu adoro você tomando cacete na buceta e falando Sr. Roger, mas agora é amor tá bom? Seja a minha mulher aqui fora, lá dentro você é puta.
- Vamos tomar uns drinks e conversar sobre nossos filhos e nosso futuro.
- Eu não bebo Sr. Roger.
- Não bebia porque era uma moça, agora vai beber porque é uma mulher, vai aproveitar a noite com o seu macho e mais tarde vou comer a sua bunda.
E por aqui fica o conto, continua na próxima parte, comentem pessoal, eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial

Foto 2 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial

Foto 3 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial

Foto 4 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial

Foto 5 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalmenage2023

casalmenage2023 Comentou em 30/11/2024

(ELA) Que delícia de conto ! Imagino a noite que rolou depois ! Toda molhada ao ler e imaginar . Huuummmm....

foto perfil usuario sinonimodesafadeza

sinonimodesafadeza Comentou em 29/11/2024

Muito bom, o contexto dela não querer deixou tudo mais excitante.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 29/11/2024

Votado e queremos lê a continuação pra saber se vc já e pai de menino ou menina

foto perfil usuario jollyroger00

jollyroger00 Comentou em 28/11/2024

ksn57, já me perguntaram: "Você não tem medo de engravidar uma menina dessas?" eu respondi: "Seja o que Deus quiser, sempre quis ser pai, a que engravidar eu caso", minha sobrinha foi a mesma coisa, são todas meninas linda, boazinhas, prontas para casar, eu é que estou querendo ser pai mesmo, mas ainda não aconteceu, elas gostam da ideia também, sabem que eu sou responsável de muitas formas.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/11/2024

Votado ! E agora, como ficou este caso, sempre vai ser Pai, de menino, ou menina ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224033 - Negócio Aberto da Japonesinha – [ Parte 1 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
223988 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ] - Categoria: Incesto - Votos: 6
223977 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 4 - Final ] - Categoria: Incesto - Votos: 4
223899 - Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - [ Parte 2 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
223689 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 2 ] - Categoria: Virgens - Votos: 12
223688 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 1 ] - Categoria: Virgens - Votos: 13
223519 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 5 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
223441 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 4 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223440 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 3 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
223439 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 2 ] - Categoria: Virgens - Votos: 8
223438 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 1 ] - Categoria: Virgens - Votos: 5
223051 - Minha cunhada era puta – CHANTAGEM - [ Parte 1 ] - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222920 - Pagando Carona Com Sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil jollyroger00
jollyroger00

Nome do conto:
Comi a Auxiliar no Evento Empresarial

Codigo do conto:
223798

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
28/11/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5