Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - [ Parte 2 ]

A Laís me encontrou e saímos para uma cafeteria, namoramos um pouco, passeamos de mãos dadas, tudo que uma moça gosta de fazer com seu namorado novo.

- Eu toda hora acho que vou acordar, não acredito que em uma viagem que eu nem era para estar conheci você, o dono da empresa, e ainda por cima fizemos amor.
- Sim, e está tudo bem, mas eu tenho uma dúvida, quem tirou sua virgindade?
- Ah foi meu primo, nós ficamos juntos 1 mês e esse safado tirou meu... o senhor sabe.
- Já falei, senhor não, amor para você agora, mas você não queria ter perdido a virgindade?
- Ah, eu queria que fosse com você, você não gostaria?
- Sim claro, mas não há nenhum problema para mim, eu tenho uma visão das coisas muito aberta, não consigo ver problema pequenos serem motivos para perturbar minha paz.
- Você disse que iriamos conversar sobre a possibilidade de eu estar grávida, você não vai me dar a pílula do dia seguinte? Eu sou muito nova, ainda nem terminei meus estudos.
- Você quem decide, eu sou um homem bem sucedido, tenho uma certa estabilidade financeira, sou desimpedido, aí é com você, o que você quer?
- Eu quero casar e ter família, mas olha como estamos começando as coisas, você acha que vai dar certo?
- E por que não daria? Eu estou disposto a tentar.
- Você não tem filhos?
- Não, nenhum.
- Você quer um filho?
- Sim, se for com você eu quero, não quero com uma mulher que está com o comportamento motivado pelos padrões errados, como vemos muitas na internet, mulher mandando em homem, mulher negando sexo, mulher trabalhando mais do que cuidando da família e etc. Eu preciso de alguém para administrar o que temos, o trabalho é importante, um dia eu vou morrer e a esposa precisa saber tocar o negócio, mas eu preciso de alguém comprometido em cuidar de mim e da minha casa, além de cuidar dos filhos, claro.
- Você quer que eu fique em casa? Meu sonho era fazer psicologia.
- Faça, trabalhe, mas cuide da sua família, tenha compromisso conosco e ficará tudo bem.
- Entendo, então sendo bom para mim vou perguntar mais uma vez, você quer ter um filho comigo?
- Sim, disso eu tenho certeza, eu quero um filho.
- Então não vou tomar remédio nenhum, mas vamos ver se vem, não estou no meu período fértil pelas minhas contas, mas como não é exato essas coisas, vamos ver o que acontece, ai meu Deus, mais emoção, vou ser mamãe e esposa agora.

Ela perguntou:

- Algum nome que você gostaria?
- Eu acho bonito Heitor e Eva.
- Amor, Eva? A mulher fez uma merda galática.
- Verdade, mas então que tal Sabrina?
- Eu não vou opinar, eu vou receber o nome que você quiser, só reclamei da Eva porque é foda, mas eu estou vendo teus olhos brilhando quando fala os nomes, você quer mesmo filhos, se você prometer que cuida direitinho de nós eu vou prometer te dar filhos, mas se lembre de uma coisa, eu só tenho 18 anos, você tem 25 anos, isso vai dar problema com meu pai.
- Teu pai, você não sabe de nada né? Seu pai é meu amigo, ele trabalhou comigo e era amigo do meu pai, eu conheço seu pai melhor que você.
- Eita eu não sabia dessa, me conta mais.

Passei um tempo contando as coisas para ela, depois dela ficar sabendo mais sobre seu pai voltamos para o hotel e por volta de 22h já estávamos no nosso quarto, chegando lá começamos a namorar, sentei no sofá e ela sentou em cima de mim com as pernas abertas, ela estava com uma mini saia branca, um cropped verde, uma sandalinha de salto preta e uma bolsa de lado pequena preta também, ela estava linda.

Ela começou a me beijar e rebolar no meu colo, ela estava super excitada, tirou meu cinto e abriu minha calça, quando ela estava tirando minha camisa tocou seu celular, era seu pai, ela me olhou com cara de quem não queria atender, meio chateada que teria que parar, eu disse:

- Atenda e fale com ele, não precisamos parar.
- Não faz barulho aí.

Ela atendeu o telefone e colocou no viva-voz e eu tirei a calcinha dela e comecei a mexer na sua bucetinha:

- Oi pai, tudo bem?
- Tudo minha filha, e com você? Como está o treinamento?
- Ah tudo bem, o treinamento normal já acabou de tarde, agora de noite o Roger, dono da empresa, lembra dele? Me chamou para um treinamento especial com ele.
- O Roger foi? Esse corno tá aí é? Isso é meu conhecido filha, trabalhei com ele em uma empresa a algum tempo atrás, agora que treinamento que ele quer fazer contigo, você está sozinha com ele?
- To pai, mas ele é muito gentil e carinhoso.
- Hum, sei... não deixa ele ser muito carinhoso não filha, ele é foda.

Eles continuaram conversando a deitei e chupei a sua buceta, depois dela ficar com a voz distorcida pensei, agora vou come-la e deixa-la ofegante, a puxei para levantar, me sentei e mandei ela sentar na caceta, ela sentou e começou a rebolar agora na pica, então eu peguei o celular e joguei de lado, mas antes eu falei no celular:

- Fica ouvindo ai o que eu vou fazer com a tua filhinha, deixa ele ouvindo amor, vem cá que eu vou te comer sua gostosa.
- Ahh, Ohhhuhh, aí pai ele tá me comendo, hum... pai não tem treinamento nenhum pai, ele tá é me comendo, que cacete grande, mete amor, mete tudo na minha buceta vai, eu sou tua mulher não sou.
- Sim, você é minha mulher agora.
- Então me come amor, mas não me trata como uma menina não, faz igual ontem quando você me comeu igual uma puta.
- Você quer ser puta né? Então venha aqui comigo, tome cacete na sua bucetinha, tome aguente firme esse cacetão na tua xotinha.
- Ohhhhh Hããã, que delícia, fode sua puta, isso bate na minha bunda, soca cacete enquanto me bate, eu vou gozar amor, eu vou goooozarrrrr, gozei pai, eu gozei na caceta dele pai, paaaaaiii eu gozei ele não para de me foder pai.

Peguei o KY e passei no cacete, olhei para ela vendo o cacete enorme e luminoso agora e disse:

- Fala para o teu pai o que eu vou fazer contigo agora, fala safada.
- Não, no cu não Roger, não vais comer meu cu, pai ele quer comer meu cuzinho.
- Vem aqui sua puta.
- Ahhh filho da puta, devagar que esse teu pau é muito grosso, pai ele ta me enrabando, ele vai me rasgar toda, meu cuzinho paaiiiii, não dá, não dá, eu não aguento essa pica toda no cuzinho, não me fode o cu amor.
        - Deixa de reclamar, me dá esse cu que eu to enlouquecido aqui, traz esse cu para mim, toma cacete no cuzinho sua gostosa.
        - Ele ta me fodendo pai, ele é um safado, ele comendo tua filhinha pai, só no rabo, ai eu vou gozar de novo, meu rabo tá pegando fogo de tanta rola, ele tá me arrombando pai.

        Ela não demorou e eu junto com ela gozamos.

        - Pai meu cu tá ardendo, vou gozar, gozei pai, gozei, eu sou muito vagabunda, eu sou puta dele pai.
        - ahhh gozei também sua putinha deliciosa.

Quando terminamos de gozar ela pegou o telefone.

- Pai, o senhor ainda tá aí?
- Sim.
- O senhor ouviu tudo?
- Ouvi sim filha, quando chegar de viagem vem aqui e traz esse puto contigo, vocês dois são dois filhos da puta, mas depois nós conversamos.

Ela riu e disse:

- Tá bom pai, que bom que você entendeu, mas tenho mais uma coisa para te contar, talvez você seja vovô em breve.
- Ah, claro, Laís tu não podias fazer uma merda de cada vez? Claro que não, se meteu logo com o Roger, tinha que ser uma merda completa, ahhh, vão se foder vocês dois, depois vem em casa seu safado, tchau, tchau.

Desligou o telefone, e eu achando que ele estava puto com ela, ela disse que não, ela estava sorridente e que ele estava de boa, quando ele tá puto ele não fala minha filha, ele fala um monte de palavrões, ele me chamou de minha filha.

Seguimos nossa noite namorando e depois saímos para o teatro, tinha um show para assistir, batemos fotos juntos e mandávamos para o pai dela, ela sorridente comigo deixou ele mais confortável, até mandou um áudio dizendo “Deus te abençoe filha, você está linda, radiante de felicidade com o Roger, mas precisavam deixar eu ouvir tudo aquilo?”, ela mesma respondeu “O senhor não gostou de ouvir? Tua filhinha sendo comida, fala a verdade.” E ele respondeu com um emoji de piscadinha.
        
        Eu perguntei sobre essa liberdade de falar isso para ele e ela me contou umas coisas sobre eles dois, agora ela tinha uns segredinhos com ele que dava a liberdade que ela quisesse com ele, e que ele nem tinha muito o que falar.

O conto segue mais um capítulo, quando voltamos de viagem, eu sei que vocês querem saber se sou papai, mas vai ficar para o próximo conto, aí sim vocês vão saber.

Foto 1 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - [ Parte 2 ]

Foto 2 do Conto erotico: Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - [ Parte 2 ]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jollyroger00

jollyroger00 Comentou em 01/12/2024

Você vai saber se ficou grávida ou não no próximo conto, vou fazer de tudo para ser o final.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/12/2024

Votado ! Seu safado, Ela não ficou Gravida e Você comeu a menina, rsrs

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/12/2024

Amo sexo anal com carinho, amigo! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224033 - Negócio Aberto da Japonesinha – [ Parte 1 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
223988 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ] - Categoria: Incesto - Votos: 6
223977 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 4 - Final ] - Categoria: Incesto - Votos: 4
223798 - Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - Categoria: Virgens - Votos: 9
223689 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 2 ] - Categoria: Virgens - Votos: 12
223688 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 1 ] - Categoria: Virgens - Votos: 13
223519 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 5 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
223441 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 4 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223440 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 3 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
223439 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 2 ] - Categoria: Virgens - Votos: 8
223438 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 1 ] - Categoria: Virgens - Votos: 5
223051 - Minha cunhada era puta – CHANTAGEM - [ Parte 1 ] - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222920 - Pagando Carona Com Sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil jollyroger00
jollyroger00

Nome do conto:
Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - [ Parte 2 ]

Codigo do conto:
223899

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/11/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2